quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 39

dai vcs foram pra la. foram todos, mas eles ficaram sentados la no camarim vendo TV e vc e o justin só trabalhando.



mary: [seu nome] eu ja vou pra casa ta? ja vou me arrumar. fazer uma chapinha das bem boas...
vicky: é, eu vou com vc... faze o que ne? a gente não tem cabelo bom igual o seu.
vc: (passando a mão o cabelo) ohhaá! nunca vi melhor!
mary: não se faz...
vicky: vc vai tbm jamie?
jamie: sim
mary: e vc luan?
luan: sim, eu vou tbm.
cody: bom, se vai todo mundo praticamente, nos vamos fika aki fazendo o que alice?
dai foram todos eles.
ai o justin foi repassar as coreografias com os dancarinos e vc foi arrumar os looks deles. depois que ele repassou todas as coreografias ele foi exprerimentar a roupa e os dancarinos tbm.
justin: mais uma vez se superou amor...
vc: *---*
scooter: [seu nome] vc ja terminou de resolver tudo?
vc: sim.
scooter: bom, se vcs quizerem ir pra casa pra se arrumar vcs podem pq a minha parte tbm ja ta tudo certo.
dai vcs foram todos pros apartamentos se arrumarem.

dai vc e o justin foram tomar banho juntos numa banheira daquelas grande ;)
mas calma gente! vc tomou banho com biquine e o justin com sunga (*kkkkkk aposto que ja pensaram besteira**)
depois que vcs acabarm de tomar banho o justin trocou de roupa enquanto vc se arrumava, e depois ele se arrumou enquanto vc trocava de roupa.
o seu vestido era assim:



justin: *---* Cada dia mais linda...
vc: e vc cada dia mais perfeito, meu principe...
justin: wont ♥
vc: agora vamos que agente tem que encontrar o pessoal.
dai vcs deceram mas eles ja tinham ido, dai na hora que vcs sairam do hotel tava cheio de paparazzi la fora e foi mto dificil pa vcs passarem por eles, mas depois de 30 minutos vc conseguiram sair dali.
quando vcs chegaram no local do show o scooter ja veio gritando
scooter: JUSTIN! vc quer me matar é menino? vc deveria estar aqui a 30 atras! o Jaden ja chegou a um tempão.
vc: o Jaden ta aki? ah eu sou loka pra conhecer ele, ele tem cara de ser mto legal.
justin: é que aconteceu um imprevisto!
scooter: ta bem, entra logo que o chay ja ta cantando a 20 minutos e vc sabe que o limite é 10.
dai o justin desceu pra area subterranea e se posicionou no seu lugar.
dai o scooter falou pro chay pela escuta que ele tinha colocado que era pra ele terminar de cantar e anunciar o justin.
Chay: e agora, com vcs JUSTIIIN BIEBEEEER!!
dai as meninas começaram a gritar mais ainda feito loucas desesperadas e o justin subiu do lugar onde ele tava posicionado o chão do palco e abriu e ele apareceu cantando Latin Girl.

nos bastidores...

vc: scooter, quem eu pego pra ser garota One Less Lonely Girl?
scooter: ah, escolhe vc.
vc: okay, humm, ja sei quem pegar.
dai o justin cantou varias musicas e começou a cantar One less lonely girl
scooter: meu Deus! vc aid a nã pegou a menina?
vc: mas pegar pra que se ela ja ta aki?
dai vc falou isso e disse: Vem vicky!
e vc pegou no braço dela e levou ela ate o banquinho que as garotas one less lonely girl senta, dai vc antes de sair olhou pro justin com uma cara de "se comporta hein mocinho"
dai o justin só sorriu e vc saiu do palco. dai o justin fez como faz com as garotas one less lonely girl, deu o buque de rosas, fi cava abraçando e dando beijinhos... NO ROSTO!!!
depois ele acabou de cantar vc foi la e buscou a vicky e o justin cantou mais 20 musicas e finalizou com Never Say Never com a participação do Jaden.
depois o Justin se despediu das fãs com uma declaração de amor POR FÃS que ele tinha feito pra elas...
depois ele recebeu as fãs no camarim e depois vcs foram arrumar as coisas por la e foram para os seus apartamentos.
justin: o show de hoje foi mto bom, a produção tava otima1 e foi o que mais lotou, mas o de curitiba foi melhor sem duvida!
vc: é, eu concordo.
justin: então vamos dormir que amanha a gente viaja ne?
vc: é...
dai vc se esqueceu que estava falando com o justin e ficou pensando "Nossa! eu ainda não acredito que isso tudo ta acontecendo, as vezes parece ate sonho..."
dai vc se assustou com o justin sacudindo vc
justin: Oiiii! ta nesse mundo ainda?
vc: ah, desculpa, tava pensando longe...
(risos)

no outro apartamento...
vicky: ai jamie, eu nem acredito que eu não vou precisar me separar de vc agora.
jamie: nem eu.. ainda bem ne?
vicky: aii, eu ia sofre tanto longe de vc, mas deixa eu para de melação que vc não gosta disso...
jamie: (debaixo do cobertor e apagando a luz) então vem aki que eu mostro uma coisa que eu realmente gosto!
(*não preciso contar o resto néah?*)

em outro apartamento...
Mary: luan, eu vou ficar com mta saudade sua sabia?
luan: eu tbm num vo me guenta de saudade, mas na primeira folga eu pego o jatinho e vo voando pra la.
mary: (risos)
luan: que foi?
mary: vc disse "eu vou voando pra la" isso foi sarcastico ...
luan: kkkkkk
mary: agora vamos dormir ne?
luan: é.

e no outro apartamento...
cody: ainda bem que sua mãe deixou vc ir pra Hollywood com a gente ne?
alice: mas eu sempre disse pra minha mãe que o meu sonho era ser atriz, e agora que me aparece uma oportunidade dessas de gravar com Tim Burton ela vai empatar? never...
cody: *---*

no outro apartamento...
a Karina tinha desencanado do scooter e ja tava ligando pro Chay, mas ele que tinha deixado o numero de celular dele.

no outro apartamento...
O scooter tava FOREVER ALONE então ele fikou só pensando na vida...
ou melhor, em uma garota!
"ai, isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, o namorado dela aqui no Brasil e ela lá em Hollywood, mais perto de mim que dele, assim fica mais facil."

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário