terça-feira, 19 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 20

No que vc fala isso a selena vem vindo por tras do palco e abraça o justin

O Justin empurra o braço dela e fala: Me solta !! ficou maluca? e o que deu em vc pra ta me ligando? quando eu disse que queria terminar com vc,era DEFINITIVO,entendeu? NÃO TEM MAIS VOLTA!!
selena: que isso amor,não me trata assim,pq vc ta me tratando desse jeito,foi só vc ficar perto daquela garota que vc mudou totalmente comigo (* e ela começou a chorar*)
justin: nisso vc ta certa,foi só eu conhecer a [seu nome] pra descobrir que tipo de pessoa vc é,pq ela é o oposto de vc,se eu ñ tivesse conhecido ela eu certamente ainda estaria cego por vc,pq só pode ser isso eu tava cego e ñ via que tipo de pessoa era vc!! Ah e mais uma coisa,AMOR é a última coisa que eu quero ouvir vc me chamar a partir de agora,fui claro?
selena: mais justin...
Ela ficou falando sozinha e ele saiu esbarrando em tudo q via pela frente...

o Justin pegou o carro e saiu com os olhos cheio de agua dirigindo bem rapido,e chegou na mansão onde todos vcs estavam hospedados,ele ja chegou batendo as portas
Jamie: que foi justin ,aconteceu alguma coisa?
Justin: aonde ta [seu nome],ela veio pra cá?
...a vicky ouviu a conversa e falou: ela ñ tava com vc ?
Justin: sim mais... a gente teve uma pequena discussão
vicky: pequena? pra vc pode ter sido uma pequena discussão mais tenho certeza que pra ela foi mt mais que isso,os garotos tem um grande poder de magoar as meninas e achar que ñ foi nada.
Justin: Nossa vicky vc tem um grande poder de animar as pessoas !
vicky: ela deve ta la fora na piscina
O justin saiu e foi ate a piscina e vc tava la sentada em uma cadeira de frente pra piscina
Justin: vc ta ai...
vc: eu queria ta em marte uma hora dessas,mais como ñ da então eu to aki
justin: eu sei que vc ta chateada comigo,eu ñ tiro sua razão ,mais depois que vc saiu a selena apareceu la e eu briguei com ela na frente de todo mundo e ai..
vc: olha só vc ñ precisa me dar satisfação,faz o que vc quiser
Justin: posso mesmo?
vc: pode oq ?
justin: fazer oq eu quiser?
vc: logico,vc que manda na sua vida,vc faz dela oq quiser,quem sou eu pra dizer.. (* quando vc tava falando ele pegou e te beijou*) e vc colocou a mão no ombro dele pra empurrar mais
ele te segurou mais forte pra vc ñ sair,depois de muitos minutos vc conseguiu empurrar ele e falou: O que vc quer ? a casa ta cheia de gente se alguem ver vão entender oq ?
justin: que a gente ta se beijando provavelmente
vc: eu quis dizer q eles vão entender o que se virem eu e vc se beijando sendo que vc acabou de terminar com a selena ?
justin : concerteza eles vão dizer: Agora sim ele fez a escolha certa ! rs
E ele pegou e te abraçou e começou a te olhar nos olhos de um modo que te deixa ate sem saber oq falar..
Justin: Eu não vejo a hora de ir la dentro e contar pra todo mundo que a gente ta junto
vc: como assim ? vc ñ pode fazer isso! justin a gente trabalha junto agora esqueceu? o unico contato que a gente deve ter é profissional!
justin: então vc disse certo vc trabalha pra mim agora então eu sou seu chefe portanto eu estou te dando uma ordem agora: Vc vai namorar comigo !
vc: OMG ! ( * aceita logo menina* aff),mais tem tantos obstáculos pra gente ficar junto..
justin: mais a gente consegue juntos a gente vai conseguir
Vc olhou pra ele e encostou o seu rosto no dele...
E a vicky veio vindo e viu a cena de vcs e ai ela ficou olhando pra cara do Justin e ele tava com um sorriso enorme no rosto e então ela sorriu e falou: desculpa ñ queria atrapalhar e saiu...
e depois veio todo pessoal Scooter,a mary,o Luan,o Jamie e o Cody perguntando oq tinha acontecido pq vcs tinham brigado..
scooter: eu fiquei sabendo que vcs brigaram ,oq aconteceu ,deu alguma coisa errado na escolha do figurino?
vc: quem contou?
scooter: o jamie
justin: aah mais esse menino ñ segura a lingua
scooter: bom oq importa é que pelo jeito vcs ja estão bem nao é ?
vc: sim foi só uma "pequena discussão"
justin : é pequena .rs
scooter: Bom já que ta todo mundo aki reunido eu vou aproveitar pra contar uma notícia que lógico q o justin ja sabe mais o resto de vcs ñ
vc: oq foi ?
jamie: justin ñ vai mais fazer show?
Justin: eu ñ to falando esse menino parece que bebe,ñ fala besteira ñ
scooter: rs,ñ jamie ñ se preocupe é que nos ja arrumamos quem vai abrir o show do justin
vc>Jamie>Cody>Mary>Vicky : QUEEIM?
scooter: o Luan
mary: OMG OMG OMG OMG !!!! como é q vc ñ me conta uma coisa dessa luan?
luan: pq era surpresa
Justin: mais calma meninas isso é so o inicio da surpresa no show vai ter mto mais
vc: oq vc ta planejando? esqueceu q eu trabalho com vc? vc tem q me contar ,rum..
justin: desculpa amor ( * no que ele falou isso vc deu uma cotovelada nele* ) quer dizer [seu nome] isso vc ñ vai poder ficar sabendo ;).

Então todos foram entrar pq ja tava anoitecendo e ai todos foram na frente e vc e o justin ficaram mais pra tras, ele falou: espera
vc: oq ?
justin: vc ñ quer mesmo que eu conte que a gente ta junto?
vc: ainda ñ ,vc acabou de terminar com a selena ,ñ quero que prejudique sua imagem
justin: estando ao seu lado eu só vou melhorar minha imagem cada vez mais
quando ele falou isso vc beliscou ele e falou: to vendo se vc existe mesmo ou se eu estou apenas sonhando *-*
justin: então me da um beijo antes da gente entrar?
vc : ai meu deus ,tem como eu negar?
E ele chegou perto de vc e falou : não... e entao ele te beijou sob o céu mais estrelado que florianopólis ja teve,e então ele colocou sua mão no peito dele e disse: ta vendo oq vc faz com meu coração?
vc: a mesma coisa que vc faz com o meu *--*
justin: eu tenho medo de acordar amanha e vc ter sido apenas um sonho
vc: eu sempre pensei que vc só seria mais um sonho meu ñ realizado e olha onde eu estou agora ? eu estou ao lado do garoto mais perfeito do mundo (:
E ele te deu um abraço bem apertado e vcs foram pra entrar de mão dadas,oq vcs ñ esperavam é que a vicky tinha ouvido tudo....


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário