domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 60

dai vc foi pegar o celular e viu que a ligação era da selena, tava escrito assim " Sel ", dai vc ja gritou. / vc: JUSTIN!!! pq essa vadia ta ligando pra vc??!? e porque ta escrito SEL aqui??!! :@


Justin: Calma, me da aqui deixa eu ver oq ela quer
Vc: oq? deixa eu ver oq ela quer? tudo bem fica ai falando com a "Sel" (* ai vc jogou o celular pra ele e foi la pra onde tava todo mundo*)
Justin: espera!!
Ele falou isso mais vc ja tinha ido ai enquanto ele falava no telefone vc foi pra la
Vicky: ué cade o Justin [seu nome]??
Vc: ta la falando no telefone com aquela diaba
Mary: com quem?
Vc: quem mais é a diaba da vida do Justin? a Selena neh
Vicky: Mais como assim? ela ainda tem a cara de pau de ligar pra ele?
Vc: é logico q ela tem ,aquela coisa ñ tem vergonha na cara ,olha mais se eu vejo essa menina de novo na minha frente eu sou capaz de matar
Ai o Justin veio vindo e foi sentar do seu lado ai vc foi pra la..
Jamie : iixi tem alguem q vai dormir no sofá hoje hein
Vicky: Jamie cala boca !
Justin: pois eh concordo com a Vicky
Então ele saiu e foi atras de vc ...
Vc: que foi?
agora q vc ñ ta mais falando com aquela vaca vc vem atras de mim?
Justin: vc nem deixou eu falar oq ela queria
Vc: eu pouco me importo com o q ela quer ou deixa de querer,mais e vc agora ta se importando muito com o que ela quer, vai la entao fazer as vontades dela
Justin: olha só ela me ligou pra saber se eu queria abrir os shows da turnê que ela vai fazer semana que vem
Vc: aff desde quando aquilo faz turnê
Justin: kkkk, mais é claro q eu disse q ñ queria,e falei como ela tinha coragem de me ligar depois de tudo que ela aprontou,ai ele ficou falando um monte de coisas la igual uma doida dai eu falei pra ela nunca mais me ligar e desliguei na cara dela
Vc: pq vc atendeu então?
Justin: pq eu queria falar pra ela nunca mais me ligar, se eu ñ atendesse ela ficaria me ligando ate eu atender
Vc: é uma desgraçada
Justin: então ta explicado agora?
Vc: hum ñ sei
Justin: ok vc vai deixar q ela faça a gente brigar tem certeza?
Vc: é claro q ñ, é isso q ela quer (* ai vc foi abraçar ele vcs voltaram la onde todos estavam *)
Ai o Justin passou pelo Jamie e falou: é parece q eu ñ vou dormir no sofá hoje ;)
E vc ouviu ele falando isso pro Jamie dai vc falou
vc: mais quase,fica esperto!
Vicky: gente vamos comer eu to morrendo de fome
E vcs foram comer e depois vcs ficaram mais um pouco la e foram pra casa
Justin: Hoje ñ tem gravação ,nós todos podiamos sair neh
Vc: pois eh eu acho uma boa idéia, mais pra onde?
Vicky: já sei,vamos pra uma balada!!
Jamie: isso!!
Mary: ah q otimo,a gente vai pra balada vcs vão encher a cara e eu vou ter q ficar olhando
Vc: kkk, ñ vamos ñ eu pelo menos ñ
Justin: eu tmb ñ
Vicky: ii eu já ñ posso garantir nada
Luan: e vc tmb ñ vai comer nada la,pq eu ñ confio nessas coisas q se vende em balada
Mary: ¬¬
Vc: vamos la se arrumar,
Jamie: ok a gente vai esperar umas 5 horas
Vicky: ah jamie ate parece
Justin: é jamie ate parece, 5 horas é pouco pra elas se arrumarem
Vc; para de gracinha, q vc ja aprontou a sua hoje
Justin: é melhor eu ficar quieto..
E vcs subiram pra se arrumar,
depois de provar varias roupas vcs escolheram esses vestidos:




Ai vcs desceram ..
Justin: O.O, ñ tinha um vestido mais curto?
Vc: nem vem ,eu paguei super caro nesse vestido ,ñ vou trocar
Luan: a mais decente aki é a Vicky, pq o da Mary tmb neh, é um pedaço de pano
Mary: eu vou aproveitar enquanto eu posso usar vestidos curtos ,ñ é vc q vai me impedir
Vc: eu esperava q vc fosse me elogiar Justin
Justin: mais vc ta linda , é claro q ta mt linda,só q vc sabe q ñ gosto q vc use esses mini vestidos todos os homens ficam olhando
Vc: eles podem olhar,mais eu ñ sou de nenhum deles ,eu sou sua , vc sabe disso Justin: *--*
Luan: pq vc demorou tanto?
Mary: eu tava enrolando o cabelo
Jamie : vc ja é enrolada
Mary; alguem te chamou na conversa garoto?
Vc: ei ei vamo logo antes q vc comecem a dar bafão
E vcs foram ,chegando lá tinhas uns paparazzis ao redor da balada ,os seguranças ñ deixavam eles ficarem la perto então eles ficavam de longe..
Justin: eles acham q a gente ñ ta vendo eles lá
Vc: bom pelo menos com esse meu vestido colado eles vão ver q ñ tem bebê nenhum aqui na minha barriga kkkkkkk
Justin: pra vender revista eles ate colocam uma barriga em vc se for preciso

Ai vcs entraram e foram pra pista pra dançar,depois vcs foram pegar algo pra beber..
Jamie : oq vc vai querer amor ?
Vicky: acho q um martini
Jamie : então pode ser um pra mim tmbm
Justin: eu vou querer um Hi-Fi
Luan: eu vou querer uma Tequila fizz
Vc: eu querer. (* dai quando vc ia pedir a Mary ficou te olhando*), err.. pode ser um suco mesmo
Mary: é ainda bem q alguem vai me acompanhar no suco neh Luan??
Luan: oq ? depois eu te acompanho
Mary: ¬¬ E ai vcs foram pra pista de dança de novo ,só q la dentro tinha um fotográfo com uma camêra escondida e começou a tirar um monte de fotos de vcs dançando.
Mary: eu vou la sentar um pouco
Luan: q foi vc ta passando mal?
Mary: ñ ,só vou sentar um pouco
Luan: ta eu vou la com vc
Ai os dois foram sentar e depois a
Vicky e o Jamie tmbm foram e ai ficou vc e o Justin lá dançando,ai depois vcs tbm foram sentar ..
ai o seu celular tocou

CELL ON: Tim: oi [seu nome],vcs tem q vir pra casa amanhã a gravação vai ser de manhã
Vc: eu achei q ia ser só de tarde,por isso a gente veio
Tim: é mais tivemos q transferir pra de manhã
Vc: ok nós ja estamos indo
CELL OFF
Vc: gente vamos ter q ir pra casa pq foi transferida a gravação vamos gravar amanhã cedo
Mary: hje cedo neh,pq já são 3 da manhã e pelas minhas contas a gente só tem umas 3 horas de sono
Justin: iixi então vamos pra casa
Então todos vcs foram pra casa e foram dormir pra acordar cedo...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário