domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 9

Vc olhou pro justin e se levantou com o violão na mão esquerda, e o justin quis falar algo, mas vc coloco um dedo na boca dele pra ele fazer silêncio, ai vc pegou na mão dele e vcs foram para o estudio de novo.

Vc e o justin chegaram no estudio de mãos dadas, e a selena ficou olhando com uma cara tão feia que parecia que ela tinha comido limão azedo com sal, acompanhado de um copo de vinagre. Dai vcs subiram la pra cima onde tava o scooter e o pessoal que is ajudar na gravação
Scooter: justin, a gente vai gravar o clipe hoje.
Justin: hoje? E vai dar tempo?
Scooter: sim, vai dar. Chama a jasmine pro pessoal da produção arrumar ela e a [seu nome] e vc.
Justin: ta.
Vc já enrou no camarim e já vieram fazer sua maquiagem, depois a jasmine chegou e izeram a maquiagem dela, arrumaam o cabelo do justin, depois ele foi se trocar e vcs tbm. O clipe ia ser algo meio classico.
Dai o scooter chamou o diretor que ia cuidar e tudo e vcs começaram a gravar, quando chegou no fim do dia vcs já tinham terminado já tinham postado ele no you tube. Dai o pessoal na sua sala estava contando os segundos pra verem o clipe, e eles estavam na sala de informatica na hora em que vcs postaram, dai eles estavam com data-show e viram o clipe pelo data-show bem grande, o clipe era assim:
(lembrando que enquanto eu estiver escrevendo o clipe não vai ter dialogo, pq é um clipe, e enquanto vc estiver lendo sobre o clipe tente idealizar ele em sua mente)


“no começo, vc estava sentada num parque e o seu vestido era assim:



Dai o justin passava de carro, e o smoking dele era assim:



E ele tava com a jasmine do lado, e o vestido dela era assim:



Dai ele ficou olhando pra vc sem parar e a jasmine cutucou ele. E ele disfarçou, vc olhou pra ele andando de carro com a jamine e seus olhos vão acompanhando ele ate ele sumir de vista. Vc levanta e sai andando pela calçada com uma flor na mão. Dai vc entra em uma loja e fica olhando algumas coisas e derrepente o justin desce do carro sozinho e fica na frente da loja conversando aom os seguranças dele e vc sai da loja e passa na frente dele, mas não olha pra ele, dai ta ventando e o seu cabelo voa junto com o vent, mas não bagunça e ele fica te olhando e lembra de vc no parque e liga pra loja em que vc vai assar na frente e manda a atendente da loja te chamar e mostrar todas as joias caras da loja pra vc escolher, dai vc recusa e vai em direção do justin e pega na mão dele e sai correndo e ele atras. Ai mostra o justin cantando num estudio, depois já mostra vc e o justin numa praia e vc ta correndo na beira da prai e ele atras de vc, dai vc para e ele te agarra por detras e te da um beijo no pescoço e vc escapa e sai correndo de novo e ele vai atras, dai vc para de correr e chuta agua e vai tudo nele, dai ele joga agua ne vc com a mão. E mostra o justin cantando de novo.
(dai vcs já trocaram de roupa e a jasmine ta com um vestido assim:)



(E o jstin ta com um smoking assim:)



(E vc ta com um vestido assim:)



Dai mostra vcs andando juntos na avenida de mão dadas e vcs encontra os pais da jasmine e eles brigam com o justin e vc sai correndo e entra na sua casa e sobe as escadas ligeiro e o justin tbm faz o mesmo ao mesmo tempo, dai vc entra no seu quarto e bate a porta e ele tbm no quarto dele, e vc vai até o canto do seu quarto onde vc dedica tudo ao justin, posters, bonecos, fotos e pega uma rosa nã mão e aprta ela e começa a chorar, e o justin vai escorregando devagarinho ate chegar no chão e ele começa a chorar. Mostra o justin cantando e dançando.(já ta de noite) Dai o justin se levanta e vai ate na sua casa e taca pedra na janela pra chamar sua atenção, dai vc olha na janela e ve ele te chamando e vc desce pelas escadas grudadas na parede do lado da sua janela e ele pega na sua mão e vcs saem correndo, dai quando vcs vão virar uma esquina vcs dão de cara com a jasmine descendo do edificio onde o justin mora e ela olha brava para vc e mostra uma aliança na mão dela e uma aliança na mão do justin, dai ela pega na mão do justin e arrasta ele pra dentro do edificio e vc fica parada olhando par ele e e ele vai sendo arrastado pra dentro mas fica olhando pra tras, olhando pra vc, e começa a chover e vc vai ficando toda molhada. Dai a jasmine começa a falar algo projustin toda empolgada e ta todo mundo olhando pra ele e ele para derrepente e arranca a aliança da mão e da pra jasmine e pega uma placa e sai correndo, e a jasmine fica com cara de tacho, nesse momento va já saiu andando na chuva e ta atravessando o parque que tem do lado do edificio onde o justin mora, dai o transito para e o justin sai correndo por cima dos carros gritando vc e para em cima de um carro e segura a placa bem alto e grita vc bem alto e vc olha pra tras (imagine a cena, seu cabelo molhado balançando na chuva quando vc vira) e vc lê a placa que tava escrito assim “vc vai ser para sempre a minha garota favorita” dai justin joga a placa e desce do carro e sai correndo em sua direção, e vc da um sorriso e e sai correndo de encontro com ele, dai vcs se abraçam assim



E a jasmine aparece na esquina e fica olhando pra vcs dois se abraçando e se beijando e termina com vcs dois saindo de mãos dadas no debaixo da chuva.


CONTINUA…
(acaba o clipe)

Depois que acabou o clipe o pessoal da sala ficou comentando:
§: eu to chocada! Essa vadia é mto sortuda!!
§§: agora eu to engolindo cada palavra que eu disse contra ela quando ela disse que ia conseguir tudo isso. Ta dificil mas to engolindo.
§§§: eu simplesmente não si o que dizer… vaca! Beijou ele…
§: pra vc ver… ela bem que disse que a gente ia ficar tão abestado com a noticia que ia ate fala coisa com coisa.
§§§: cara! Não sei o que dizer…
Todo mundo ficou um tempão sem saber o que falar.

ENQUANTO ISSO…

Scooter: justin, pq vc beijou ela? Eu disse que não era pra vc beijar! Quantas vezes tenho que dizer que vc não deve beijar as garotas no clipe?
Justin: desculpa… não resisti.
Scooter: pelo menos até suas fãs gostaram, olhe, ta todo mundo conversando. Elas adoraram. Eu to simplesmente passado. olha o que já foi parar nos TT´s
E o justin olhou e era #CasalPerfect
E o scooter clicou e apareceu cenas do clipe do juss e de vc se beijando, fotos e td mais…
Justin: eu to besta! Como elas podem estar apoiando algo que não existe?
Quando o justin falou isso, vc entra na sala e escuta e fica triste e sai andando. O justin ve e vai atras de vc pra conversar com vc.
Justin: espera!
Vc: oque é?
Justin: acho que devo explicações…
Vc: deve mto mais do que isso, mas fala.
Justin: desculpa ter demonstrado que gostava de vc, eu estavaperdido pq a sel tinha termnado comigo, e não sabia ao certo o que fazer.
Vc: nossa, to bem melhor agora.
Justin: desculpa, mas acho que vc deveria saber a verdade.
Vc: com uma verdade dessa, eu preferiria continuar boiando…
Justin: desculpa, e eu quero te dizer que eu e a sel vamos reatar o namoro.
Vc: vão o que?!
Justin: é, isso mesmo que vc ouviu, sinto mito.
Vc: sente muito? Não vc não sente mto, ainda não… porque me beijou?!
Justin: porque era parte do clipe…
Vc: não! Não era! Eu escutei o sooter falando!
Justin: desculpa, eu não tenho resposta pra sua pergunta então.
Vc: vc não presta justin bieber! Não presta!
Vc começou a chorar, e o justin quis te consolar
Vc: tira suas mão de mim! Não encoste em mim!!
Vc saiu correndo e o justin foi encontar com a selena.
Justin: sel?
Selena: oi. Que foi?
Justin: olha eu acabei de falar com a [seu nome] e ela ta mto sensivel, então não fica no caminho dela ta? Eu não quero que vc tome outra bifa.
Selena: bifa? E o que eu fiz com ela não conta?
Justin: desculpa, mas o que vc fez é nada perto do que ela fez… vc tem que admitir.
Selena: chega, não vamos falar nisso.
Justin: é mesmo. O justin abraça ela e els ficam agarradinho conversando.
Dai vc resolve ir falar com o jutin, pq não agueta ficar sem falar com ele. Mas quando vc chega vc já vem falando alto
Vc: justin, olha me des…
Vc ve os dois agarradinhos e seus olhos se enchem de agua e vc sai correndo e o justin desgruda da selena e vai atras de vc, mas a selena segura ele e puxa ele e começa a bejar ele. (*vaca! :@ unff**)
Vc entra no seu quarto e fica chorando, dai vc olha pra janela e vai ate na janela dai vc vai na sacada e fica olhando la pra baixo, dai tem um bando de gente la em baixo, e vc ta no 8 andar, dai o pessoal começa a gritar pra vc sair da janela pq a sacada ta rachada e ela pode desmoronar. Dai os carro começa apara e a buzinar pro pessoal sair do meio da rua, mas o pessoal fica gritando.
Dai o justin ta beijando a selena e escuta a gritaria e para pra ouvir, dai ele vai ate a sacada do 7 andar que é onde fica a sala e a cozinha e olha pro meio da rua e ve todo mundo gritando e apontando pra cima, dai ele olha pra cima e ve vc em pé em cima da cerquinha da sacada com os braços abertos. Ele se despera e sai correndo pra cima e vai entrar no seu quarto mas a porta ta tancada, dai ele empurra ate arrombar a porta e entra correndo, nessa hora vc se vira
Vc: se vc chega mais perto eu pulo!
Justin: por favor sai dai.
Vc: sair pra que? Eu por acaso vou fazer falta? Vc já tem sua namoradinha ridicula.
Justin: não fala assim, eu gosto mto de vc, adoraria ter vc como miha melhor amiga.
Vc: serio?
Justin: é, não é pq a gente não pode ser namorados que a gente não pode ser amigos ne?
Vc: é.
Justin: então, me da sua mão e sai dai ta?
Vc: ta, mas eu não consigo, pq eu tenho que pular ai de volta pra sacada, mas la ta rachando, se eu pular ela quebra e eu caio, e se vc vier aki ela vai rachar e nos dois caimos.
Justin: ai meu Deus! E agora?
Vc: calma, eu vou tentar sair daki.
Vc tenta se abaixar devagar mas vc escorrega e cai pra tas pro lado da rua, mas vc gruda na cerca da sacada e o justin vem correndo te pegar, dai ele gruda não sua mão pra te puxar (igual a cena do filme titanic, quando o jack pega a rose) dai ele te puxa e vc cai em cima dele dai a sacada começa a rachar e tod mundo gritando, dia vcs sarem correndo dali e a scada cai.
Justin: vou reclamar pro dono do hotel. Meu Deus! Vc ta bem?
Vc: to sim, vc me salvou…
Justin: não foi nada! Faria por qualquer um.
Vc: então sou qualquer uma?
Justin: não! Vc é especial.
Vc: que é um outro jeito de dizer que não sou… (mas vc fala baixo)
Justin: vc disse algo?
Vc: não! Claro que não.
Justin: então, amigos?
Vc: claro. Pra sempre…
Vcs se abraçam e a selena entra derrepente e para na porta e fica olhando a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário