domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 55

Ai a Vicky e o Jamie foram tambem ,no outro dia eles acordaram cedinho pra ir gravar,ai vc ñ queria acordar pq tava com mt sono,dai o Justin te levou pra baixo com edredon e tudo ,oq ele ñ sabia é q o Antonio Banderas tava la embaixo ...

mas o antonio tava na cozinha com o scooter, com o tim e com o jhonny. dai o justin desceu com vc no colo com edredom e tudo e colocou vc no sofá.
justin: okay! agora levanta!
vc: ahh, nem vem, me deixa.
dai o justin ajoelhou perto do sofá e ficou com o rosto del bem pertinho do seu, e vcs dois ficaram la conversando baixinho (ñ vo fala o q).
dai o resto do pessoal foi tomar café da manha.
Mary: meu deus! antonio banderas!! a [seu nome] ja viu vc aki? se ela ve ela vai surta!!
jamie: é. e é só ela surta que o justin surta tbm, e vc entendeu em que sentido ne?
mary: afff
antonio: quem é [seu nome]? e quem é justin?
vicky: ele ão sabe quem é o justin. ¬¬
mary: [seu nome] é sua fã, e o justin é o namorado dela.
antonio: mas o justin que vc ta falando não é aquele la não ne? o que canta (ele começoua cantar)baby, baby, baby now", o bieber?!?!
vicky: simm ele mesmo ^^
antonio: ata.
mary: vem aki. ela ta la na sala. o justin ta adulando ela pra ela levana.
antonia: mas ela dorme na sala?
mary: não, é que ela não levantava dai o justin trouxe ela com edredon e tudo aki pra baixo.
dai a mary cheogu com o antonio
mary: ixxiii!! chega de melação! [seu nome] olha quem ta aki.
vc: ãh?
dai vc olhou e viu o antonio banderas.
VC: AAAAAAAAAAHHH MEU DEUS!!! MEU DIVO!!! EU NÃO ACREDITO!!!! MEU!!! EU TE AMO!!!!
dai vc pulou em cima dele e ele caiu em cima do outro sofá e vc em cima gritando. dai o justin ja ficou bravo.
justin: ta vendo mary? pra que trazer ele aki agora?
mary: kkkkkkkkkk ciumento!!
justin: ¬¬
dai o justin foi la e te puxou de cima do antonio.
justin: ja chega ne?? :@
vc: que isso menino?!! perdeu o juizo pra falar assim comigo??
justin: não, vc é que perdeu o juizo de fika agarrando outro desse jeito bem a minha frent!!
vc: eu não tava garrando ele!!
justin: ata, quando a beyoncé vim aki eu vo fazer desse jeito, vamos ver oq ue vc vai achar.
vc: ¬¬
antonio: xiiiiii. vo la pra cozinha.
dai vc subiu pro seu quarto pra tocar de roupa, vc tava brava com o justin. e ele foi atras pedindo desculpa.
mary: não se preocupa não antonio.
tim: éah, é sempre assim.
scooter: daki a poko ja tão no maior agarra agarra.
vicky: tbm não é assim ne scooter.
jamie: kkkkkkkkkkk
mary: ta rindo de que?
jamie: nada '-'
cody: eu me lembro a ultima vez que vcs começaram a falar da vida deles, não acabou em boa coisa...
mary: ALELUIA!!!! ATE QUE ENFIM!!! EU OUVI UMA COISA BOA SAIR DA BOCA DESSE MENINO!!!
vicky: ja era tempo ne?
jamie: kkkkkkkkkkkkkkkk
mary: esse menino só pode ter uado alguma droga hoje cedo, não para de rir.
jamie: e não é pra rir com uma comedia dessas?
vicky: ain mary, não fala assim ne?
mary: ah, desculpa.
tim: alguem vai la chamar akeles dois.
dai vc entra na cozinha com a maior cara de cú
vc: não precisa não! ja to aki!! e sai de tras de mim justin!!!!
antonio>scooter>tim>jhonny: xxiii.
jamie: ja vi esse film antes... kkkkkkkkkkkkkk
vicky: apakapkspaksaopksopaksp
mary: é, ja sabemos ate como acaba...
vc: HAHA que graça! to morrendo de rir.
justin: mas eu ja pedi desculpas.
vc: mary fala pra essa criatura que quando ela deixa de ser tão estupido eu falo com ele.
mary: ela disse que quando voc... (justin interrompeu a mary)
justin: eu ouvi o que ela disse.
mary: :@
dai vcs tomaram café e foram pro setd e gravação.

chegado la, quem ia começara gravar eram vc, o antonio, a mary, a vicky e a alice.
dai vcs entrarm em cena e resto do pessoal ficou ali conversando.
daqui a pouco o justin recebeu uma mensagem anonima pelo celular.
dai ele saiu de perto e foi ler. na hora que ele acabou de ler eçe colocou a mão na boca e começou a chorar.
scooter: justin? o que aconteceu?
justin: nada, é só um negocio que caiu no meu olho, eu vou ali lavar.
scooter: ta. sei...
di o justin entrou no banheiro e ficou la chorando um tempão.
tim: CORTA!!! cade o justin? ele sabe que tem que entrar nessa hora.
dai ele saiu do banheiro:
justin: desculpa tim, eu ja to entrando e...
tim: como vc vai gravar com esses olhor vermelhos.
vc: ain, vc tava chorando?? :(
justin: não, é que caiu um negocio no meu olhos, ams eu ja lavei.
tim: ta bem, vai la gravar, depois eu jogo no computador e o pessoal da um jeito.
justin: (falando baixinho) se pudesse só jogar no computador meso e dar um jeito seria facil.
tim: falou alguma coisa justin?
justin: não.
vcs passaram o dia gravando coo sempre. depois foram pra casa.
dai vc foi tomar um banho e o justin subiu com vc. dai vc entrou no banheiro e ficou la tomando um banho de espuma, por uns 35 minutos. depois que vc saiu vc foi se trocar, dai vc abriu o guarda roupa e as roupas do justin não estavam la, só as suas.
vc: uai! o que aconteceu? dai vc se trocou rapido e foi ver o que tava acontecendo.
vc desceu as escadas ligeiro
vc: gente, cade o justin?
tim: deve ta la em cima, porque?
vc: nada.
dai vc subiu as escadas ligeiro e foi num outro quarto que ngm fikava ali. dai vc entou e viu o justin guardando as coisas dele la.
vc: o que vc ta fazendo?
justin: acho melhor eu ficar aqui.
vc: o que? tudo isso por causa de hoje cedo?
justin: não. não é isso.
vc: o que é então?
justin: deixa quieto. eu vou fikar aki e vc la, assim fica melhor.
vc: :(
justin: não me olha com essa cara.
vc: mas oq ue ta acontecendo, eu sei que akela hora no set não era cisco coisa nenhuma. vc tava chorandoe agora resolveu mudar de quarto. porque assim tão derrepente?
dai o justin ja tinha acabado de arrumar as coisas dele tava saindo e falou
justin: você não entende...
vc: ...então explique...
dai o justin saiu e vc foi atras
vc: justin! o que ta acontecendo?
justin: ja disse qe não é nada.
vc: como nada? ngm chora atoa e muda de quarto sem motivo tbm.
justin: ja disse que não é nada!
dai o justin falou isso e entrou na sala de artes da casa do tim, ficava alguns intrumentos musicais e outras coisas.
dai o justin pegou o violão e ficou tocando e vc foi la pra baixo.

não tinha mais ngm na sala, eles estavam na picina. dai vc deitou no sofá e abraçou um travesseiro que tinha la e começou a chorar.

mais tarde o pessoal saiu da picina e foram la pra sala assistir filme.
mary: ai meu Deus! que aconteceu?
vc: nada. eu vou la pro meu quarto.
vicky: volta aqui. vc vai dizer pq vc ta chorando.
vc: (subindo as escadas) não to chorando!!
mary: olha se o justin ja aprontou alguma eu vou tirar a estrutura ossea dele do lugar!!!
tim: vamos aclamar os animos pessoal, vamos ver o filme okay?
dai eles foram ver o filme deles.

mais tarde o tim ligou pro restaurante e pediu comida francesa pra vcs comerem. dai vcs estavam na mesa e o justin apareceu pra jantar.
mary: CADE A [SEU NOME]?
justin: pq ta perguntando pra mim?
vicky: pq ela tava chorando!
mary: se vc ja aprontou alguma menino, olha eu tiro a sua estrutura ossea do lugar!!!
justin: afff, mas tudo sou eu!!! :@
scooter: chega pessoal.
dai eles foram jantar. e depois foi todo mundo dormir. no outro dia não tinha gravação pra sorte de vcs. uma das cameras principais tinha caido e quebrado, e o tim tinha manda ela pro concerto, só ficaria concertada depois de tres dias.

no outro dia eles estavam tomando café, era uma 6:00, é qe o pessoal acordaram cedo pq ja tinham se acostumado. dai vc chegou na cozinha com essa cara que a demi ta.



dai a mary só ficou olhando pra sua cara e cutucou a vicky, dai vc s sentou do lado da mary pra tomar café, dai a mary olhou pra vc e falou
mary: MEU DEUS!!! O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO?!!
tava assim:



vc: (jogando o cabelo por cima) não é nada, a correntinha me machucou.
mary: tira esse cabelo dai, dixa eu ver!!!
dai ja tava todo mundo da mesa olhando o bafão!
vicky: o que!!! QUE KI ACONTECEU MARY?
mary: o pescoço dela ta todo arranhado!!
vicky: OO
mary: FICOU LOKA MENINA?? MEU DEUS!! VC TEM PROBLEMA?!?!
vc: otimo mary!!! quer que eu chame um carro de alto falante e a imprensa aki? dai vc não precisa se dar ao trabalho de gritar tanto pra todomundo ouvir!!
dai o justin fico olhando pa sua cara.
vc: com licença! (saiu da mesa e foi pro seu quarto)
dai a mary ficou olhando pra cara do justin.
justin: porque ta olhando pra mim??


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário