domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 66

jamie: :(



no outro dia vcs acordaram cedo pra ir pro set gravar, dai vcs todos tavam tomando cafe, menos a mary, ela tava no quarto se arrumando ainda. dai na hora que a mary tava descendo as escadas pra ir tomar café ela enrroscou o pé no tapete da escada e caiu rolano escada abaixo.
Vc: que barulho é esse hein? 
justin: não sei, parece que foi algo caindo... 
dai vcs tavam com a maior cara de espanto quando a mary gritou la do pé da escada 
mary: Aaaaaihh, Luan!! Luan!! aaaaiiihh...
vc: MEU DEUS!!!
dai o luan saiu correndo e vcs todos atras, dai o luan viu a mary caida no chão, tava saindo sangue do nariz, e como braço ralado e ela tava com a mão na barriga. 
luan: AI MEU DEUS!! O QUE ACONTECEU?!!?!
vc: ela tem que ir por hospital!!!!
dai o luan pegou a mary no colo e levou ela pro carro, dai o justin foi dirigindo e vc no banco da frente, e o luan foi atras com a mary. e o cody, o jamie, a vicky e alice foram em outro carro. Dai vcs chegaram la no hospital e o luan ja saiu ligeiro do carro com a mary e vcs o justin foi na frente pra avisar a enfermagem, dai ja vieram com akelas camas de hospital de rodinha e levaram ela la pra dentro. 
enfermeira: o que foi que aconteceu? 
luan: ela caiu da escada.
enfermeira: mas ngm cai atoa de uma escada... 
luan: eu não sei como foi, a gente tava tomando café e escutamos um barulho dai quando fomos ver ela tava caida no pe da escada. 
enfermeira: mas assim, sem mais e nem menos? 
luan: ela deve ter enrroscado o pé em algum lugar, eu não sei. 
enfermeira: essa historia ta mto mal contada... eu vou lig...
(vc interropmeu ela gritando) CALA A BOKA PORRA!!! E AI TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA!! VIROU DELEGADA AGORA É? CHEFE DE POLICIA? TRABALHA PRO FBI? 
justin: O.O 
enfermeira: é qu... (vc enterrompendo de novo) NÃO! NÃO FALA MAIS NADA!!
dai a enfermeira foi la pra dentro tbm ver como estava, e a vicky ligou pro Tim pra avisar tudo, depois vcs ficaram la na sala de espera 
Luan: ain meu deus! sera que ela ta bem?
justin: calma luan, deve ta tudo bem. 
jamie: e se ela perder o bebê? 
vc: ja vem fala abobrinha ne?!! 
vicky: cala a boka jamie!! 
luan: ai meu deus! é mesmo!! e agora? 
justin: calma, vai fikar tudo bem, não vai acontecer nada disso. 
vc: é luan, fika calmo.
vicky: olha luan, eu tenho um calmante aki na minha bolsa, espera ai que eu vou buscar um copo de agua. 
dai a vicky buscou um copo de agua e deu pro luan beber com o calmante.
dai vc tava com um short jeans curto, uma blusa de friu de toca e zipper e um all star, a vicky tava com uma vestido curto de toca e botões na frente. dai vc tava sentada do lado do justin, e o jamie e a vicky tava sentado na frente de vcs. dai tinha dois botões do vestido da vicky aberto e tava apercendo o sutiã, dai o justin olhou pra ela e fez um sinal de que o vestido dela tava aberto, dai ela fechou ligeiro e deum um sorrisinho de obrigado pra ele, dai o justin foi olhar pro jamie e viu que ele tava olhando pras suas pernas e ja gritou 
justin: JAMIE! toma vergonha na sua cara!!! ja ta olhando pra pernas da [seu nome]!!! 
dai a vicky ja meteu o tapa nele 
jamie: desculpa, não era minha intenção olhar, mas é que eu tava olhando outra coisa... 
justin: QUE OUTRA COISA? !! 
jamie: eu tava olhando akelas florzinhas ali que abrem e fecham, dai eu fui girando os olhos e sem querer passei nessa vista boa.. err quer dizer nas pernas da [seu nome], mas eu não estava olhando, foi sem querer.
justin: Foi sem querer... ü-ü olha de novo e vou te dar um motivo pra nunk mais olhar!!! 
vicky: eu ajudo!! 
vc: tem que ser sempre o jamie!!!! minha amiga no hospital, e ele ja da motivo pra briga!! eu ja tava estranhando esse silêncio todo dele. 
justin: desculpa amor, eu que gritei primeiro... 
 vc: não teria gritado se o jamie não tivesse dado motivo. 
dai vcs passaram o dia ali sem noticias, dai ja tava escurecendo. 
 vc: justin, vamos em casa comigo pegar umas roupas pro pessoal todo mundo ta aki o dia todo e ngm tomo banho nem nada. 
justin: okay, vamos eu levo vc la. 
dai vcs foram la e pegaram roupas pra todo mundo, pegaram alguns cobertores e uns travesseiros e passaram no mercado no caminho pra comprar algumas coisas pra vcs comerem. depois que todos tomaram banho e se trocaram vcs comeram e depois foram dormir. dai vc e o justin dormiram no mesmo sofa pq era grande, a vicky e o jamie dormiu no outro e o luan pegou uns travesseiros e um coberto e dormiu no tapete da sala ali do hospital, entre os dois sofás. o cody e a alice tinham ido pra casa. dai no outro dia o Tim, o scooter, o cody, a alice, a Grace e a Anastacia foram pro hospital, dai eles chegaram la o luan tinha acordado ja e tava sentado numa poltrona la com a maior cara de triste e jogado. e vc e o justin ainda tavam dormindo e a vicky e o jamie tbm. dai eles entraram e a anastacia fikou olhando pra vc e pro justin dormindo. dai a vicky acordo com o pessoal conversando e viu a anastacia olhando pra vcs e falo
vicky: casal fofo ne? eu tbm concordo... 
anastacia: (disfarçando) é... é sim! 
dai a vicky fiko olhando pra ela com akela cara de desconfiada que a rochelle faz, ai a anastacia saiu de perto e foi la perto do tim e do scooter. dai a vicky acordo o jamie, acordo vc e o justin. dai vcs levantaram e arrumaram as coisas ali e vc e a vicky foram levar as coisas la pro carro, no caminho vcs foram conversando. 
vicky: na hora que vc e o justin tava dormindo e o pessoal chegou e anastacia fiko só olhando pra vc e o justin. 
vc: ela tava era morrendo de inveja querendo ta ali no meu lugar, rum! essa menina não me engana, ela vai acaba aprontando alguma... 
 vicky: não sei porque tenho a mesma imprensão. 
vc: ela não é nem um pouco doida! eu arranco o coro dela viva e o resto dela eu jogo pros crocodilos comerem.
vicky: amiga, vc ai ser processada por isso, alem de ta alimentando os animais que é proibido vc ainda vai jogar porcaria pra eles?
vc: kkkkkkkkkkkkk é mesmo!!!
dai vcs guardaram as coisas e voltaram pra sala, quando vc chegou la a anastacia tinha sentado do lado do justin e tava só puxando conversa com ela. dai vc olhou pra vicky com uma cara de "pera ae que eu vou acabar com a moral dessa vaca" dai vc foi la e sentou no colo do justin e passou a mão o ombro dele e disse
vc: morzin vc não me leva ali em uma cafeteria, pra gente comprar cafe da manha pra todo mundo, pq ngm comeu ainda.
justin: okay, vamos la.
dai vcs sairam pra ir buscar cafe da manha pro pessoal e vc só olhou pra traz e deu uma piscadinha pra anastacia e disse bem baixinho "depois a gente conversa". dai vcs tavam no carro
vc: justin, o que akela vaca tava fazendo sentada do seu lado?
justin: eu não tenho nada a ver com isso, eu não podia mandar ela sair de la.
vc: mas se pudesse não mandaria.
justin: ¬¬ vamo para, daki a poko a gente ja ta discutindo, é isso que vc quer?
vc: não :(
justin: ta bem, não precisa fazer essa cara, quando ela vim sentar perto de mim eu levanto e sento em outro lugar. 
 vc: :) 
dai vcs compraram o cafe da manha e voltaram pro hospital. depois que vcs comeram o medico apareceu la na sala. dai o luan ja deu um pulo da cadeira e foi la perto do medico 
luan: então doutor! como ela esta? aconteceu algo de grave? /




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário