quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 40

"ai, isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, o namorado dela aqui no Brasil e ela lá em Hollywood, mais perto de mim que dele, assim fica mais facil."


Todos foram dormir. dai todos acordaram bem atrasados
Scooter: AI MEU DEUS!! já são 8:00! o avião sai as 8:30!!!
dai ele saiu gritando todo mundo, de apartamento em apartamento.
depois que ele acordou todo mundo
scooter: vamos gente! só falta 25 minutos!!
vc: mas, olha! eu preciso me arrumar!
scooter: mas não da tempo!!
mary: olha, eu não vou sair sem pentear o cabelo.
vicky: é, teu sonho.
scooter: ta, vcs tres vão na limosine e vão se arrumando no caminho!
vc>vicky>mary: okay!!!
dai todos vcs lavaram o rosto e escovaram os detes e sairam correndo pros carros.
vc, a vicky, a mary e a alice foram na limosine. mas na hora de sair, a karina pegou as malas dela e foi pra outro lugar
vc: karina? vc não vai coma gente?
karina: não, o chay me convidou pra fazer dupla com ele.
vc>vicky>mary:alice: QUE? O-O
karina: isso mesmo, nos estamos mto apaixonados um pelo outro... aiai (suspiros)
vc: ta bem, então tchau amiga, ate não sei quando.
karina: tchau amiga, thau alice, tchau mary, tchau vicky, tchau justin, tchau jamie, tchau cody, tchau scooter e tchau ne luan? vc vai ficar por aki mas não sei se a gente se topa por ai.
dai vcs foram correndo pro aeroporto. quando vcs chegaram la, sairam correndo pra passar no deector de metais ra embarcar logo. dai quando vcs foram passar nos detectores de metais todo mundo ficou olhando pra vcs, e tinha muito fotografos tirando foto, dai vc olhou pra vc mesma, e foi levanrando a cabeça bem devagar, olhou o justin, o jamie, o cody, a alice, a vicky e a mary.
vc: Ooopss!!! gente... olha só pra nós, olha como estamos vestidos...
dai a vicky e a alice estavam vestidas assim:



e vc e a mary assim:




e os meninos assim:



Justin: Meu Deus [seu nome]!! vc veio vestida assim e eu não vi??! O-O (tirando a parte de cima do pijama dele) veste isso aki!
vc: PODE VESTIR ESSA CAMISA DE NOVO! teu sonho que vc vai ficar sem camisa!!
mary: [puxando a camisola pra baixo] ai que vergonha, eu não acredito nisso!!!
jamie: Meu Deus vicky! olha só! parece mais que vc ta só com a aprte de cima da camisola.
vicky: ah, não fala nada não!
alice: é! foram vcs que ficaram apressando a gente, dai a gente nem lembrou de trocar de roupa.
cody: culpa do scooter!! ele que ficou apressando todo mundo!!
dai vcs etavam la discutindo e apareceu uma entrevistadora
entrevistadora: Nossa! Justin Bieber! e vc é a namorada dele ne? e vc? não é a sosia dele australiana menino? olha, sua namorada é ma carioca ne jamie? ah, cody!! e vc! é a namorada do cody ne? e vc ai, é o scooter! ah, e a namorada do luan! menina, o luan não vai ficar bravo por vc estar de camisola num aeroporto?
mary: err, na verdade ele estava junto quando eu sai de casa.
entrevistadora: não to entendendo? vcs estão querendo lançar alguma nova tendencia?
justin: na verdade a gente acordou atrasado e a correria foi tanta que a gente não percebeu que não tinha trocado de roupa, chega de perguntas! obrigada.
scooter: ah, vamos logo pro avião.
vc: oq ue?
mary: e a gente vai viajar assim?
scooter; ao menos que vc queira ficar...
vicky: pra vc é facil! vc não ta como nós.
dai vcs entraram logo no avião. vc sentou com o justin, a vicky com o jamie, a alice com o cody e a mary sentou em uma que tinha uma senhora do lado e o scooter sentou em uma com uma outra senhora tbm.
o avião decolou, e como suas cadeiras eram proximas vcs ficaram no maior piseiro dentro do avião, vcs estavam na primeira classe, só tinha algumas pessoas la que ficaram olhando pra vcs.
daki a pouko vcs dormiram e so acordaram quando chegaram la.
vc: juss, eu queria ir de a pé.
justin: O-O com essa roupa?!!? se isso ai é roupa!!
vc: NÃO! eu vou trocar agora ali no banheiro...
justin: é bom mesmo, o que é meu é só meu, não tenho que ficar mostrando pro outros.
vc: ü-Ü
dai vcs foram trocar de roupa e depois vcs foram de apé mesmo, pq é Hollywood ne? ngm fika em cima igual besta. só a mary que quis ir logo pra casa onde vcs iam ficar, ela queria falar logo com o Tim Burton. dai o scooter foi levar ela.
dai vc tava de mão dadas com o Justin, a vicky com jamie e a alice com o cody. depois de 30 vcs chegaram la na casa onde vcs iam ficar, e a mary ja tava super amiga do Tim Burton.
vc: nossa, essa cidade é mto linda *---*
vikcy: incrivel...
alice: maravilhosa...
mary: e ai cody? viu mta celebridade de verdade?
cody: ah, larga do meu pé!
tim: daki a pouko o Jonnyh Deep vem aki pra gente discutor certinho sobre o filme.
mary: AAAAAHHHHH! EU NÃO ACREDITOOOOO!! O JONNYHH !! MEU JONNYYYY!!! EU VOU TER UM INFARTOOOOO!!
todos cairam na risada.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário