domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 7

Vc desgrudou dela e deu um tchauzinho com os dedos e deu uma piscadinha de provocação e vc e o justin subiram para a suite dele.



CONTINUA…

Dai vcs subiram pelas escadas e chegaram la, dai a mãe do justin tava vendo tv e ficou olhando pra vc e o justin quebrou o silêncio
Justin: oi mãe, essa é a minha amiga, ela vai dormir aki essa noite, é que eu convidei ela pra jantar depois do show, e na hora que eu fui levar ela na casa dela, tava cheio de paparazzis la, dai não da pra ela aparecer la de novo, td bem ela fikar aki?
Pattie: Td bem sim meu filho.
Justin: então ta, vem [seu nome] eu vou te mostrar onde vc vai dormir.
Vc da oi pra mae do Justin e vai com ele.
Ele te mostra o seu quarto e vc entra, e ele te da um beijinho no rosto (*wont, ki fofo**)
No outro dia cedo, vc acorda la pelas 8 e desce pra tomar café, vc ve o justin tomando café da manha com a selena, os dois dando risada e conversando, vc ia voltar se trocar e ir embora, masa vc não vai, vc vai la e senta do lado do justin
Vc: bom dia e da um beijinho no rosto dele.
Ai a selena fia tirirrica de raiva e puxa conversa com ele, dai vcs duas ficam uma tentando chamar mais a atenção dele.
Depois di café vc diz que já vai embora
Justin: ah, vai agora não. Eu queria que vc fosse comigo pro estudio, é que a gente la vai conversar sobre o clipe que eu vou fazer aqui no brasil, a proposito, vc não quer participar? Ta faltando a menina principal do clipe.
Vc: claro! Claro! Adoraria.
A selena quase tem um infarto, pq ela tinha vindo pro brasil na esperança do justin chama ela.
Selena: posso ir tbm.
Justin: é que num vai da Sel, (sel? :@) o scooter disse que só pode ir la quem vai participar.
Selena: ta bom então.
Vc e o justin vão para o studio, e entram na sala da reunião e começão a discutir sobre o assunto
Scooter: Olha justin, eu tinha pensado em… (vcs vão saber do clipe na hora)
Enquanto isso, a selena tava andando na rua, ela nem tava tão disfarçada, dai aquelas meninas do onibus reconheceram ela
§§: Olha lá! É a selena gomez! Pega ela!
E as meninas sairam correndo atras dela, e já tinha um cara atras tirando foto das meninas querendo bater nela, dai a selena entra num venda de revistas e pega uma revista e mete na cara e finge que ta lendo, dai as meninas passam direto, mas na hora que ela percebe a revista que pegou, ela da um grito! E sai correndo pro studio onde vc e o justin ta. A reunião já tinha acabado, e o justin tava la dentro com o scooter ensaiando a musica, e vc tava sentada na sala de espera, junto sabe com quem? Com a Demi, Miley e jasmine. Dai a selena entra loka de odio com a revista na mão
Selena: [seu nomeeeee} sua desgraçada! Olha só isso! Vc chegou perto do meu Justin!! Olha só quantas fotos de vcs n maior climka, ele é meu! Eu amo ele!
Vc: cala a boca! Sua vadia! Ele é MEU e não seu! Sua vaca! Vc não ama ele não, se amasse não teria deixado ele!
Selena: eu deixei pq as fãs dele tavam me ameaçando
Vc: ama nada, quem ama não tem medo de nada.
Selena: não fica achando que ele ta gostando de vc não ta?: ele só te chamou pra participar de um clipe, sua egua!
Vc: egua não! Sua nojenta!
Selena: ah, cala a boca menina!
Vc: ah, vc ta morrendo de inveja, só pq quem vai fazer o clipe com ele sou eu!
Selena: não eu to é com odio, mas é disso aki
E a selena mostra a revista!
Vc fika de boca aberta, ta vc e o Justin na capa, e a revista inteira mostra fotos e comentarios desde vcs no palco até vcs entrando no hotel que ele ta hospedado, e ta todo mundo falando que vcs tão namorando.
Vc: eu não sei o que dizer… mas essas fotos estão demais, vcs nã acham meninas?
A miley que odeia a selena pega a revista
Miley: tão sim! vcs formam um casal mto fofo…
A demi tinha brigado com a selena pq ela tinha beijado o Joe enquanto ela tava internada então ela chegou perto da miley e ficou olhando tbm
Demi: casal perfect… combinam mto
A jasmine fica do lado da selena
Jasmine: affz, combinam não sei aonde, na casa do caralho só se for! (Mas ela fala baixo)
Vc: oo que foi que vc falo vadialegas?
Jasmine: eu? Eu não falei nada, vc deve ta ouvindo coisa
A selena se irrita e da um grito e vem e te da um tapa na cara, dai vc vira pra ela
Vc: sua vadia, puta biscate! E vc pula em cima dela de tapa e soco, dai vc empurra ela e ela cai no sofá, dai vc vai subir no sofa pra bater nela e trupica na mesa de centro e ela vem em cima de vc, dai ela começa a te dar tapas e vc mete as unhas nos olhos dela, ai ela para de te dar tapas e põe a mão na cara e começa a gritar, e a miley, a demi e a jasmine tão tudo gritando, dai vc levanta e da uma voadora na selena que ela voa por cima do sofá e bate de costas na parede e cai no sofa de no e vc pula em cima dela e começa a dar um monte de soco nela, dai sua mão começa a sair sangue de tanto soco que vc deu nela, dai vc para de dar soco nela e começa a enforcar ela, e as meninas só gritando, dai a jasmine tenta tirar vc de cima dela e vc da um tabefo na jasmine que ela voa longe e vc volta a enforcar a selena dai o justin escuta a gritaria e desce as escadas correndo e ve vc em cima da selena, dai ele corre e te pega pelo meio e te tira de cima dela, dai vc fica se batendo pra escapar e xingando
Vc: sua pirua, egua, desgraçada, nojenta, vadia eu vo te matar!
a selena recuperou o folego, olhou pra vc e gritou
selena: o justin é meu! E voou pra cima de vc, dai o scooter grudou ela e puxou pro canto, dai vc escapou do justin e saiu correndo e gritou
vc: ele não é seu! É MEU!!! E vc grudou nos cabelos dela, e vc puxava com tanta força que ela gritava de dor, dai ela se soltou e grudou na sua blusa e começou a puxar até que rasgou, e vc ficou scom a blusa rasgada mostrando tudo o sutiãn, dai vc rasgou a saia dela, e ela grudou na sua garganta, mas vc puxava mto o cabelo dela e nisso já tinha entrado um monte de paparazzi e tavam gravando e fotografando tudo, e vc e a selena gritando sem parar O JUSTIN É MEU!!
Dai o justin te grudou pelo meio de novo e te levou pra cozinha e o scooter pegou a selena e fez ela ficar na sala, e as meninas gritando, e os paparazzis em cima.
Dai o justin colocou vc num canto e mandou vc ficar ali, vc tava com a cara cheia de sangue, com os dedos cheios de sangue. E a slena tava descabelada, com os cabelo parecendo um juba de um leão, com a cara cheia se sangue tbm, com um olho rocho, e com um dente quebrado, e os fotografo tirando foto disso td, até que o justin põe tudo pra fora. Depois ele vem falar com vc e com a selena.
Justin: só me responde uma coisa, o que foi aquilo?
Vc: essa vadia ai chegou gritando e me xingando por causa de uma revista, e me provocando, dai ela veio e me deu um tapa na cara dai eu não suporto isso e fui pra cima dela mesmo.
Selena: mentira! Eu spó te mostrei a revista e vc ficou se gabando e me provocando pq vc é que ia participar do clipe, e por causa das fotos, e dizendo que vc e o ela era um casal perfeito, dizendo que eu não merecia vc. E a selena começo a chorar ( falsa :@)
Dai o justin fiko bravo com vc e subiu e volto a ensaiar.
E vc ficou chorando, e a selena foi conversa com a jasmine e fico debochando da sua cara, e a miley e a demi viero te consola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário