domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 61

Então todos vcs foram pra casa e foram dormir pra acordar cedo...



dai todos deitaram na cama e foram dormir, mas vc não conseguia dormir, ficava virando pra la e pra ca. dai vc levantou e foi la assaltar a cozinha um pouko. dai vc tava na cozinha e viu uma sombra passar na sala, dai vc ja jogou o prato na pia e quiz correr pro quarto mas tava com medo, dai vc ficou olhando e passou de novo, e vc olhou e ele tava cheio de sangue, dai vc começou a gritar ai vc deu pulo e ficou sentada na cama gritando e acordou todo mundo.
Justin: (abraçando vc) Meu Deus!!! calma, calma. ta tudo bem
dai vc começou a chorar. dai ja entro todo mundo no quarto assustado
Mary: aaii, o que aconteceu?!!
jamie: é, que escandalo!!
vicky: cala a boka jamie!! não ta vendo que ela ta assustada?!
luan: é, ta chorando ate.
justin: eu não sei o que aconteceu, ela acordou gritando. o que aconteceu [seu nome]?
cody: ela teve um pesadelo ne?
justin: ¬¬'
mary: não quer falar o que é?
vc só balançou a cabeça que não.
justin: ta bem pessoal, podem ir, ela vai ficar bem.
dai todos foram dormir e o justin ficou acordado ate vc dormir, mas vcs não dormiram mto pq logo tiveram que acordar pra ir pro set.
Tim: ah pessoal vcs estão com uma cara.
justin: claro, ngm dormiu praticamente.
mary: éah, aff eu ja to ficando com dor de cabeça...
tim: okay okay, a gente adia a gravação de hoje.
vc: otimo, eu vou dormir então.
justin: dois.
dai todos foram dormir mais e dormiram ate as 10:30.
mary: ain, eu acho que se eu fosse pra akele set eu ia desmaiar e dormir la mesmo.
vicky: kkkkkkkkkkk eu tbm...
justin: pq vc acordou chorando e gritando amor?
vc: aah, nada. um pesadelo. só isso...
justin: ata. ^^
jamie: do jeito que gritou parecia que vc tinha visto o justin agarrando a selena.
vc: idiota!!
jamie: kkkkk ja fikou bravinha foi??
justin: cala a boka jamie, só abre ela quando for falar algo que preste.
jamie: nossa...
vicky: é mesmo jamie!!
jamie: ¬¬
mary: a gente vai fazer o que hoje?
scooter: o justin tem que ensaiar um pouco, pq faz um seculo que a musica nem esta incluida nos planos dele. 
vc: é mesmo justin!!!
justin: okay, eu vou repassar as musicas.
vc: ^^
mary: eles vão ensaiar! e nos vamos fazer oque??
jamie: a gent...
(luan enterropendo ) Luan: nem vem!! não aguento mais video game!!!
jamie: Game over :(
vicky: kkkkkkkkkkkk
mary: faze o que então??!
vicky: vamos no cinema??! *--------*
mary: otima ideia!!!
luan: okay, vamos no cinema.
dai foram todos pro cinema, todos menos vc e o justin, foi a mary, o luan, o jamie, o cody, a alice e a vicky.
dai vc e o justin e o scooter foram pro studio ensaiar um pouco. dai vcs tavam la ensaiando, o justin naquele gabinete e vc e o scooter do lado de fora do gabinete. daki a pouco quem chega? a selena...
vc: eu não acredito!! eu sabia, o pesadelo essa noite era me avisando que eu ia ver o cão logo cedo!!!
selena: olha garota, eu não vim aki falar com vc não. eu quero falar com o justin.
dai ela foi indo la pro gabinete e vc puxou ela pelo braço
selena: Não encosta a mão em mim!
Vc: não encoste a mão no justin!
scooter: para a musica justin! meninas, por favor parem por ai.
selena: eu não fiz nada, essa desclassificada que ja vem com barraco.
vc: eu não fiz barraco nenhum... ainda não!!
dai vc meteu o tapa na cara dela e disse: Isso é pra vc aprender a nunka mais ligar pro meu namorado!!
e vc meteu outro tapa e disse: Isso é por vc achar que pode chegar perto dele de novo! e vc deu outro tapa e falou: e isso é pra vc nunca mais pronunciar o nome dele!!! dai ela veio pra cima de vc e te deu uma voadora, dai vc caiu no chão e ela veio pra cima de vc mas vc empurrou ela com os pés e montou em cima dela e começou a dar tapas na cara dela. dai o scooter te pegou pelo meio e te tirou de cima dela e o justin veio e pegou ela pelo meio tbm.
Vc: justin!! tira as mãos dessa vadia agora!!
dai vc ja grudou ela pelos cabelos e levou ela la pra fora do estudio e jogou ela na rua, ela caiu e ralou os braços e a cara. dai vc entrou pra dentro de novo e tava saindo sangue do seu nariz.
justin: ai meu Deus! seu nariz...
vc: é eu sei, quem mand... (dai vc colocou a mão na barriga) e começou a dizer: Aai, ain... acho que akela vadia me machucou.
justin: ai meu deus! calma senta aki no sofá.
dai vc sentou mas não parava de doer sua barriga, dai o justin levou vc no hospital.
dai a doutora só pediu pra fazer uma ultrassom pra ver se não tinha machucado por dentro e um raio-x.
depois vcs foram pra casa. chegando la vc tomou um remedio pra passar a dor.
Vc: ain, se akela vaca aparece na minha frente de novo eu arranco os olhos dela!!
justin: ain, vcs não param ate uma morrer ne?
vc: ta defendendo ela? ta querendo que eu morra pra fikar com ela é?
justin: não foi isso que eu disse, nem isso que eu tava pensando.
vc: não parece!!
justin: eu quiz dizer que... ah, não adianta dizer!! deixa queto, ainda vou me complicar mais.
vc: ¬¬

daki a pouko o pessoal chega.
mary: oii pessoal! tudo bem?
justin: ¬¬
vc: NÃO!!!
vicky: nossa, que caras são essas! vcs ja brigaram?
justin: não, a [seu nome] e a selena mais uma vez se pegaram.  L
uan: ixxiiii
mary: como? onde? quando? ela veio aki? ¬¬
vc: não, a vadia teve a cara de pau de ir la no estudio e dizer na minha cara que queria falar com o justin e ja ia entrando no gabinete, ata, mas sonho dela que ela encosta akela imundice que ela chama de mão no meu namorado!! :@
justin: *---------* vc ainda ta brava comigo?
vc: to! vc fika defendendo akela piranha!!
justin: mas eu não tava defendendo ela... :(
vc: e pra piorar akela desgraçadaa me acertou uma voadora que quase me matou.
vicky: o que? e vc ainda defende ela justin?!!
justin: vicky, minha querida, não põe mais lenha na fogueira...
mary: mas vc ta bem?
vc: to sim, eu tomei um remedio pra passar a dor e fui no medico.
mary: ata.. ¬¬ akela egua!!!
vicky: pirua dos quinto!!
jamie: incrivel como as meninas se juntam pra xingar as outras...
vicky: ¬¬
mary: abestado!!
tim: okay pessoal, vamos pedir jantar hoje? o que a gente pede?
vc: eu não quero comer não, quer dizer quero comer, mas chocolate.
vicky: ain, eu tbm.
justin: não preciso falar nada.
jamie: aah eu então, nem se fala...
mary: mais uma pro grupo.
luan: mary vc precisa se alimentar direito.
mary: ¬¬ NÃO ENXE LUAN!!! :@
luan: :s 
dai vcs foram comer chocolate...
luan: ai, pede comida, pq eu to com fome.
tim: okay, eu vou pedir comida pra nós.
o tim pediu a comida e na hora que chegou ele e o luan foram pra cozinha comer
luan: que ki é isso?
Tim: é Bruschetta.
Luan: deu na mesma '-'
tim: é um prato tipico da italia.
luan: ata, entendi.
tim: kkkkkkk.
dai eles foram comer.



 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário