quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 32

Mais o justin nem sabia quem iria abrir o show, dai ja tava quase na hora da pessoa entrar no palco, foi ai que o scooter apareceu e falou...





scooter: [seu nome] ta na hora de vc entrar.
justin>jamie>mary>luan>vicky: QUE??!! :O
vc: é, eu é que vou abrir o show do justin hoje.
luan: nossa! vc nem é tão famosa, e quando vc vai abrir o show, ele lota quase o quintuplo do que quando eu. '-'
vc: tolo!
dai vc se posicionou atras da parede dai a parede girou e vc apareceu do outro lado, dai saiu um monte de chamas de fogo, e depois fogos de artificio e depois fumaça. dai vc ia cantar musicas de outras cantoras pq vc não tinha musicas gravadas. dai vc entrou cantando california girls da katy perry (dai o chay subiu no palco e cantou essa com vc pra fazer a parte do Snoop Doog, e o justin fiko morrendo de ciumes), depois vc cantou whan't the hell da avril lavigne, waking up in vegas da katy perry, fifteen da taylor swfit, e finalizou com teenagem dream da katy perry. dai vc saiu do palco e o scooter falou.
scooter: jamie! o combinado.
justin: ãh?! :O
dai o jamie entrou no palco cantando eenie meenie (substituindo o sean kingston) ai as meninas começaram a gritar pq pensaram que era o justin, dai ja tinha menina se escabelando, dai na hora que era a vez do justin cantar a parte dele em eenie meenie ele não entrou pelo palco, ele veio voando por cima das fãs segurado por um cabo de aço, dai ele voava bem pertinho das fãs, dai as meninas ficaram sem entender nada, mas não paravam de gritar. depois o justin parou no palco e continuou cantando com o jamie, depois o jamie saiu do palco e o justin continuou o show.
enquanto acontecia o show, no camarim...
mary: gente! fikou o maximo!!
vicky: simplesmente IN-CRI-VEL!!!
luan: eu não tenho nem palavras...
vc: serio gente?! *-* foi ideia minha...
vicky: não sabia que vc cantava tão bem jamie.
jamie: tem muitas coisas sobre mm que vc não sabe ;)
vicky: :S
vc: gente, acho melhor a gente ir la pro camarote.
dai vcs foram pro camarote.
ai o justin começou a cantar One less lonely girl
vc: ai, quem sera a baranga da vez? :(
mary: não fala assim [seu nome]!
vicky: eu no lugar dela xingaria mais! :@
dai vcs estavam olhando bem pra ver quem era, dai na hora que menina entrou no palco, vc viu pelo telão, vc quase caiu de costas!
vc: OQUE??!! :@ o que essa vadia ta fazendo ai?
vicky: OMG!! OMG!! ela? eu não acredito!
mary: tinha que ser a Vacalone ! ¬¬
vc: ai, que vontade de ir la e da umas bifas na cara dela!
depois que acabou o show, vc foi la pro camarim, vc tinha que receber as fãs do justin.
scooter: [seu nome] não precisa receber as meninas, eu ja recebi elas.
vc: ata.
mary: nossa, vc vem voando pra nada! ¬¬
vicky: eu que o diga!
dai vcs veêm o chay, ele tava ali no camarim de novo.
vc: ai, olha la! *-*
mary: wont, ki fofo *----*
vicky: parece um principe! *------*
vc: (olhou pros lados primeiro) gente! vamos aproveitar que os meninos não estão por aqui pra ir la tira foto com ele?
vicky>mary: VAMOS!!!
dai vcs foram, ai a vicky tirou foto primeiro, depois a mary, dai foi sua vez de tirar a foto, quem tava tirando as fotos era um fotografo profissional, dai o justin chegou bem na hora, e parou derrepente e ficou olhando, mas vc não viu ele. dai vcs tirarm as fotos e ficaram conversando com o chay.
vc: chay, não sei pq vc perdeu pra aquele tal de isrrael.
vicky: é, credo! nem nome de artista akele cão tem!
mary: mas vc é um otimo cantor e excelente ator!
chay: nossa! com tanto elogio assim eu não vou nem me achar.
Vc: ^^
mary: *---*
vicky: xD
chay: mas, vcs não me falaram os seus nomes belezas.
vicky: o meu nome é vicky.
mary: e o meu é mary.
vc: e o meu é [seu nome].
chay: [seu nome], vc não é a menina que abriu o show?
vc: sim, sou eu mesma ! ^^ eu trabalho com o justin.
dai o justin tava bem atras de vc, mas vc não sabia, dai ele falou
justin: e vc esqueceu de dizer que é minha namorada tbm!!
dai o justin saiu e foi la pra sala onde ele recebe as fãs. dai vc foi atras. dai o justin bateu a porta e trancou ela. dai vc foi abrir a porta mas ela tava fechada
vc: (batendo na porta) justin! justin!! abre a porta justin...
justin: agora vc quer me ver, achei que vc queria falar com o chay.
vc: para de palhaçada! abre a porta!
justin: ah, me deixa vai!
vc (batendo mais forte ainda) JUSTIN!! ABRE A PORTA!!!
dai as fãs que estavam na sala que fica na frente da sala do justin sairam tudo e ficaram olhando a cena, e os fotografos que ão perdem tempo ja vieram em cima tiranfo foto.
vc: Justin! abre essa porta por favor! para de ciume besta!
dai chegou o jamie, a vicky, a mary, o luan e o scooter.
jamie: ki foi?
vc: o justin, ta com graça!! não quer abrir a porta!!
dai o scooter viu o tanto de fotografo gravando e tirando foto e ficou sem graça
scooter: adolescentes! hehe
mary:ah, vamos saiam daki todos vcs seus mexiriqueiros!! :@ e vcs? tão olhando o que? vão ai pra sala onde vcs estavam!!
jamie: (batendo na porta) justin! justin! abre a porta!
dai o justin não falou nada e abriu a porta, mas dai só o jamie, o luan e o scooter entrou. e eles ficaram conversando la.
dai vc começou a chorar e saiu correndo. e as meninas foram atras de vc.
vicky: amiga... não fica assim.
vc: eu to cansada disso! toda vez qe eu acho que as coisas estão tudo certas, não ta nada certo!
mary: mas a vida é assim! vc tem que aceitar.
vc: mas, era só uma foto! ele sabe que e amo ele, não precisava ficar dakele jeito. :´(
mary: mas os meninos são assim, vc sabe disso...
vc: mas o luan e o jamie não falaram nada.
vicky: é, mas eu sei que mais tarde ele vai falar alguma coisa.
mary: e vc viu o jeito que o luan me tratou aquela hora.
dai vc não falou mais nada, só ficou chorando.
depois o scooter e o luan chegaram.
vicky: ué! cade o jamie?
luan: ah, ele ficou conversando mais com o justin.
vc: não adianta conversar, naquela cabeça dura não entra nada!!!
dai vc saiu de perto deles
mary: a onde vc vai?
vc: ah, eu vou pra floripa!!
vicky: mas, vai com quem?
vc: ah, não sei! eu vou de taxi ou pego carona com o chay, ele disse que vai pra la.
mary: perdeu o juizo menina?
dai vc não falou nada, vc saiu e pegou o primeiro taxi que apareceu e foi pra floripa.
depois o jamie convenceu o justin a sair da sala, mas as meninas ja tinham ate desistido de tirar foto e pedir autografo e tinham id embora.
justin: oxe! cade a [seu nome]?
dai o luan nem pensou mto pra falar: ah, ela disse que ia pra floripa, e disse que ia com o chay.
dai o justin ficou olhando com uma cara.
mary: mentira!!! luan! não tem vergonha na cara?!!
vicky: apagando fogo com gasolina!! :@
dai o justin pegou o carro dele e foi atras de vc.
scooter: gente! a [seu nome] saiu! o justin foi atras! vcs me ajudam a arrumar tudo? mas a gente só vai pra floripa de manha.
dai todos concordaram e foram ajudar ele.
vc chegou primeiro que o justin, dai vc entrou e ficou la na sala, sentada chorando. daki a poko o jusin chega
justin: que historia é essa de vc ter vindo com o chay?!? :@
vc: não grita comigo!!
justin: quantas vezes vou ter que mandar vc olhar pra mim quando eu estiver falando com vc?
vc: ta achando o que? que eu sou sua criada? não vem com suas groceirias!!
justin: vc ta chorando? :(
dai ele veio secar as lagrimas do seu olho mas vc tirou a mão dele e foi la pro seu quarto.
justin: volta aki... :(
vc: me deixa!!
dai o justin deitou la no sofa e ficou 2 minutos la, dai ele foi la na cozinha e pegou uma faca e um vidro de cath chup e subiu pro seu quarto. mas vc tava tomado banho, dai ele deitou na cama e jogou cath chup no peito dele e lambusou um poko da cama tbm e ficou la, dai vc saiu do banheiro enrrolada na toalha e deu o maior grito quando viu ele em cima da cama, com uma faca na mão e chei de cath chup, mas vc pensou que era sangue. dai vc foi correndo ver ele.
vc: Ai meu Deus!!!! justin! justin! fala comigo!!!
dai vc começou a chorar.
vc: (chorando) justin!! ai... é tudo culpa minha... ai meu Deus!! eu tenho que ligar pra ambulancia!! nãõ! não da pra levar ele pro hospital!!
justin: tem o numero de uma medica aki no meu celular, quer emprestado?
vc: seu peste!! vc quer me matar do coração é?!!
justin: só assim pra vc me desculpar!!
vc: quem disse que eu te desculpei...
justin: eu ainda to com uma faca na mão.
vc: MENINO! NÃO FALA BESTEIRA!!!
justin: então diz "Justin eu te amo e te desculpo"
vc: ta bem, justin eu te amo e te desculpo!
dai ele jogou a faca e jogou vc na cama e começou a te beijar.
mas vc parou de beija ele e disse: JUSTIN! eu to só de toalha!
justin: qual é o problema?
vc empurrou ele e disse: tem mta coisa, sai daki vai! deixa eu vestir roupa!
dai vc empurrou ele pra fora do quarto e ele ficou com cara de tacho falando: maldosa...



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário