terça-feira, 26 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 73

E quando tava na ultima parte vc encostou nele e dormiu...



no outro dia vc acordou umas 6:00 hrs. dai vc tomou banho, se arrumou e na hora que tava decendo pra tomar cafe vc acordou o justin pra ele ir tomar banho tbm. ai vc desceu e ja tava todo mundo tomando café.
vc: Bom dia gente.
todos: Bom dia.
Tim: cade o justin? ele não vai gravar?
vc: vai siim, ele ta tomando banho.
jamie: (olhando pra sua cara) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc: que ki foi muleke??
jamie: kkkkkkk nada não kkkkkkkkkkk
vc: nao vou nadar mesmo, se vc não percebeu a gente tem que gravar?  ¬¬'
jamie: sem graça! U-u
vc: pq vc tava rindo menino?
jamie: kkkkkkkkkkkkkkk nada!
vc: (levantando e indo pra cima do jamie ja) fala logo mulke sem graça!!!
dai vc pegou o jamie pelos cabelos e começoua  puxar
jamie: aaaiii aiaiaiaiaiaiaiaia
vicky: kkkkkkkkkk ta parecendo a musica do cody iYiYiYiYiY
mary: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cody: não vi graça nisso! '-'
alice: adimite cody! foi engraçado siim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cody: não, nao foi.
jamie: paraaaa para de me bater!!!!
vc: então me diz pq vc tava rindo! anda seu peste!!
jamie: ta, eu falo, mas só se vc me der um beijo [seu nome]!
vc: OQ??!!
o justin tinha chegado na hora
Justin: QUE HISTORIA É ESSA JAMIE?!?! QUER APANHAR É?
jamie: mas do que ja to? ai
justin: tah, vai. se explica logo antes de eu quebrar tua cara.
jamie: é a [seu nome] que quer que eu fale pra ela pq eu tava rindo.
justin: e o q isso tem a ver com vc fikar com graça pra cima dela?
jamie: eu disse que contava, mas se ela me desse um beijo ;)
justin: MULEKE!!
jamie: ta! ta! não vou mais falar nada.
justin: bom mesmo!!
vc: não quero mesmo saber de nada mais.
jamie: mary, vc vai contratar a [seu nome] pra trabalhar de baba pra vc?
vc: OQ?!! e por acaso eu preciso disso??!
mary: kkkkkk não entendi a pergunta jamie
jamie: é pq ontem a noite, e passei na frente do quarto dela e ela tava can... (vc meteu a mão a boca do jamie nessa hora e fikou segurando pra ele não continuar a falar)
vc: CALA A BOKA JAMIE!
justin: uai!! não entendi!!
vc: a musica justin, a musica.
justin: atahh kkkkkkk mas o que ki tem?
vc: ai meu DEUS! que vergonha...
mary: não entendendo.
vc: jamie se vc abrir a boka eu te mato seu peste!!!!
vicky: ixii agora eu é que falo ÃO COM CARA DE QUEM APRONTO!!
vc: ai, jamie eu endemoniado! seu peste! eu vo te esganar!!!
justin: ta, mas deixa ele respirar! olha só, ele ta roxo.
vc: AI DESCULPA!!
ai vc solto a mão da boka do jamie e ele tava roxo, saiu tossindo com falta de ar.
jamie: Coff! sab.. coff! coff! sabe, é que a ... coff! coff!! a [seu nome] ontem! COFF!! COF!!!
vicky: toma esse copo de agua jamie.
jamie: Coff!! Obg.
luan: mas o que vc tava falando jamie? o que tem a [seu nome]?
vc: ain... :s
jamie: ela tava cantando good bye lullaby da avril! kkkkkkkkkkkkkkkkk agora nem vo termina
vc: :$
justin: ta jamie! seu enxerido! cala a boca porque se não eu vou te quebrar a cara!!!
jamie: :s
vc: Obg amorr... essa mundila!! vive xeretanto a vida dos outros!!
mary: ahh agora eu quero saber!
vc: vai ficar querendo bein U-u
tim: bem pessoal, ta na hora da gente ir ne?
dai vcs tomaram cafe da manha e foram pro set de gravação. ai era a ultima gravação do luan, pq no dia seguinte ele ia voltar pro Brasil.

dai vcs passaram o dia gravando.

ja era umas 21:00 hrs
vc: ahh tim, ja chega por hoje ne??
tim: ta, chega. eu tbm to cansado.
vicky: Uhuuuuuuullll graças!!!!
cody: que escandalo! '-'
vicky: e alguem te pergunto??
vc: é!! uhuuuuuuuuuuuuuulllll
justin: Uhuuuuuullll Uhuuuuuuuuulll
jamie: Uhuuuuull é nois!!! AAAAAHHHH UHUUUULLL
alice: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllll
anastacia: HAHAHAHA graças!!!!1
grace: TO MORTA!!!!
mary: KKKKK UHUUUUUUUUUULLL TBM
luan: cara! tava morto sô!!
vc: sô!! KKKKKKKKKKKKKKK
mary: ¬¬'
luan: '-'
scooter: vamos entaõ ne??
dai vcs foram pra casa.
luan: ahh, nos podia ir jana fora ne?
justin: acho boa ideia.
jamie: é, tbm (:
cody: ok, vamos todos jantar fora então.
dai vcs foram tomar banho e se arrumar.
o cody tava vestido assim:



a alice tava assim:


a anastacia tava assim:



a Grace assim:


o Jamie tava assim:



A vicky tava assim:




o Luan tava assim:



a Mary tava assim:




O justin tava assim:



e vc assim:




dai vcs chegaram no restaurante.
vc: vai pedir oque amor?
justin: ahh, não sei ainda. vou olhar o cardapio.
vc: (:
dai vcs pediram a comida, jantaram e depois resolveram ir embora a pé.
dai vcs tavam caminhando la, vc de mão dadas com o justin. a mary com o luan. o cody com a alice. a anastacia e a grace conversando. e o jamie morrendo de vontade de pegar não mão da vicky.
daki a poko vcs escuta umas gritarias e param pra ver o que é. derrepente aparece umas meninas gritando feito loucas, tinha pra mais de 400. ai elas vieram pra cima do justin e do cody gritando sem parar. mas ai elas não sabia que era o justin, se era o jamie ou se era o justin mesmo.
vc: ahh meu Deus!!! correeeee
justin: corre gente! vo ligar pros meus seguranças!!!
dai vcs sairam correndo igual loucos e as fãs atras tirando foto e gritando. ai vcs tavam correndo sem parar ja fazia 5 min. ai os seguranças do justin acharam vcs, mas na hora que vcs foram entrar no carro as fãs do justin puxaam a mary axando que tinha pegado o justin. resultado: a mary foi tenta fugi e caiu, as meninas atropelaram ela, ai o luan saiu correndo do carro pra ir la ajudar ela.
vc: aaahhh meu Deus!!! essas meninas estão loucas!!! quem foi a vadia que derrubou a mary??!!! e vo matar a desgraçada!!!1
justin: calma, calma. o luan ja foi ajudar ela. fika no carro!!!
daki a poko o luan chega com a mary, ela tava toda ralada e com o nariz sangrando.
vc: AAAHHH MEU DEUS!!!
luan: a gente tem que levar ela pro hospital.
vicky: ahh meu pe! quebrado! e anda tenho que correr assim.
jamie: ai meu Deus, vc machucou mais o pé? vc ta bem?
vicky: to siim, só ta doendo um poko (:
jamie: ^.^
dai vcs foram pro hospital, chegou la a mary tava com mta dor. dai levaram ela la sala de vcs foram la pra sala de espera.
dai a vicky foi la na enfermaria e pediu pra eles darem uma olhada no pe dela pq tava doendo demais, e o jamie acompanhou ela.
depois de 3 hrs o medico sai da sala na onde ele tava atendendo a mary.
luan: e dai doutora??
vc: é, doutora. fala logo!!
doutora: olha...
vc: ahhhhhhh meu Deus!!! pq??? Buaaaaaaa Buaaaaaaaa
justin: calma amorr, ela nem falo nada ainda..
v: mas sempre que vem com esse "olha..." é bomba!!!
luan: to super calmo agora [seu nome] Obrigada viu??
doutora: é o seguinte. pelo que eu fiquei sabendo ela ja sofreu acidentes assim ne?
luan: siim, uma vez ela caiu da escada.
doutora: então, acidente assim ja são perigosos, mas ainda mais quando se ta gravida. olha sinto muito, mas ela perdeu o bebe.
vc: AAAAAAAAAAAHHH eu sabiaaaa (dai vc começou a chorar desesperadamente)
justin: calma, calma amorr.
vc: foi essas malditas dessas garotas idiotas!!!
dai o justin abraçou vc. dai o luan sentou no sofa de novo pra não cair e colocou a mão no rosto e começou a chorar. dai a vicky chegou conversando com o jamie e dando risada
vicky: então, dai ela disse assim: nossa, mas...  MEU DEUS!! O QUE ACONTECEU GENTE??

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário