domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 68

(* ai ela deu um beijo nele e foram pra gravação *)...
 vcs foram de limosine, dai dentro do carro vc tava escutando musica no seu ipod
justin: pq vc não tira o fone de ouvido um pouco, a gente queria escutar um pouko de musica tbm :)
 vc: aham.
dai vc tirou e tava tocando Teenage Dream da Katy Perry.
vicky: essa musica me lembrou akele dia que a gente tava cantando o karaoke assim que a gente chegou aki em Hollywood.
vc: é mesmo, era ate eu que tava cantando teenage dream.
vicky: é, o justin tinha cantado latin girl pra vc dai vc canto teenagem dream pra ele.
justin: é mesmo *------* minha latin girl.
vc: meu teenagem dream ♥ ^^
anastacia: afff ¬¬
vc: aff o que menina?!?
anastacia: eu tava falando aki com a grace...
jamie: esse "afff" dela deve ter sido pq ela entro no quarto de vcs hoje, axo que ela tava pensando que só o justin dormia la, deve que ela fiko desapontada kkkkkkkkkkkkkk, eu vi quando ela entro la, eu tava descendo pra tomar cafe, escutei umas conversas, axo que o justin tava mandando ela sair porq... (ele viu todo mundo olhando pra ele com cara de "cala a boka menino" menos vc.)
vc: (fechando os olhos e respirando fundo e falando bem compaçado) meu Deus! me ajuda a não esganar, estrangula, desestruturar, destroçar, esbagaçar, matar essa menina...
vicky: porque vc não aprende a fikar de boka fechada hein jamie??
vc: então era pra todo mundo esconder de mim, ai iam fika rindo pelas minha costas falando "ah, como ela é boba, como ela é trouxa" É??! e vc sabia disso justin?: PQ NÃO ME FALOU??
justin: exatamente pq eu temia essa reação que vc acabou de ter.
vc não falou nada, só ficou olhando pra anastacia ai o justin te segurou forte pelo braço.
dai vcs chegaram no set, se arrumaram e foram gravar. ai vcs tavam gravando uma cena em que a anastacia tinha que abraçar um dos principes, dai vc como era a cinderela fikou só olhando (no filme) dai ela pulou e abraçou o justin e começou a beijo rosto dele deu um beijo no pescoço dele. e vc querendo explodir por dentro mas por fora tava encenando sua personagem.
dai o tim gritou: CORTA! anastacia, pq vc ta agarrando o justin? era pra vc abraçar só e ainda era o jamie.
anastacia: aah, era o jamie era?
tim: sim, estava escrito no seu roteiro o tempo todo.
anastacia: é que eles são tão parecidos ne? eu confundi...
cody: mas o justin corto o cabelo, enquanto que o jamie ainda tem akele cabelo que lembra bem o visu justin bieber.
 vc: (falando novamente compassado) eu não acredito!! (vc ja estourou) SUA VACA! VC FEZ SE ENGANAR SÓ PRA FIKAR AGARRANDO ELE??!!
dai vc saiu andando ligeiro ate na onde a anastacia tava, não deu nem tempo do justin entra na frente e vc ja pegou ela pelos cabelos, dai ela ja veio pra cima de vc tbm, mas como vc sabia lutar kung fu vc ja deu um golpe nela e derrubou ela, dai vc foi em cima e ja começou a esmurrar ela. dai o justin ja te puxou pra um canto enquanto o jamie pegou ela levou pra outro canto.
vc: me solta justin! eu vou matar essa vadia!!!
justin: pelo amor de Deus para com isso.
vc: me solta! me solta!!
depois de meia hora vcs estavam mais calmas
tim: podemos continuar a gravar agora?
vc: (olhando pra anastacia de cima e baixo) espero que sim!
dai vcs passaram o dia gravando, e vc tbm não queria nem olhar pra cara do justin. depois que vcs acabaram vcs foram pra casa, nakele dia por incivel que pareça vcs gravaram certinho (tirando a parte da anastacia ter 'confundido' o justin com o jamie) então foram pra casa umas 19:00 hrs. chegando la a mary tava conversando com o jhonny na sala com uma caixa de tartarugas de chocolate na mão.
dai vc sentou do lado dela emburrada e pegou uma tartaruga e mastigava ela com tanta raiva que parece que era uma de verdade mesmo.
mary: aconteceu alguma coisa?
vc: (olhando pro justin e pra anastacia) magina, tudo sob controle.
mary: humm
vicky: onde vc achou essas tartaruguinhas pra comparar mary? eu caçei feito loka esses dias pra comprar, mas não achei.
 mary: ah, eu não sei, foi o jhonny que comprou pra mim.
luan: pq ele comprou chocolates pra vc?
jhonny: ah, ela disse que queria comer chocolates, dai eu sai um pouko e comprei uma caixa de tartarugas de chocolate.
luan: ¬¬'
mary: tem certeza que ta tudo bem [seu nome]?
vc: aham, pq não estaria?
dai o justin veio e sento do seu lado
justin: é, pq não estaria?
dai vc levantou ligeiro
vc: vou tomar banho.
dai vc subiu pro seu quarto pra tomar banho e o justin fikou la com cara de paisagem olhando pra todo mundo olhando pra ele.
justin: que?!
mary: (remedando ele) que?!! como que? pq ela ta dakele jeito?
justin: ah, pq hoje cedo a anastacia fez o favor de entrar la no nosso quarto e o jamie fez um favor maior ainda de contar tudo pra [seu nome] e alem de tudo disse que eu vi ela entrando la e mandei ela sair antes dela acorda.
mary: vc fez isso garota?? e vc perdeu o juizo de contar pra ela garoto?!
luan: não vai se extressar mary.
mary: eu sei o que eu to fazendo luan!
luan: :(
mary: ain, desculpa meu bb... 
luan: :)
vicky: é jamie, vc fez mto errado de ter soltado a lingua.
jamie: aaff!!! tudo nessa casa sou eu!! tudo!!! qualquer briga!! o jamie é sempre culpado!!! não aguento mais!!! eu vou voltar la pra australia daki a poko, pelo menos la só reclamam de eu não fazer absolutamente NADA!! melhor que aki de reclamarem de eu fazer TUDO mas esse "tudo" não inclui coisas boas ne?
mary: O_O
justin: Orrahh!!
luan: traduz pra mim mary '-'
dai o jamie subiu ligeiro la pro quarto dele e a vicky foi atras. dai ela chegou la ele tava deitado na cama, dai na hora que ela entrou ele tampou a cara com o travesseiro.
vicky: jamie, posso fala com vc?
jamie: ja ta falando.
vicky: da pra para com as patadas?!
jamie: desculpa.
vicky: ngm ta te culpando por tudo, é só que vc fala demais nas horas impropias.
jamie: vou para de falar então?
vicky: não, apenas apreder a controlar isso.
jamie: rum.
dai a vicky foi la onde o jamie tava deitado e deu uns bejinho no pescoço dele e depois uns no rosto e depois eles fikaram la se beijando.
la embaixo...
jhonny: bom, eu vou indo pessoal.
mary: aaahh ja vai?
jhonny: sim, minha mulher ta me esperando pra jantar, é que eu vou leva-la pra jantar hoje.
mary: okay! ^^
luan: ¬¬'
dai a mary acompanhou o jhonny ate na porta e depois voltou e o luan com akela cara de bunda
mary: que ja foi?
luan: afff que melação, ate parece que ele é seu namorado e não eu!
mary: kkkkkk ciumento!
luan: ¬¬'
mary: e vc justin? não vai falar com a [seu nome] não?
justin: err.. tava fazendo indo agora isso, não tava agora faze indo isso, quer dizer tava indo fazer isso agora! hehe
mary: rum!
dai o justin subiu pra falar com vc. e a anastacia disse que ia pro quarto dela e foi atras.



CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário