domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 41

mary: AAAAAHHHHH! EU NÃO ACREDITOOOOO!! O JONNYHH !! MEU JONNYYYY!!! EU VOU TER UM INFARTOOOOO!!
todos cairam na risada.





Tim: vou mostrar o quarto de cada um de vcs.
dai vcs subiram com o Tim la pra cima e cada um colocou suas coisas no quarto em que ia ficar. e depois vcs desceram pra cozinha pra comer algo. dai tava todos sentados na mesa
mary: Tem gelatina Tim?
Tim: sim. pega ali na geladeira.
dai a mary foi pegar a gelatina, dai quando ela tav a de costas o Jhonny Depp chegou, dai o Tim ja tinha falado que a mary era super fã dele, dai o Tim só fez sinal de que era a mary na hora que ele chegou, dai ele ficou atras da mary, dai na hora que ela virou ela tava com a taça de gelatina na mão dai ela ficou paralizada
jhonny: Oooi, vc é que é a mary ne? o Tim me falou que vc é mto minha fã.
dai a mary deixou a taça cair no chão e deu um Grito
mary: AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAAAHAAHAHAHAAHAAAHAHAHAAAAAAAAAAAHA!!
jhonny: hehe, não precisa gritar ja que vamos trabalhar juntos agora (e ele deu um abraço nela)
dai a mary olhou pra sua cara e desmaiou.
Tim: KKKKKKKKKK
jhonny: ai meu Deus! coitada.
dai o jhonny pegou a mary e colocou ela no sofa, depois ela acordou
mary: ah, eu tive um sonho, eu sonhei que o jhonny tinha me abraçado e... AI MEU SANTO!! NÃO FOI UM SONHO!!!
jhonny: ta, mas não vai desmaiar de novo kkkkkkkkkkk
mary: ai que vergonha...
vc: kkkkk quando foi qe vc aprendeu a ser histerica e não me falou hein mary?
mary: não fala isso, eu to morrendo de vergonha.
Tim: então, olha eu só preciso arrumar mais umas pessoas pra ajudar no filme, mas não são personagens principais.
jhonny: ah, eu vou com vc então Tim.
Tim: vc vai com a gente scooter?
Scooter: ah, eu bem que iria, mas eu tenho que dar uma ajeitada na agenda de shows do Justin.
mary: Posso ir no lugar dele então? pleaseeee *-----*
Tim: ta bem, vamos.
mary: ebaaa xD
dai a Mary, o Tim e o jhonny foram la pra agecia de modelos e atores.
e o scooter saiu tbm.

Vc: ah, vamos la pra sala.
justin: faze o que la?
vc: ah, sei la, vamos la se divertir com o caraoque.
vicky: é! boa ideia!
dai vcs foram la pra sala pra cantar no caraoque.
vc: Vicky, vamos cantar nos duas?
vicky: vamo!!
vc: nos cata o que?
vicky: Firework da katy.
vc: Isso!
dai vcs ligaram o caraoque, e começaram a cantar. e os meninos ficaram só dançando e escutando
vc: NÃO! para a musica!
vicky: que foi?
vc: ja sei!
dai vc foi la e tirou todas as coisas que tava em cima da mesa de centro e subiu la em cima e estendeu a mão pra vikcy
vc: vem!
dai vcs começaram de novo.
Dai depois que vcs acabaram de cantar vc falou: Justin agora é vc que canta com o jamie.
justin: ta! vamos la Jamie.
vicky: mas não vale Eenie meenie.
justin: ta, a gente canta qual jamie?
jamie: Latin Girl.
justin: okay.
Dai depois que eles cantaram latin girl
vc: Justin vc canto pra mim ne?
justin: sempre é pra vc...
vc: *------* então eu vo cantar uma pra vc tbm, vo cantar Teenagem Dream da Katy.
Justin: ta bem, vai la minha Katy Perry Brasileira.
jamie: aff, quanta melação.
vicky: não é melação demais, vc é que é estupido! vc deveria ser assim as vezes sabia?
jamie: mas eu sou.
vicky: uma vez na vida e outra na morte.
jamie: não fala assim, vc sabe que eu te amo.
dai vc ficou cantando teenagem dream e depois veio a vicky e disse que ia cantar If I were a boy da beyoncé e chamou o jamie pra cantar com ela.
dai o justin sentou no sofa e vc foi la e sentou no colo dele e ficou beijando ele.
Depois chegou a Mary, o Tim e o jhonny.
Tim: (olhando pra vc e pro justin) Nossa!!
Mary: sabia que vcs tava aprontando!
dai vc parou de beijar o justin: que é? não posso beijar meu namorado?
justin: é mary, só porque o seu ñ ta aki vc fika querendo proibir os outros?
jhonny: '-' vc tem namorado mary?
mary: tenho, o meu namorado é um cantor la do Brasil, o nome dele é luan, ele tbm vai fazer o filme, mas ele só vai vim pra ca quando for gravar.
jhonny: humm...
mary: porque?
jhonny: nada, curiosidade.
mary: sei...jhonny: que é? vc ia gostar se sua amiga tivesse namorando e não contasse pra vc?
mary: vc me considera sua amiga? *---*
jhonny: claro, todos vcs, afinal vamos conviver juntos por um ano ne?
Tim: (olhando pra vicky e pro jamie em cima da mesa de centro dele cantando) minha mesa virou palco agora é? :p
vicky: desculpa, vamos jamie.
Tim: To brincando!!! xD
vicky: :S
jhonny: vão se acostumandoq ue ele é palhaço assim mesmo ta?
Depois a mary ficou olhando pra vc.
vc: que é??!
mary: ( só fez uma cara querendo dizer " ta todo mundo aqui na sala e vc sentada no colo do justin")
vc: não enche mary!!!
jhonny: Tim, eu ja vu indo. minha mulher ligou e disse que ta me esperando pro jantar.
Tim: ta bem. vai logo antes que vc durma na rua hoje.
Justin: kkkkkkkkkkkk
mary: mas não precisa dormir na rua, eu deixo vc dormir no meu quarto. ;)
vc: se comporta hein mary!!
mary: ah! ü-Ü
Jhonny: to indo pessoal! boa noite pra todos.
Tim>Justin>Jamie>Vc>Vicky: Boa noite!
mary: *-* Boa noiteee...
vc: Tim, que horas a gente vai jantar? eu to com fome...
Tim: a cozinheira não veio hoje, parece que o filho dela ta doente, mas eu vou ligar pra um restaurante.
vicky: quer dizer que se ela não lembrasse a gente ia passar fome?
Tim: kkkkkkkkkkkk
dai o tim ligou pra um restaurante japones e pediu sashini.
jamie: o luan aki ja ia perguntar se sashini era alguma marca de shampoo...
vc: kkkkkkkkkkkk
justin: akopskapsk vc não presta jamie...
vicky: concordo hasuhsauhsaush
Tim: ai meu Deus! e o jhonny ainda me chama de palhaço... kkk
mary: não fala assim jamie.... ü-Ü
vc: vai demorar chegar a comida?
vicky: é, nós ta morrendo de fome...
mary: ai, vcs só me fazem passar vergonha!
Tim: não, o restaurante é duas quadras daki, chega rapidinho.
depois de 5 minutos chegou a comida, dao o Tim pagou o entregador e deu uma gorgeta pra ele.
Entregador : (olhando pra dentro da casa) Nossa! é o justin bieber ali? e´akela namorada dele e os outros são amigos deles ne? posso tirar uma foto?
Tim: ta bem, entra ai.
dai o entregador tirou uma foto do justin e pediu um autografo
enregador: é pra minha irmã ta?
justin: ta, fala que eu mandei um beijo. e toma esse autografo tbm.
dai o entregador saiu
Tim: vamos jantar?
dai vc le vantou do colo do justin,
vc: vamos, que eu to morta de fome.
vicky: é, duas...
mary: ai, que vexame...
justin: kkkkkk
jamie: ah, eu tbm to com fome, não fala nada mary.

na mesa de jantar...
mary: cade o cody e a alice?
vc: eu não sei...
justin: desde que a gente chegou eles estão la em cima..
mary: humm, tão aprontando!!
jamie: aff, mania que vc tem de falar "Hum, tão aprontando" "cara de quem vai aprontar" "cara de quem tão aprontando"
mary: perdeu o juizo menino? fala assim de novo que eu te viro do avesso.
Tim: kkkkkkkkkkkkkk vcs são ilariantes...
vc: ixxi, é assim direto! bafão em cima de bafão! barraco em cima de barraco!
justin: mas é igual Tom e Jerry...
vicky: é, vive brigando mas não vivem um sem o outro.
depois que vcs acabarm de comer

Tim: bom gente, acho melhor a gente ir dormir, pq amanha começa a gravação do filme.
justin: se eu ñ tiver show essa semana da pra mim ja aparecer no começo.
mary: iiii, se achou agora...
vc: kkkkkkkkk
vicky: é gente, vamo dormi.
dai vcs foram todos dormir.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário