domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 3

Vcs pagam os chocolates e vão pra casa.

 Chega la no hotel vc toma um banho e vai direto pra cama e aa mary faz o mesmo. No outro dia quando vc acorda vc já acorda gritando
Vc: Meu Deus, acordei tarde demais, Mary! Mary! Acorda, por favor me ajuda… tenho que ligar pro salão.
A mary acorda meia que sem saber o que ta acontecendo, e começa a gritar tambem pq ela acha que dormiram demais e já ta na hora do show, e já pega o telepone e sai desesperada. O telefone chama, chama, chama, chama e ninguem atende. A mary vai olhar no relogio e quase cai pra tras quando ve a hora, são 4:00 hrs
Mary: [seu nomeeeeeee] porque vc me acordo a essa hora?
Vc: é que eu não quero me atrasar…
Mary: ta bem, vc ta anciosa, mas não se esqueça que o empregado ta na fila a 4 dias guardando o primeiro lugar pra vc, então não precisa acordar tão cedo assim. Vamos voltar a dormir. Vcs voltam a dormir, quer dizer só a mary né, pq vc fica rolando pela sua cama por 2 horas. Dai vc levanta ligeiro e já liga pro salão
TEL ONN:
§§: Salão espaço mulher bom dia!
Vc: alo, eu quero as duas melhores cabeleleiras, as duas melhores manicures, as duas melhores maquiadoras aqui no Plasma 5 estrelas urgente! É pra antes de ontem viu??! O numero do quarto é 789.
TEL OFF.
Vc toma um banho e espera as meninas do salão chegarem, quando elas chegam vcs começam pela manicure, depois vestem a roupa, depois a maquiagem e na hora que é pra vcs arrumarem o cabelo, vc esculta um tumulto em baixo da sua janela e vc corre olhar e vê o porteiro que vc tinha deixado na fila discutindo com o gerente
Porteiro: Não me interessa! Eu já to aqui a 4 dias, sem tomar banho, comendo cachorro-quente toda hora que me da fome e bebendo coca-cola toda hora que me sede, eu já não tomo banho a 4 dias, eu já nção durmo a 4 dias! Olhe para minhas pupilas! Estão estourando, os meus olhos já não aguentam mais ficar abertos e tudo porque? Por causa de uma garota obsecada por um cantor!
Gerente: Mas vc é pago pra isso! E ela é cliente VIP, ela manda e desmanda, eu só obedeço ordens, e ta na hora de vc fazer o mesmo!
Porteiro: Eu quero que se dane tudo! Tudo ouviu? Eu não trabalho mais aqui! Eu me Demito! Eu prefiro passar fome do que ter que virar escravo de uma garota mimada! Vai se * todo mundo!
Gerente: Por favor? Se vc sair daqui. Quem é que vai ficar aqui na fila pra ela? Nos vamos perder a noss melhor cliente!!
Porteiro: que se dane EU NAÕ TRABALHO MAIS AQUI!!!!
O porteiro fala isso e joga o seu cracha na cara do gerente e olha pra vc e te mostra o “dedo”. E vc dese correndo e já da o bafão com o gerente
Vc: e agora? Como é que eu vou pro show do justin descabelada? Vou ter que ir descabelada pq se não eu perco o primeiro lugar. Vcs são mesmos uns incopetentes! Ah eu acho que vou ter um infarto, eu vou parar no hospital.
Gerente: calma, calma… eu vou dar um jeito!
Vc: um jeito?! Como?!!
Gerente: vc pode ficar sentada aqui no seu lugar da fila ee a cabeleleira termina aqui.
Vc: mas vou ficar sentada nesse calor aqui? Nesse sol?
Gerente: vou mandar trazerem uns ventiladores e uma sombrinha de praia.
Os empregados trazem tudo e vc termina o seu penteado na fila.
Já ta faltando 1 hora pro show começar e já vão abrir a entrada do lugar, evc já começa a se desesperar, e as meninas do onibus tão bem atras de vcs e já ficam, falando mal e querendo se achar. O momento de tensão logo passa e o segurança abre o portão e começam a entrar de 20 em 20, vc entra primeiro e já tem um monte de fotografo tirando foto sua por que vc é a primeira da fila, mas tem um monte mesmo, da uma olhada:






E vc e a mary estão tão divas que estão causando inevja em todas as beliebers. A mary ta com um vestido assim:



CONTINUA...
E vc com um assim:



Depois de tantos flash vcs duas entram para a area vip e deixam as meninas do onibus com mais raiva ainda pq ela vão ficar ali atras no fundão evcs vão la pra frente. Passa 50 minutos e vc já ta suando frio, falta só 10 pra vc ver o justin, é tanta emoção que vc começa a falar besteira
Vc: ai meu santo! E se entra um monte de bandidos aqui agora e rende todo mundo? E se o justin é sequestrado? E se começar um terremoto e a gente tiver que ir pra abrigo? E se o mundo acabar agora? E se o justin desistir de cantar? E se minha mãe me liga dizendo que preciso ir urgente pra casa? E se os meus ingressos eram falsos e nos tivermos que sair daqui? E se acontecer um maremoto? E se o vulcão entrar em erupção? (*eu no lugar da mary já tinha dado um soco na minha cara, unff**)
Mary: Já chega! Aki nem tem vulcão!! E só falta 8 minutos, o que pode acontecer?
Vc: desculpa, é o nervosismo…
Vc ta nervosa e aflita, quer que o Justin entre logo, e o ginasio já ta lotado, um monte de gente conversando sem parar, e o que vc menos imagina é que o justin ta la atras do palco já, e ele ta olhando pela brechina da cortina e ta olhando pra vc (OMG!! Murri!), ele te reconheceu, lembrou de vc la no shopping, mas o que vc não sabe é que aquele menino estranho do shopping é o Justin. Dai o Justin já vai entra quando ele volta e o Scotter Braum grita pro cara do som, que avisa o pessoal dos instrumentos pra não começarem a tocar a musica, e o Justin chega no Scotter e fala
Justin: Não, eu não posso…
Scotter: não pode o que? Por favor Justin!
Justin: não é certo vc colocar aquela garota ridicula ( xD ) no palco só pq ela pago, eu quero escolher a garota dessa vez!
Scotter: mas o pai da menina já me pagou…
Justin: Devolve o dinheiro! Ou é do meu jeito, ou eu nã entro nesse palco nem que a vaca tussa!
Scotter: naõ fala isso menino, quer que eu vá pro hospital?
Justin: eu já disse e não vo muda de ideia.
Scotter: Ta bem, que garota vc escolhe?
Justin: liga o telão.
E o Scotter liga e o justin manda o camera ir movendo a camera até que ele manda parar e aponta com o dedo
Justin: é aquela ali que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário