domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 6

O justin fika meio sem graça pq vc estragou a cantada dele (palhaça ü-ü), mas aceita e vcs vão, e vc deixa um blihete dizendo que vcs foram na praia e que era pra ela espera vcs ali ou no carro, o justin paga o restaurante e vcs saem…


Quando vcs chegam na praia vc não quer descer do salto e resolve caminhar na areia de salto mesmo, dai o justin começa o clima de novo
Justin: sabe aquela hora que eu ia entrar no paco e não entrei?
Vc: ãh, que ki tem? (Cavala! Ü-ü)
Justin: eu voltei e não deixei o scooter botar akela menina ridicula no palco só pq ele pagou, eu mandei ele deixar eu escolher, dai eu te procurei ate que te achei e falei que era vc, mas dai deu akele rolo td, mas eu dei um jeito de vc subir no palco pq achei vc linda demais, a única digna de subir no palco.
O justin começou a olhar pra vc e vc pra ele, só que vc tava meio metro longe dele, dai vc foi dar um passo pra frente e caiu com tudo na areia por causa do salto e acabou com o clima. (Tonta :@ quem mando ser orgulhosa Ü-ü)
Justin: ai meu Deus! Vc ta bem? E te levanta
Vc: to sim. eu só trupiquei e…
Justin: trupicou?na areia?
Vc: é…
Justin: acho melhor vc tirar os sapatos.
Vc: eu tbm acho (risos)
Vcs estão conversando e andando
Vc: ta frio aki fora ne? E eu nem trouxe blusa…
Justin: ta mesmo, mas olha ali, akeles dois. E apontou pra um casal se beijando. – eles não estão com blusa tbm, mas arrumaram um jeito de se esquentar.
Vc fika toda vermelha e percebe a indireta e resolve mudar de assunto
Vc: e a Selena? Vcs não estão mais namorando?
Justin: a gente n8unca namorou, a gente só ficava.
Vc; sei…
Justin: é serio. Vc não confia em mim?
Vc: mas vs não estão mais juntos?
Justin: não, ela terminou comigo…
Vc: hum, que dó… ( Falsa… ü-ü) mas vc ainda gosta dela?
Justin: eu prefiro não falar sobre isso…
Vc: td bem…
Vc percebeu pela carado justin que ele já vinha com outra investida (cantada) e mudou logo de assunto (abestada :@)
Vc: Ai minha perna!
Justin: que foi? Vc ta bem?
Vc: naõ! Minha perna ta doendo… e meu braço tbm…
Justin: a perna deve ser por causa do tombo, e o braço eu sei pq foi…
Vc; pq?
Justin: por causa do segurança que te pegou de mal jeito, ele é mesmo um bastardo! Eu disse pra ele te pegar direito, mas tem uma frase que diz “se vc quer algo bem feito, então faça vc mesmo” dai eu te peguei e te levei la no camarim.
Vc ficou sem graça por fora mas foi la nas estrelas em pensamento, e o justin percebeu seu constrangimento e não espero um comentario sobre o assunto.
Justin: vc quer ir pra casa?
Vc: acho melhor…
Justin: Ta bem, onde fica seu hotel, que o motorista deixa vc e a mary la.
Vc: é o Plasma 5 estrelas, mas eu não sei o endereço.
Justin: td bem, o motorista é brasileiro, ele deve saber onde fica.
Vc: ta bem, vamo encontra a mary.
Vcs vão encontrar a mary, e ela ta la no restaurante, vc ve que ela esta conversando com alguem, quando vc chega vc ve ela conversando com o Luan santana, ele tinha ido ali pra jantar e viu ela sozinha e foi la falar com ela.
Vc: Luan santana! É um prazer te conhecer.
Luan: o prazer é todo meu.
O justin já ta de cara virada.
Luan: eu tava no seu show justin.
Justin: ah, é mesmo?
Luan: é, eu tava no camarote, eu vi quando a [seu nome] desmaiou no palco, dai a mary veio correndo, deu pra ver ela do telão, dai eu vi ela aki, com cara de forever alone e reconheci ela e vim puxar coneversa.
Vc: hum, que legal, olha lamento atrapálhar a conevrsa de vcs, mas maryeu vim te chamar ra gente ir embora.
Luan: já? Ki pena, mas se vc quiser ficar mary, depois eu te levo.
Mary: tudo bem então.
Justin: então vamos, que eu te levo.
Vc: ta, ate logo mary. Tchau luan.
Mary: até…
Luan: tchau [seu nome], foi um prazert te conhecer Bieber.
Justin: o prazer foi todo meu.
Vcs dois vão pra casa, e amary fica no maior clima com o luan
Luan: então vc já foi em varios shows meus?
Mary? Sim, e gritei tanto pra vc me ver, ma svc nunca me via…
Luan: eu mereço um tapa, por nãoter notado uma fã tão linda assim!
Mary: pois é, eu acho que vc merec um tapa sim! mas não por não ter me notado, mas por ter cantando com a Canivete
Luan: Ivete
Mary: tanto faz, eu odeio ela, quase morri quando vi o DVD.
Luan: mas pode deixar que eu não chamo mais ela pra cantar.
Mary: assim eu fico feliz.
(risos) o luan vai parando de rir devagarinho e a mary tbm, eos dois ficam se olhando até que se beijam.
ENQUANTO ISSO NO HOTEL
Justin: então tá, eu já vou indo, tchau
Vc: tchau.
Justin: e se a mary não voltar hoje? Vc não tem medo de dormir sozinha?
Vc: sim, eu tenho mas ela volta.
Justin: ata, eu adoraria conhecer o seu quarto.
Vc: pra que? (Tonta, abestada, anta :@)
Justin: achoq e não é uma boa hora
Vc: cê não tava indo embora?
Justin: err, claro, tchau! E ele te dau um beijinho no rosto.
Vc: tchau.
O justin sai, e vc fica olhando ele ir embora e começa a pensar
“ eu sempre quis só chegar perto dele e agora ele quer entrar no meu quarto e eu dou uma respostas dessas, como eu sou burra!” (Agora que percebeu ü-ü)
Vc saii correndo
Vc: Justin!
Justin: Ki é?! (toma! Bem feito, das boas ü-ü)
Vc: err, se vc quiser conhecer o meu quarto, eu posso te mostrar.
Justin: tudo bem, eu vou.
Vcs sobem… pelas escadas. E quando chegam la, vc mostra a suite toda pra ele, e el elogia bastante, depois vc chama ele pra assistir um filme
Vc: vamos assistir um filme?
Justin: só se for Harry Potter…
Vc: logicoo… e poderia ser outro?
(risos)
Vcs estão assistindo o filme, e vc começa devagarzinho a chegar perto do Justin, dai vc encosta a cabeça no ombro dele e ele te abraça. Dai quando ta no meio do filme, vc começa a olhar pro Justin e vai pra beijar ele, só que o telefone dele toca
TEL ONN
Justin: alô??
XxXx: alo, justin? É a selena.
Justin: Oi selena, td bem?
Selena: td sim coração (vaca ü-ü)
Justin: como é ki ta?
Selena: então, eu to aki no aeroporto, eu resolvi vim pro Brasil, eu queria que vc viesse me buscar.
Justin: claro, já to indo.
TEL OFF
Vc quase teve um atake nessa hora mas se controlou.
Justin: eu vou…
Vc: é eu sei onde vc vai! Vc vai ver a Seleca, e depois vcs terminaram ne?
Justin: mas nos terminamos, só somos amigos agora…
Vc: ah, claro. Amigos como antes…
Justin: dexa de bobagem, vc quer ir comigo?
Vc: faze o que la?
Justin: sei la, conhecer ela. Vc vai ver que ela é uma excelente pessoa.
Vc: como se todo mundo não fosse.
Justin: da uma chance pra ela.
Vc: ok, eu vou mas não me obrigue a confraternizar com ela.
Justin: ta bem, vamos então?
Vc: vamos.
Vcs saem da suite, e na hora que saem na fente do hotel, ta lotado de paparazzi, o triplo do que vcs viram anteriormente. Dai o justin pega na sua mão e sai correndo e vc correndo junto. Dai vcs passaram perto de uma casa com muro alto, e subiram la e passaram por cima da casa da pessoa e sairam do outro lado da rua, ligaram para o motorista e ele pegou vcs la e foram para o aeroporto.
Chegando la, a selan já chama o justine vem com um sorriso, asm quando ela ve vc ela fecha totalmente a car, e vc responde ao mesmo nivel, dai o justin erceb o clima
Justin: essa é a [seu nome]~
Selena: oi, td bem e te da uma abraço, só que na hora que ela te da um abraço ela fala baixo
Selena: não fika pensando que vai tirar o justin de mim não, pq eu vim só pra reconquista-lo e vc não vai me impedir!
Vc: ata, tenta passar por cima de mim! Se vc nunca viu uma brasileira furiosa, então se prepara pq vc vai conhecer a furia da fã brasileira. Eu já to ate com dó de vc…
Vcs de desgrudão e o jusin vai na frente e vcs duas atras e vc olha pra seleca e faz cara de noje e começa a se limpar.
O justin liga pro hotel ond evc ta hospedada e eles dizem que os paparazzis ainda estão la
Justin
:eu acho melhor vc ficar la no meu hotel, pq os paparazzi não sairam de la ainda.
Vc: td bem então, eu só vou ligar pra avisar a mari
TEL ONN
Vc: mary aconteceu um imprevisto eu vou ter que dormir no hotel do justin
Mary: que ki vcs vão aprontar hein?
Vc: deixa de ser boba menina, ah, e a seleca ta aki junto
Mary: o que?!!
Vc: depois eu explico, vo desligar.
Mary: ta, e eu não ia mesmo pra casa hoje, eu vou pra casa do luan
Vc: ata tchau amiga, boa noite.
TEL OFF
Vcs chegam no hotel do justin e descem
Justin: onde é o hotel que vc vai ficar hospedada?
Selena: ah, o nome do edificio é Prosperidade.
Justin: ata, meu motorista leva vc ate la então, tchau, vai com Deus.
Selena: tchau coração e abraça ele e olha pra vc.
Vc: tchau Selena
Selena: tchau, e abraça vc e vc fala pra ela baixinho
Vc: que o diabo te carregue, e a proposito, vc pode chamar ele de coração, mas quem vai passar a noite ao lado dele sou eu.
Vc desgrudou dela e deu um tchauzinho com os dedos e deu uma piscadinha de provocação e vc e o justin subiram para a suite dele.
CONTINUA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário