sexta-feira, 29 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 76

Ai vcs chegaram em casa...


vc: nossa eu to exausta...
vicky: ahh, eu então. nem vo comenta..
jamie: se quizer eu faço uma massagem...
justin: que historia é essa jamie?? se a [seu nome] quiser alguma massagem ela me avisa ta?
jamie: não falei pra ela, falei pra vicky ;D
vicky: atah! teu sonho.. pode deixar, mto obrigada ta?
dai a vicky subiu pro quarto dela.
jamie: = (
vc: ahh, eu vou tomar um banho tbm...
justin: e vou com vc ;D
mary: acho que eu vou tomar um banho tbm, e vou dormir.
luan: vem amorr, eu te levo.
jamie: mas ela ainda tem pernas luan. '-'
luan: cala a coca jamie, não foi isso que eu quis dizer, eu quiz dizer que eu acompanho ela ate la em cima seu retardado!!!
jamie: nossa! quanta ignorancia
justin: não é ignorancia jamie, é só que foi um dia dificil pra todo mundo e vc não para de piorar com esses seus comentarios tolos.
jamie: ok! ok! vou pro meu quarto!
mary: é o melhor que vc faz mesmo.
jamie: RUM!!
dai foi todo mundo tomar banho e depois vcs resolveram ir la pra sala, pra assistir um filme
justin: que filme a gente ve hein?
jamie: vamos ver um infantil e...
todo mundo fik olhando pra ele porque ele falo a palavra INFANTIL (vcs entenderam ne?)
jamie: dexa queto...
mary: não, tudo bem Jamie. (dai o olhos dela começaram a enxer de agua, e vc percebeu, ai vc puxou conversa pra ver se ela esquecia e não chorava)
vc: Ja sei!! vamos ver Meu Malvado Favorito?
luan: ah, otima ideia!
vicky: own, eu adoro esse filme!!
cody: eu ouvi as palavras MEU MALVADO FAVORITO?
justin: siim, a gente vai assisitir.
alice: ahhh que TUDO, amo esse filme!!
vc: ok, vamos assisitir então.
jamie: e a pipoca?
vc: vai fazer!!!
mary: coitado [seu nome], não precisa falar assim ne?
vc: o.O vc ta bem mary?? vc disse mesmo isso?!?!?
mary: siim
vc: credo!! (falando baixinho) ta mal mesmo...
justin: rsrsrsrs
vc: escutou demais hein justin? vem me ajudar aki.
justin: ok!
vicky: nos vamos colocando o filme.
vc: blz!

na cozinha...
vc: tomara que a mary fique bem logo ne?
justin: siim, coitada dela e do luan. mas a gente não pode deixar eles saberem o q estamos fazendo.
vc: ahh, claro, nunca!
justin: NUNCA DIGA NUNCA.. jamais diga essa palavra, ela é mto forte!
vc: okok! então NÃO! kkkkkkkk
justin: isso ai! kkkk
dai o justin tava cuidando a pipoca no microondas e vc tava derretendo o chocolate. dai vcs acabaram e tavam indo la pra sala
justin: espera!  (puxando vc pela mão)
vc: que foi?
justin: to com saudade dos seus beijinhos...
vc: =)
dai ele puxou vc pra perto dele e colocou as mãos dele na sua cintura e vc apoiou as suas mão nos ombros dele, ai vcs se beijaram. dai vcs ficaram la abraçado convesando e se beijando e se esqueceram do filme, daki a poko vem o jamie, ele chegou bem numa hora em que vcs estavam se beijando
jamie: ahhh, sabia!! pra ta demorando assim!!
vc: (parando de beijar o justin e viranod ligeiro) ahh meu Deus!! esqueci do filme!! kkkkkk
 dai vc pegou o chocolate quente (ja tava era frio) e foi la pra sala
justin: (pegando a pipoca e passando perto do jamie) estraga prazeres!
jamie: ue! mas eu ia ficar sem pipoca e sem filme? '-'
justin: ¬¬'
vcs foram la pra sala assisitr o filme, dai vcs trouxeram os edredons e as almofadas tudo pra sala e arrastaram a mesa de centro e se jogaram no chão pra assistir, dai a Alice deito perto do Cody, vc perto do Justin, a Mary perto do Luan, a anastacia e a grace tinham saido e a vicky deitou num canto la e o jamie deitou perto (*ate parece que seria diferente*)
dai tava quas eno final do filme, e a mary ja tinha dormido, a alice tbm e a vicky e o jamie tbm (*detalhe: quando a vicky dormiu ela foi SEM QUERER e esncostou a cabeça no peito do jamie, mas como ele ja nem queria se aproveitar então ele abraçou ela tbm*). dai tava só vc, o justin, o luan e o cody acordado vendo o filme.
dai o campainha toca, era umas 22:00 hrs
vc: uai! quem sera?
luan: deve que algum deles esqueceu a chave.
justin: eu vou la ver.
dai o justin foi la ver, era o Dylan.
justin: ola.
Dylan: oi, posso entrar?
justin: claro cara. entra ai.
Dylan: com licença.
vc: Amorr quem é?!!
justin: é o Dylan.
vc: ¬¬'
Dylan: oi, eu vim qui ver a vicky e... (ele viu a vicky dormindo perto do jamie)
vc: ahh, mas que pena ela ja ta dormindo, então vc ja pode ir. :)
Dylan: mas o que ki é isso? ela é minha namorada e ta dormindo assim com esse muleke, ahh, mas eu vou ensinar pra ele...
justin: HEY! HEY! aki não brother!! a mary não ta bem, ela dormiu agora e vc vem achando que pode ponhar mala aqui é?
Dylan: me desculpe, mas é que...
vc: é que nada! tchau!
Dylan: isso não vai ficar assim viu garota?
justin: HEY! que historia é essa? vai fazer oque com ela? olha só, só um recado, encosta num fio de cabelo dela e vc se arrepende do dia que nasceu.
dylan: passar bem!
vc: não posso desejar o mesmo = )
justin: vc provoca hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc: rum! no começo eu ate que curti ele, mas ele não me cheira a boas intenções!!
justin: não sei pq tenho o mesmo precentimenro...
cody: e homem tem precentimento hein? pensei que era só mulher... kkkkkkkk
justin: todo ser humano tem!! U-ü
luan: Xiiiuuu!!! deixa eu escutar o filme!!!
vc: ixii kkkkkkkkk
ai vc acabaram de ver o filme e acordaram o povo pra iriem pros seus quartos
vc: gente! gente! deixa só a vicky e o jamie ai assim!!
mary: (meia dormindo) Bicha Má
justin: kkkkkkkkkkkk tira uma foto ainda, cade meu Iphone??
vc: li, no sofa!
justin: Obg.
dai o justin tirou uma foto com o Iphone dele e ainda pegou o Iphone do jamie e o Android da vicky e tirou uma foto com eles e deixou de papel de parede. ai cada um foi pro seu quarto pra dormir....

no seu quarto...
vc tava trocando de roupa, ai vc tinha colocado a parte de baixo do pijama e tava colocando a parte de cima, dai o justin chegou e te abraçou por detras e deu um beijo no seu pescoço
justin: pra que terminar de se vestir? (6'
vc: pq eu vou dormir...
justin: e vc acha mesmo que eu vou deixar?
vc: vai fazer o que pra me impedir?
justin: vem aqui que e te mostro...



CONTINUA....

2 comentários:

  1. continua ,e poem tipo que eles terminan por causa
    da selena e entra um outro menino na casa no elenco eles namoram... mas ficou otimo amei!!

    ResponderExcluir
  2. Olha amorr, eu ate colocaria um outro garoto na historia efaria eles terminarem, atepq agradar minhas litoras é oq importa, mas ja esta quase chegando no final da historia, ai pra fazer isso eu teria que aumentar ela, mas quando eu acabar essa historia eu vou escrever outra, bem diferente dessa, ai eu prometo que vou usar sua ideia, ok? Obrigada, beeeijos ♥

    ResponderExcluir