quinta-feira, 28 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 75

justin: por favor, me deem lincença. vcs não tem respeito pelos sentimentos dos outros não? isso deixa vcs felizes depois?
dai o justin entrou no carro e foi la pro estudio.



 Mais ai todos os fotografos foram indo atras e barrando o caminho do carro passar ate q veio os carros dos outros seguranças e ele foram saindo..

Enquanto isso vc ligou a tv pra ver se tava passando alguma coisa relacionada a isso,e tava passando em vários canais que vc tinha perdido o bebê,que vc tava internada com crise de depressão e tinha alguns ate que falavam que vc perdeu o bebê pq vivia saindo e bebendo..

Vc: AAAH EU NAO ACREDITO!! esses urubus não tem mais oq fazer ? eu nunca ouvi tanta coisa absurda em tão pouco tempo !
Vicky: pode se preparar isso vai ser assunto por um bom tempo
Vc: a gente não pode deixar isso chegar aos ouvidos da Mary
Vicky: é então vc vai ter que aguentar a barra por enquanto
Vc: olha só isso ja tem fotos do Justin saindo daqui,muitos tão falando que ele foi me buscar no hospital aff ¬¬
Vicky: uma hora isso vai ter que parar não é possivel!
Vc; ok eu vou lá no hospital ver a Mary
Vicky: mais e os paparazzis ?
Vc: ah eles ja foram atras do Justin não estao mais ai
Vicky: ok eu vou com vc

Ai quando vc iam saindo o Johnny veio chegando..
Johnny: o Tim me ligou e falou oq aconteceu,ela ja ta aqui ?
Vc: não, ainda ta no hospital a gente ta indo pra lá
Johnny: entao eu vou com vcs

 E vcs foram para o Hospital chegando lá vcs ficaram na sala de espera ate a hora de entrarem no quarto que a Mary tava ..
Médica: vcs ja podem entrar
Vc: como ela ta ?
Médica: ainda esta sob efeito de calmante

 Ai vcs entraram e ela tava deitada conversando com o Luan ..
Vc; ooi amiga só fui em casa tomar um banho mais ja vim correndo
Mary: (*falando baixo*) É pq o Luan tem q ir pra casa ele ta aqui desde ontem ta muito cansado
Luan: eu só vou sair daqui com vc
Mary: esquece que você tem q ir pro Brasil amanhã?
Luan: vc acha q vou te deixar aqui e ir pra la ? eu não to com cabeça pra fazer show
Vc: é mais vc precisa descansar vai pra casa ,vai comer alguma coisa que a gente fica aqui com ela
Luan: Não,de noite ela ja vai poder ir pra casa eu vou esperar
Vicky: iixi teimoso
Mary: ah Johnny vc veio *-*
Johnny: claro,fique muito preocupado ,e ainda só me avisaram hje
Luan:  ¬¬'
Vc: Mais ela vai ficar bem ne Mary? nós vamos cuidar dela
Johnny: claro que vamos
Mary: obrigada gente ,nem sei oq seria de mim sem vcs*---*

 Quando o Justin saiu do estúdio ele foi pra casa,mais qndo ele chegou lá a empregada falou q vc e a Vicky foram no hospital então ele foi pra lá.só que os fotográfos tavam escondidos e seguiram ele até o hospital...

Vc: oi Justin oq vc ta fazendo aqui?
Justin: vim ver se a Mary ta melhor
  Vc foi puxando ele pro canto..
Vc: (*falando baixinho*) esqueceu que os paparazzis tão te perseguindo,vai ver eles vieram atras de vc
Justin: não,eu vi bem não tinha  ninguem me seguindo
Vc: mesmo assim ne
 Ai ja tava ficando na hora da Mary ir pra casa a Médica veio ate o quarto dar alta e receitar alguns remédios ,ai vcs todos foram sair,ai veio a Vicky na frente com o Johnny vc e o Justin e a Mary e o Luan atras,mais quando vcs foram sair veio uma multidão de fotografos e de fãs,ai ja veio varias seguranças de vcs e os seguranças do hospital tambem,ai vc cobriu o rosto perto do Justin e a Vicky ficou do seu lado e cobriu o rosto tbm,e o Johnny e o Luan ficaram do lado da Mary pra cobrir ela,e os reporteres já vieram tudo pra cima de vcs ...
Reporter1: como vc sente [seu nome]??
Reporter2: é verdade que vc perdeu por causa da bebida ??
Justin: deixem a gente em paz por favor !!!

 E as fãs começaram tudo a gritar e fazer escândalo na frente do hospital e ai ja veio polícia por causa da gritaria tava encomodando os pacientes do hospital,ai vcs todos foram indo no carro levados pelos seguranças dentro do carro...
Luan: oq foi isso? pq os reporteres perguntaram pra [seu nome] como ela se sentia?
Vc: err.. não se ne,vai saber essa gente confunde tudo ,bom pelo menos não encomodaram a Mary
Mary: parece que ficam felizes com a desgraça dos outros
Justin: é claro q eles ficam
Vicky: bom vamos pra casa e descansar,hje foi um dia longo e dificil
Vc: verdade

 Ai vcs chegaram em casa...


CONTINUA...

Post feito por Mary :)

Um comentário: