quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 25

ai derrepente deixaram as luzes mais escuras e começou a tocar akele toqunho de baby, dai as menina sja tava gritando histericamente, dai saiu um onte de fogos de artificio do chão, e ficou tdo cheio de fumaça, dai o justin subiu assim no palco e começou a cantar baby...





Ai o justin ja tinha cantado varias musicas, dai ele ja tava cantando one less lonely girl (coloca one less lonely girl pra tocar)
e vc perguntou: scooter, vc vai la pegar uma menina pra ser a One Less Lonenly Girl ou vou eu?
scooter: não precisa pegar menina nenhuma.
vc: não? pq ele não vai chamar menina no palco?
scooter: não! vc vai ser a garota one less lonely gilr.
dai os dançarinos do justin vieram e te acompanharam ate o palco e sentaram no banquinho. dai o justin começou a cantar, dai ele abraçou vc, depois ele ficava passando a mão no seu cabelo, ficava cantando olhando nos seus olhos, depois ele chegou bem perto d evc e te deu um beijo no pescoço, depois ele ficou cantando abraçado com vc,
depois um dos dançarinos trouxeram aquela caixa, mas vc tava achando que eles iriam trazer o buque. dai o justin pegou a caixa e vc ficou olhando, dai o camera focou a camera bem perto pra mostrar tudo no telão
(é agora que vai ser revelada a surpresa)
dai o justin abre a caixa (mas ele ainda ta cantando) e tira de la de dentro um Relicario, dai ele abriu e la dentro tinha uma foto sua com ele. (ai ele acabou de cantar)
dai ele entregou o relicario na sua mãe e disse: Eu Amo Você!
dai nesse momento você ficou super feliz por aquela declaração, mas vc ja ficou com medo das fãs começarem a te ameaçar. e tiha um monte de menia gritando de raiva, tinha umas te xingando. dai os dançarinos te levaram la pra dentro de novo e o justin terminou o show dele. dai quando ele terminou o show ele disse: EU AMO VOCÊS MINHAS FÃS BRASILEIRAS
dai as meninas ficaram gritando igual loucas. dai ele entrou la pra dentro e foi la pro camarim esperar as meninas, dai vc foi junto. ai as meninas chegaram e c foi receber as meninas
vc: primeiro eu quero as que ganharam o sorteio. dai 4 meninas se apresentaram e vc levou elas la pra dentro, dai elas tiraram fotos, ganharam autografos, e fiaram uns 15mintos conversando com o justin. e vc não estava la perto, vc tava la na outra sala com as outras meninas, pq se vc ficasse la vc ia acabar grudando uma pelos cabelos. depois do 15 minutos vc abriu a porta e disse pras meninas que o tempo tinha acabado, dai na hora que elas foram sair elas deram um bejinho na boxecha do justin. dépois vc foi mandando de 5 em cinco. eram só vinte meninas. depois quando eram as ultimas que estavam la,
vc: Ja acabou o tempo meninas, vcs tem que sair.
ai quatro meninas sairame uma ainda fcou la
vc: e ja disse que vc te qe ir.
menina: mas qual o problema de eu ficar mais um pouco? nã tem mais ngm pra entra.
vc: mas a gente tem assuntos pra resolver.
menina: ah, mas eu quero ficar, meu pai paga o tempo que eu quizer ficar.
vc: seu pai pode pagar o quanto ele quizer, mas vc não vai ficar aki coversando com o justin.
menina: quem disse?
vc: eu estou dizendo! e agora por favor nos de licença.
menina: ta bom, eu vou sair, mas pq eu quero!
vc: não vc vai sair pq vc tem que sair. querendo ou não!
dai a menina foi la e deu um abraço no justin e deu um beijo no pescoço dele, dai vc fingiu que nem ligou, mas vc não conseguia esconder a vontade que vc tava de esganar a garota, dai ela passou perto de vc e ficou te olhando, mas olhou pra ela com uma cara de "sai logo da minha frnte antes que eu faça besteira" dai a menina saiu logo.
Justin: vc ta com ciumes é?
vc: não vem não ta justin, eu não estou com ciumes! isso é o seu trabalh e este é o meu! cada um faz a sua arte.
justin: é , mas eu sei que v esta com ciumes.
dai ele veio te abraçar.
vc: não, sai justin, vai tomar um banho primeiro.
justin: oxe! que foi agora?
vc: nada, é que akela menina deixou perfume na sua roupa, isso ta me dando dor de cabeça.
justin: ah, ta bom! sei...
dai o justn saiu e depois voltou.
justin: mas aqui não tem ond eeu tomar banho.
vc: ah, então vamos pra casa, mas enquanto isso, não chega perto de mim.
justin: ta bom.. :(
dai vcs chamaram o resto do pessoal e foi todo mundo pra casa. chegando la
vc: justin vai tomar banho que eu não suorto mais esse cheiro!!
justin: ixxi, calma eu ja to indo.
vc: ai eu vou tomar uma banho e tomar um remedio tbm. argh!!
dai foi todo mundo tomar banho pra depois ir jantar. dai vc tomou banho, trocou de roupa, mas ficou no quarto, não desceu pra jantar, dai tava todo mundo la jantando e o justin desceu pra jantar tbm.
justin: Ué! cade a [seu nome]?
jamie: achei que ela ia descer com vc.
vicky: então ela deve estar no quarto, ela estava com tanta dor de cabeça.
dai o justin não falou nada, ele só foi la pro seu quarto.
scooter: eu hein! esses dois são mais enrolados que eu ensava. nã se decidem! :s
cody: eu que o diga!
vicky: ai gente, aco melhor a gente parar, nos sabemos o que deu a ultma vez que começamos a os meter na vida deles ne?
mary: a vicky ta certa.
no seu quarto...
justin: vc nã vai ir jantar.
vc: ah, não. eu não estou com fome.
justin: vc não pode ficar asim toda vez que eu fize um show.
vc: não, essa não é a minha preocupação.
justin: como não e? o que é então?
vc: ah, deixa queto. não importa.
justin: importa sim.
vc: naõ , é serio, deixa pra la.
justin: tudo bem , eu não vou te irritar.
vc: ta bem, eu acho que eu vou dormir agora. boa noite.
justin: só?
vc: só o que?
justin: só bo noite?
vc: Oh my god!
dai vc foi la e deu um beijo no justin e depois ele desceu pra ir jantar.
mas dai todos ja tinham acabado de jantar ja tinham se recohido, dai tava só a vicky la, ela tava arrumando a cozinha.
justin: não precisa arrumar isso, amanha a empregada ja vem.
vicky: não, mas eu gosto.
justin: nossa, primeira vez que escuto alguem dizer isso.
vicky: hehehe.
justin: sabe vicky, vou aproveitar que estamos só nos aqui pra esclarecer algo.
vicky: pode falar.
justin: é, e não to querendo me achar, mas vc gosta de mim, não é?
vicky: não é qu eeu gosto, eu só tenho uma quedinha.
justin: mas eu sou namorado da sua melhor amiga, vc não deveria agir dessa forma.
vicky: eu tbm me arrependo mto. mas e não quero mais ficar fazendo esse tipo de coisa.
justin: é, eu tbm acho. sabe , a gente podia ser amigo. grandes amigos. o que vc me diz?
vicky: eu acho que va ser otimo!
justin: então, grandes amigos?
vicky: é, grandes amigos! xD
dai eles deram um abraço de amigos e o justin mandou ela deixa de novo a cozinha que a empregada ia limpar. dai ela saiu de la, e eles foram dormir tbm.
No outro dia, vc levantou era umas 9:00 e todo mundo ainda tava dormindo, dai vc pegou seu notebook e foi la pra sala. e ficou la no msn conversando com seus amigos, e no twitter tbm, dai vc entrou num site de revista e viu que tavam todos comentando sobre vc e o justin, sobre o show dele, e tinha la akelas fotos de vcs se beijando. daqui a pouco vc vai no twitter e viu que vc tinha recebido um monte de mensagens. dai quando vc foi olhar vc quase caiu de costas! era ameaça pra tudo quanto é lado.
as mensagens eram assim:
"HAHAHA, mas vc não dura mo tempo perto dele, não se depender de mim"
"ah, seu ero foi ter chegado perto dele"
" eu vou te matar por isso! dessa semana vc não passa"
"sua desgraçada! eu te odeio! o Bieber é meu!!!"
" se vc não largar dele, vc ja era"
" sai d perto dele! eu vou te matar! isso não é uma ameça, é uma Promessa!!"
"mto cuidado agora quando vc for sair de casa ta?"
"HAHAHAHA, eu te pego garta, eu te pego!"
da vc jogou o notebook bem ligeiro em cima da mea de centro, e começou a chorar. depois o todo mundo levantou numa boa, desceu pra tomar cafe, todo mundo conversando, dai passaram perto de vc e vc tava chorando.
Justin: ai meu Deus! o que aconteceu?!?
ai todo mmundo veio correndo e vc não parava de chorar, dai o justin sentou do seu lado, ele ja tava desesperado e aflito, e vc não falava nada, só chorava, e todo mundo perguntando o que era. dai vc abraçou o justine ficou chorando mais ainda. dai a vicky olhou pro seu notebook e falou: Ai meu santo! lha ali gente!
dai todo mundo olhou e a mary le em voz alta.
depois todo mundo ficou chocado, e vc ão parava de chorar.
Justin: não chora, fica calma! eu prometo, não vai acontecer nada com vc. e eu vou descobrir quem são as pessoas que estão fazendo isso.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário