domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 64

vc: O QUE?!?! :@



Tim: é sim pessoal,se elas vão gravar o filme elas vão ter q conviver com vcs
Vc: isso ñ vai dar certo
Tim: mais é melhor dar
Justin: ¬¬ já vai sobrar pra mim
Vc: pq vc ta pensando em aprontar?
Justin: lá vem
Vc: :@
Ai vc almoçaram e voltaram pra praia e o Tim ficou la conversando com a mãe das meninas..
Vc: tomara q ñ de certo
Mary: concordo
Vicky: tmb concordo
Luan: elas ñ querem as meninas la pra ñ ter competição
Mary: pq vc acha elas mais bonitas q eu? é isso? pq se for isso vai la com elas
Luan: kkkkk logico q ñ
 Ai o tim voltou..
Tim: boas noticias,a mãe das meninas aceitou,elas vão fazer o filme!
Jamie : uhuulll...( * ai ele fez isso com os braços pra cima dai ele viu q a Vicky tava olhando ai ele foi baixando o braço *)
Vicky: uhul oq jamie??
Jamie: nada :s
Vc: olha Tim ja vou avisar,se elas derem encima do Justin o negocio vai ficar feio
Justin: ei ei ngm vai dar encima de mim relaxa ta
Tim: é [seu nome] garanto q as meninas vão saber se comportar
Vc: espero q sim
Mary: é, caso contrário eu posso muito bem bancar a madrasta má acho q eu ja decorei bastante o papel, pra fazer com elas oq a madrasta faz com a Cinderella é rapidinho!
Vc: é isso ai !
Já tava anoitecendo e vcs foram pra casa..
Vc: amanhã é o Kids Choice Awards meninas,vamos dormir cedo q a gente tem q ir no salão amanha cedinho
Mary: ah é verdade
Vicky: nossa o Jamie vai babar no meu Dolce & Gabanna *-*
Vc: haha o Justin vai amaaar o meu Versace *-*
Mary: o Luan vai ficar caidinho por meu Channel ;)
Alice: é mais o Cody vai ficar de queixo caido com meu Dior (:
Ai vcs foram dormir ,e acordaram cedo pra ir para o salão os meninos ficaram em casa...
as meninas que iam fazer o filme só viriam no outro dia.
Justin: to ate com medo do vestido que a [seu nome] vai usar
Jamie: vc ja viu?
Justin: ñ por isso mesmo, aposto q é curtissimo
Jamie: é bem vindo então pq a da Vicky deve ser tmbm
Cody: pois a Alice eu tenho certeza q vai comportada!
Luan : a Mary tmbm ,ela ñ se atreveria a colocar um vestido colado
Enquanto isso vcs estavam no salão,dai vc tava lendo uma revista enquanto fazia unha ..
Vc: MEEENINAS !! olhem isso!! Ai as meninas tmbm tava fazendo as unhas elas vieram correndo ver oq vc tinha visto ai vc leu em voz alta ...
(* tinha uma foto de vcs todas na balada,o dia q vcs foram*) "Justin Bieber e todo o elenco do novo filme de Tim Burton foram vistos em uma boate de Hollywood, na pista de dança foi flagrada uma cena em que quase se confirma a gravidez [seu nome] a namorada de Justin,a moça foi vista com um copo de suco enquanto todos os seus amigos inclusive o namorado estavam com taças de bebidas alcoolicas,depois do casal ter visto saindo de uma clinica de exames de gravidez essa cena na boate so levanta ainda mais a questão: [seu nome] estaria realmente gravida do ídolo teen?"
Vicky: OMG!
Mary: ainda bem q ñ me viram com o copo de suco tmbm
Vc: ainda bem? e eu me ferrei neh ,ótimo!
Mary: ñ sei pq vc ta se preocupando,vão passar um mes,dois meses e quantos meses forem e eles vão ver q sua barriga ñ cresceu e a minha q cresceu então eeles vão parar com isso!
Vc: é mais ate lá,eu vou ter q ficar enfrentando isso!
Mary: vc foi me ajudar e so se complicou neh,é tudo culpa minha
Vc: é claro q ñ, esses paparazzis q tem culpa,ficam tudo encima da gente































Mary: eu falei q eu vou dar um jeito ,e eu vou dar um jeito,fica tranquila ..
Ai vcs terminaram de se arrumar no salão e foram pra casa e já subiram direto pra trocar de roupa os meninos tava se arrumando tmbm ,ai eles desceram e vcs desceram tambem

vc tava com esse vestido:
 


A Mary tava com esse : A Vicky tava com esse: e a Alice com esse: Ai os meninos ficaram babando..



Justin: cara eu nem sei oq dizer..
Vc: aff ,já vai faalar q ta curto ?
Justin: sim ta curto,mais ta mto lindo *-*
Vc: ah amor obrigada,vc tmbm
Luan: ainda bem q vc colocou um vestido decente neh mary
 Mary: eu so coloquei esse por causa da gravidez,se ñ ia colocar um ainda mais curto q o da [seu nome] tah garotinho!
Luan: ah ta pq eu ia deixar kkkk
Jamie : é sabia q a Vicky ia usar um mini tmbm
Vicky: iixi Jamie nem vem,eu tinha q ta bem diva pro tapete vermelho ta
Cody: é a Alice se comportou hoje
Alice: claro eu sempre me comporto hahaha
Ai vcs foram de limosine dai dentro da limosine a Mary começou a ficar com falta de ar..
Luan: oq vc ta sentindo?
Mary: to com falta de ar,acho q esse vestido ta muito apertado
Vc: pera ai q eu vou desapertar ai atras
Vicky: eu vou pegar agua
Vc; ficou melhor?
Mary: acho q sim ..
 Ai vcs chegaram la no tapete vermelho primeiro saiu a Alice e o Cody ai um monte de flashes e um monte de meninas gritando ,depois saiu a Vicky e o Jamie ai as meninas começaram a gritar tmb igual a loucas,depois saiu vc e o Justin ai as meninas começaram numa gritaria histerica... ai a Mary foi descer com o Luan ai ela falou no ouvido dele (* quando a gente sair do carro vc coloca a mão na minha barriga entendeu ?*) Luan: oq ? Mary: faz oq eu disse
Ai os dois desceram e o Luan colocou a mão na Barriga da Mary e eles posaram pra tirar foto, ai a Mary olhou pra um fotografo e disse: e ai vcs ñ acham q ele vai ser um pai perfeito? ai ela falou isso e entrou, e os paparazzis ficaram chamando perguntando como assim dai ela so olhou pro Luan e falou : eu falei pra [seu nome] q eu ia dar um jeito de eles pararem de pensar q era ela q tava gravida,e o único jeito era esse!
e Todos entraram pra festa ...



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário