domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 59

então vamos agora q mais tarde temos q ir gravar ! Ai vcs foram comprar vestidos...
vc: NOSSA!! QUE VESTIDO MARAVILHOSO!!!
mary: ain!! olha aquele dali!!
vicky: OLHA ESSE QUE TU-DO!!!
dai vcs entraram nas loja e fikaram um tempão provando vestidos, o fim do dia vcs acharam o PERFEITO e foram pra casa se arrumar pra ir pro set de gravação. depois vcs foram pro set de gravação encontrar o pessoal.
Tim: achei que vcs não chegavam mais.
vc: exagerado!
mary: é! queria que a gente comprasse qualquer vestido?
vicky: de certo é!! T
im: calma gente, não é isso e num to afim de apanha.
dai vcs riram.
tim: okay meninos, descansem um pouko e meninas vão se arrumar, vcs ja vão gravar.
dai vcs foram se arrumar e os meninos descançar. dai vcs se arrumaram e terminaram o dia gravando,
ja era 23:00 e vcs ainda tavam gravando.
vc: tim, eu quero ir pra casa. chega por hoje. 
tim: eu avisei que se vcs não gravarem certo a gente via fikar aki ate de madrugada.
vicky: é, mas a mary não pode, vc se esqueceu? ou quer que ela perca o bebe?
tim: tinha me esquecido desse detalhe. mary vc pode ir pra casa com o luan. os resto fika.
vc: mas a gente tbm ta cansada.
tim: tem mais alguem gravida ai? só vai embora se tiver.
da a vicky fez cara de decpção pq num podia ir embora e foi la pro cenario e vc pegou sua roupa e ia saindo com a mary.
tim: vc ta gravida tbm [seu nome]??! O.O
vc: sim e não!
justin: O QUE?? O.O
 vc: na mente dos fãs do justin e da imprenssa sim, mas de verdade não. e vc disse que podia ir embora quem ta gravida então eu usei a mente da imprenssa e dos fãs e não a verdade.
Justin: oque?? o que tão falando?
vc: é que quando a gente foi pegar o exame da mary, então, tinha paparazzi fotografando, e agora tão falando que eu é que to gravida. ¬¬
justin: ixxxiiii...
vc: ixxxiii pq? se eu tivesse mesmo vc ia falar ixxxiii e ia me trocar pela seleca de novo e ia me abandonar gravida??! :@
justin: não foi isso o que eu disse, nem o que eu kis dizer, nem o que eu tava pensando e nem oque eu quis pensar!! vc entendeu errado e claro que não ne?!!
vc: bom, mesmo.
jamie: kkkkk bom mesmo pq? vc ta gravida tbm?
vc: pq não te interessa e logico que não retardado!!! eu ja num disse que a imprenssa pensa.
scooter: imprenssa pensa?? kkkkkkkk
luan: okay mary, vamos.
vc: vamos justin .
tim: mas vc não ta gravida.
vc: mas na mente do povo sim, então eu posso.
tim: nada disso, volta aki, vc e o justin.
vc>justin: ¬¬' 
dai vcs foram gravar e ficaram la ate as 2:00 da madrugada. depois vcs foram pra casa. quando vcs chegaram e foram tomar banho e depois vcs comeram algo e foram dormir.
no outro dia vcs não tinham gravação e resolveram ir pra uma cachoeira bem cedo pra fazer pequenique la.




dai vcs estavam la e o justin falo
Justin: [seu apelido] vem aqui, quero te mostrar uma coisa.

dai vcs foram, era um lugar assim:




vc: nossa! ki lugar lindo!!
justin: eu adoro esse lugar, é um dos meus favoritos em hollywood.
dai vc se virou pra ele e começou a beija-lo.
dai la na cachoeira o jamie, a vicky e a alice tavam tomando banho e o luan pegou o violão do justin e começou a cantar pra sempre com você pra mary.
depois que ele acabou de cantar a mary começou a quere chorar.
luan: aah, não vai chorar não!
dai ele pegou ela no colo e pulou dentro da agua com ela. depois eles ficaram jogando agua uns nos outros.

ENQUANTO ISSO...
justin: vem, vamos entra na agua.
vc: aki? e não é perigoso nessa agua dessa caverna aquatica subterranea?
justin: não, essa agua é mais limpa que agua que a gente bebe, e não tem bicho nenhum, pode ficar despreocupada.
vc: atah, kkkkk
dai vcs entraram na agua e ficaram se divertindo ali.
daki a pouko vc e o justin tavam se beijando detro da agua (mas não com a cabeça dentro d'agua, só o corpo) e o celular dele tocou.
justin: pega la pra mim amor?
vc: ¬¬ ta bem...
dai vc foi pegar o celular e viu que a ligação era da selena, tava escrito assim " Sel ", dai vc ja gritou.
vc: JUSTIN!!! pq essa vadia ta ligando pra vc??!? e porque ta escrito SEL aqui??!! :@


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário