domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 15

vc deu um grito pavoroso que acordou todo mundo e desmaiou...

o seu celular caiu no chão e desmontou todo, o pessoal acordou e vei correndo, dai as meninas tentaram te pegar e colocar no sofá, mas elas não conseguia, dai o luan pegou vc e colocou no sofá (pq ele era o mais grande e forte dali). depois que vc acordou
mary: meu Deus! o que aconteeu?
vc: ah, minha cabeça.
vicky: fala amiga.
vc: o scooter me ligou e ...
vc começou a chorar.
ai o cody ligou pro scooter e depois conto pra vcs
cody: o scooter disse que o justin foi sequestrado.
selena: o que? ah, tinha que ser, esse país de quinta categoria.
vicky: vadiazinha barata! o justin foi sequestrado e vc fika falando mal do brasil? eu só não te esgano agora pq to mto preocupada.
vc: ai, vamo agora la pro estudio.
e vc saiu gritando e chorado, dai vcs foram todos num carro só. quando vcs chegaram la o scooter tava desesperado, ele ja tinha ligado pra mãe do justin que tinha voltado pro EUA e ela tava vindo pro brasil.
vc: ai meu Deus scooter. como isso aconteceu?
scooter: eu não sei, ele tava vindo pra ca e parece que cercaram o carro dele e pegaram ele. depois eles ligaram e disseram que estavam com ele e deram o endereço de onde tava o carro dele e ja fora,m buscar, me informaram que encontraram só o carro na beira da estrada.
vc: aaai, eu sabia que deveria ter vindo com ele.
mary: não se culpa menina.
vc: na hora que eu descobrir quem é que ta com ele, eu mato aos poucos...
quando vc falou isso vcs receberam uma ligação. e vc correu pra atender!!
TEL ONN
vc: ALO?!
§: alô...
vc: seu desgraçado! e vo te matar!!
§: não fala assim que eu ainda mato o que vc tem de mais precioso...
vc: não se atreva!!!
§: eu só tenho uma coisa pra falar. CUIDADO NA HORA DE FAZER O ALMOÇO TA? SE VC DESCUIDAR PODE PEGAR FOGO NA CASA!!
vc: o que vc quer dizer com isso??!!
CEL OFF
vc: desgraçado! desligou...
selena: o que ele falou?
vc: ele disse "CUIDADO NA HORA DE FAZER O ALMOÇO TA? SE VC DESCUIDAR PODE PEGAR FOGO NA CASA!"
jamie: mas o que isso quer dizer?
luan: parece codigo.
cody: codigo?
mary: como assim, codigo?
vc: é isso!!! que horas são?
scooter: 10:50
vc: ai meu Deus, ja ta em cima da hora!!
vc pegou o telefone e ligou pro corpo de bombeiro
TEL ONN
vc: alo? é do corpo de bombeiros?
Bombeiro: sim, alguma emergencia?
vc: sim, mto grande!!
bombeiro: passa o endereço.
vc: não! vc é que tem que me passar um endereço.
bombeiro: como assim?
vc: olha, o justin bieber foi sequestrado! e o sequestrador deu umas dicas de onde possamos encontra-lo, mas preciso que vc me passe o endereço de casas que pegaram fogo depois das 10 horas de hoje.
bombeiros: ta bem, olha teve dois avisos de casa pegando fogo e pera a, acabo de chegar outro aviso, uma casa acabou de pegar fogo,
vc: passa o endereço dessa então!
bombeiro: O bairro é Sapinspark, a rua é brasília e o numero é 535.
vc: ta brigado! olha, manda seu corpo de bombeiro todinho pra la.
TEL OFF
vc: liguem pra policia e passem esse endereço aqui pra eles. eu ja to indo.
vicky: que isos menina? aonde vc vai?
vc: eu não vou ficar aqui parada esperando que façam alguma coisa com ele.scooter: eu vo com vc.
vc: então vamos, e o resto, liga pra policia e depois vai pra la!cody: eu vo tbm.
selena: eu tbm.
scooter: vamos logo então, luan leva o pessoal pra la depois.luan: pode dexa.o scooter entrou no carro e vcs tbm, mas ele tava tão nervoso que não conseguia corre.vc: scooter! vai mais rapido!scooter: não consigo!!vc: aff! sai dai!! deixa que eu dirijo!!o scooter saiu e vc sentou no volante e pisou fundo e saiu a quase 300 por hora.cody: meu Deus!! vai devagar!!selena: vc quer matar a gente!! eu vo morrer!! socorro!!vc: calem a boca, eu vo chegar logo la.
em 5 minutos vcs chegaram la e ja tava cheio de paparazzis, a emprensa estava la, e tinha muitos fãs. dai vcs desceram do carro e o scooter pegou o alto-falante e tentou conversar com os bandidos.
scooter: o que vcs querem? dinheiro? carros? avião? digam o que querem em troca do justin.
mas dai um dos bandidos pegou um alto-falante e disse
bandido: eu quero mto mais do que dinheiro, carros e avião. eu quero matar justin bieber!!!
vc: seu desgraçado! eu vou te matar!!
bandido: eu ia devolver justin bieber, mas vcs chamaram policia! chamaram imprensa! chamaram bombeiros! chamaram todo mundo! agora eu fiquei nervoso.
vc: o que vc quer? vc quer matar alguem? me mata então!! vc devolve o justin e me pega de refem.
bandido: eu ja disse que eu quero matar justin bieber! eu ão quero dinheiro!!
vc: não vc ão quer matar ele! pq mesmo que vc quizesse vc ira pedir o mundo antes! pq dai vc iria matar ele e aindda teria mto dinheiro! ou vc não é esperto bastante.
dai uma garota la de dentro pegou o alto falante
garota: olha, a verdade é a seguinte! eu contratei esses sequestradores pra pegar ele pra mim! agora o bieber é meu! e de mais ngm!! daqui a pouco a gente vai embora pra um lugar onde ngm vai achar a gente, e tem mais eu vou pagar um tratamento pra ele se esquecer absolutamente de tudo que viveu. dai a vidade dele vai ser escrita novamente, ao meu lado!!!
vc: vadia!! eu vo te matar!!!
quando vc falou isso
vc: eu vou entrar la!!
scoote: ta loka menina? vc não pode fazer isso!
vc: eu posso e vou!!
dai os policiais falaram que vc tinha que entrar armada. dai vc se armou da cabeça aos dentes
ai a vicky disse que ia com vc e foram vcs duas. mas a vicky só levou uma 38. quando vcs duas entraram la, vc foi procurar a sala onde o justin tava quando vcs deram de cara com a menina que tinha mandado sequestrar o justin, vc quase caiu de costas! era a menina do onibus!
vc: sua vadia! vc?
vicky: vc conhece ela?
vc: sim, o pai dela tinha pagado pra ela ser a garota favorit girl. mas o justin preferiu eu!!
menina: mas agora ele vai ser meu!!
a menina estalou os dedos e dois seguranças vieram pra cima de vc, dai vc sabia lutar kung fu e bateu nos dois seguranças e eles cairam desmaiados, dai a vicky grudou a menina pelos cabelos e arrastou ela pra fora da casa e omeçou a bater nela. dai vc saiu correndo e passou em frente a uma sala e viu o justin amarrado num cadeira, dai vc entro correndo e foi desamarrar ele, dai a porta se fechou e quando vc olhou vc tava cercada de bandidos, e tinha um com a arma apontada na sua cabeça e outra na cabeça do justin.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário