quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 31

vc: acho uma boa ideia, eu acho que vc poderia...


(* Vc começou a falar e mostrar alguns papeis e ele ficava só escutando *)

Justin: Amei a ideia,todos vão gostar tenho certeza :)
Vc: bom agora vamos la ver a roupa que vc vai usar. (* então vcs foram la escolher o figurino*)
Enquanto isso o Scooter fazia a seleção das músicas que seriam tocadas...
Justin: (* tirando a camisa *)
Vc: oq vc ta fazendo ????
Justin: to tirando a camisa pra provar essa outra !
Vc: ñ vem com graça!
Justin: pode me ajudar?
(* Ai vc pegou e ajudou ele a colocar a blusa *)
Justin: vou te contratar pra me ajudar a trocar te roupa tmbm :D
Vc: kkkkk.. ñ precisa me contratar pra isso ;)
(* ele colocou a blusa *)
O Scooter apareceu e falou:
Gente se preparem quando vcs sairem , ta cheio de paparazzis lá fora,eles descobriram que o Justin tava aqui ensaiando :x
Vc: que raiva... ñ sei como descobrem :@
Justin: calma, vamos
(* vcs sairam e quase foram cegados pela explosão de flashes, dai o Justin cobriu e o rosto e pegou na sua mão e te puxou e vc tava com uma blusa dele preta que tem uma toca e vc colocou a mão no rosto*)
Ai vcs entraram no carro e seguiram pro hotel ,chegando la o Scooter foi pegar as chaves do Hotel dai o Justin olhou pra ele e falou :
Que isso??
Scooter: sao as chaves do hotel ué
Justin: mais pq vc pegou um quarto pra mim e outro pra [seu nome] separados?
Vc:..Justin
Scooter: Bom eu pensei..
Justin: pensou errado , (* dai o Justin pegou um quarto só pra vcs dois*)
Dai vcs subiram...
No outro dia (* já era o dia do Show*),vcs estavam a mil fazendo os preparativos do show, vc tava no twitter do Justin respondendo algumas fãs dele sobre o show de hje a noite,
no palco os musicos estavam testando os instrumentos e o Justin ensaiando algumas musicas,ai vc foi la pro palco e ele tava ensaiando Love me, dai ele tava dança ndo e vc só olhando ai enquanto ele cantava o refrão ele dançava dai ele foi ate vc e te puxou pra dançar e vcs dançaram o refrão fazendo coreografias, ai vc deu um beijo nele e ele ficou ensaiando as outras musicas.
Depois dentro do camarim a mary te ligou
CELL ON:
Mary: ooiii [seu nome ] tudo bem ? como ta as coisas pro show ? e vc e o Justin? aprontando mt ?
Vc: kk uma coisa de cada vez ! Sim eu to bem,as coisas do show ja ta quase tudo pronto e a gente ta se comportando
Mary: tenho uma otima noiticia pra vc eu e o Luan vamos no show hj a noite a vicky e o Jamie tbm só o Cody e as meninas que ñ vão
Vc: séerio !! que bom,que horas vcs vem ?
Mary: Daqui a pouco, a gente vai de jatinho ;)
Vc: tem certeza que vcs vão deixar o Cody ai sozinho com as meninas ? Ele vai aprontar
Mary: pode deixar eu já falei pra ele que se ele aprontar eles vai levar uns puxoes de orelha !
Vc: kkk entao tah ,vou desligar ainda tenho umas coisas pra resolver, Bjs
Mary : ok , bjs
CELL OFF

Vc foi falar com o Justin sobre umas coisas que ainda faltavam para o Show, depois vcs foram para o hotel se arrumar, ai vc foi trocar a roupa dai vc falou pro Justin:
Vai descendo na minha frente que eu já vou indo
Justin: ñ,eu vou te esperar aqui ;)
Vc: eu falei pra vc descer pq eu vou trocar de roupa !
Justin: e eu ja falei que eu vou ficar aqui !
Vc: :@
Justin: ;)
Ai vc foi trocar a roupa,colocou um vestido mt lindo cheio de detalhes prendeu o cabelo e colocou o relicario que o Justin tinha te dado e o Justin tava esperando vc no sofá que tinha na suite, ai quando vc apareceu:
Ainda mais linda qe da outra vez ! *---*
Vc: Obrigada Amor,e vc nem precioso falar nada neh ?
Justin: a Mary o Luan o Jamie e a Vicky ja chegaram estão esperando a gente la embaixo!
Vc: então vamos descer *
Vcs desceram e estavam os 4 la embaixo,a Mary te olhou e disse:
Nossa vc ta mt diva *--*
Vc: vc tmb *-* e vc tmb vicky *--*
O Justin comprimentou os meninos e o Jamie perguntou:
Jamie : e ai pronto pro show ?
Justin: eu sempre to ;)
Jamie : nem se acha kkkkk
Vc: ele ñ se acha ele é !!
Vicky: Então vamos , to anciosa *--*
Jamie : eu sei que sim . Rum
Então vcs todos foram pro show ,e tiveram que infrentar mais um batalhao de paparazzis de novo, chegando o show todos vcs foram para o camarim,chengando la tinha um monte gente famosa pra tirar foto com ele incluindo o Chay Suede
Mary: aah meu Deus [seu nome ] olha quem ta ali *---* o Chay *--*
Vc: oiint q fofo ,vamos la tirar uma foto com ele *-*
Justin: pera ai como assim fofo ? quem é ele?
Luan: pois eh Justin ,é um cantorzinho que concorreu em um programa igual o American Idol só que aki a gente chama de idolos ,mais ele nem ganhou ficou em segundo lugar ¬¬
Justin: Rum ¬¬
Dai a Mary tava la tirando foto com o Chay dai o Luan foi la e puxou ela e falou:
O Justin tem que tirar foto com ele agora, é ele que vai faz er o show ñ vc !!
Ai quando vc foi pra tirar uma foto com o Chay o Justin ficou te olhando com uma cara de quem diz (* se vc chegar perto dele ,vc vai ver *)
Dai vc nem foi e ficou só olhando os outros tirarem foto
Mary: nossa Luan precisava ser grosso? na frente de todo mundo?
Luan: tmb oq vc quer :? ja chegou se jogando pra cima do menino
Mary: Como assim se jogando eu só fui tirar uma foto
Luan: da no mesmo .Rum
Ai os dois sairam discutindo.
Depois de uns minutos tirando fotos faltava uns minutos pra começar o show ,dai toda equipe do Justin (* isso inclui vc*) e fizeram um oração pra que tudo desse certo, pq o show de Curitiba tava mto mais lotado do que o de Floripa, tinha mta gente famosa no camarote.

Mais o justin nem sabia quem iria abrir o show, dai ja tava quase na hora da pessoa entrar no palco, foi ai que o scooter apareceu e falou...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário