domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 51

vicky: me solt... (o jamie começou beija-la)


... No outro dia vcs foram para a gravação,chegando la,vcs tavam gravando as cenas quando ouviram os seguranças la fora..
Tim: Coortaa !! mais que barulho é esse la fora ??
Vc: acho melhor a gente ir la ver
E ai todos vcs foram la pra fora ,pra ver oq tava acontecendo,quando vcs chegaram lá os meninos do fliper estava tentando entrar pra falar com vcs
Vc: oq é q vcs estão fazendo aqui gente ??
Menino: viemos ver vcs !
Mary: ñ da gente por favor,nós estamos gravando agora
Vicky: e nós só conhecemos três de vcs ,quem são esses outros 5 ??
Menino: são nossos amigos,eles queriam muito conhecer vcs,por favor deixem a gente passar
Justin: (* com cara de raiva*) eu ñ quero ser grosseiro mas nós estamos gravando,vcs ñ podem entrar é confidencial
Menino: nós ñ vamos ver a gravação ,só queremo falar com as meninas
Jamie : como é ???
Luan: pois eh eu acho q eu ñ entendi direito,falar oq com elas??
Vc: olha só gente, nós ñ podemos falar agora ok ? estamos no meio de uma cena ,viemos pq ouvimos um barulho la de dentro e com essa confusão ñ tem como ensaiar,desculpem mais se vcs insistirem eu vou ter q pedir para os seguranças chamarem a polícia
Menino: ok ok ,desculpem nós ñ sabiamos ,mais onde vcs moram? nós podemos ir na casa de vcs mais tarde ?
Justin: (* olhando para o Luan e para o Jamie *) foi isso mesmo q ele disse?
Jamie : foi sim,corajoso
Luan: perderam o amor aos dentes
Menino: então aonde vcs moram ?
Scooter : desculpa gente,mas ninguem aqui vai dar endereço da casa onde elas estão,é por questão de segurança e privacidade ..
Quando ele falou isso o Cody veio la de dentro falando alto : Nossa !! quem é q ñ sabe que as meninas estão na casa do Tim Burton ?? só podem ser alguem sem twitter,pq isso ta direto no twitter !
Quando ele falou isso os meninos sairam e falaram : Ah ta obrigado em Cody !!

E ai o Cody olhou pra vcs com cara de quem sabia q tinha feito algo errado : iii eu fiz alguma coisa errada ñ foi ??
Mary: aah pra variar neh Cody, vc contou pra aqueles meninos onde a gente estava ,parabens boca grande
Vc: ótimo tudo que a gente precisa ¬¬
Cody: cara,como eu ia saber ?? achei que fosse alguem famoso
Vicky : se esses meninos aparecerem por la eu juro que corto sua lingua fora e dou pra eles comerem !
Alice: ai gente ñ fala assim com meu codyzinho
Mary: Nossa garota,com vc é tudo inha neh ? chatinha,metidinha
Alice: claro pq os onas ficaram com vc neh? chatona,mandona
Tim: Ta bom chega !! agora o estrago já ta feito ,fazer oq
Justin: é mais tudo isso poderia ser evitado se elas ñ tivessem aprontado ontem :@
Vc: como é q é ?? quem aprontou foi vc,e vc sabe muito bem o que !!
Justin: ¬¬
Tim: bom gente vmaos entrar e continuar a gravação

E todos vcs entraram pra gravar.. Quando terminaram a gravação vcs foram pra um jantar nesse restaurante o Planet Hollywood:




Era um restaurante muito conhecido em Hollywood frequentado só por celebridades ,então era inevitavel alguns paparazzis,comos vc e as meninas tinham acabado de sair de um dia inteiro de gravação vcs passaram correndo dos fotografos pra eles ñ verem que vcs estavam cansadas

Chegando lá dentro ja tinha a mesa reservada pra vcs ..
Luan: eu acho q a gente tem q bater na taça pra eles virem atender
Mary: Luan por favor neh ,isso daqui ñ é um boteco
Vc: ai gente oq vcs vão pedir ,to morrendo de fome
Vicky : eu tmbm
Justin: eu quero saber é da sobremesa
Jamie : dois
Mary: eu só quero uma salada
Vc>Vicky>Jamie>Luan>Justin> OQ ??
Mary: oq gente ?
Vc: vc só que uma salada ? tem certeza??
Mary: sim ñ to com fome
Luan: vai chover
Mary : oq ??
Luan: vai chover eu to falando,olha o tempo como ta
Mary : ¬¬ para de graça garoto
Vc: kkkk,mais é verdade ,vc só pedindo uma salada é estranho
Mary: ñ tem nada de estranho,é q ñ to com fome :@
Justin: então vamos pedir o nosso.


Então vcs fizeram o pedido de vcs e foram pra casa.
Vc: eu tava com medo de chegar aqui e encontrar aqueles meninos doidos
Justin: é da proxima vez vc pensa bem antes de aprontar
Vc: eu aprontei ? vc vai continuar com isso
Justin: '-' aff
Vicky : ai gente eu nem to com sono apesar da gente ter gravado muito
Vc: verdade,eu tmb ñ to
Justin: eu tmbm ñ
Jamie : tb ñ
Cody: tbm ñ
Mary: nossa vcs são de ferro? eu to aqui que ñ me aguento de sono,eu vou dormir boa noite gente
Vc: ??
Vicky : ???
Vc: ela sempre é uma das que comem mais,é sempre uma das que vai dormir mais tarde ,ñ entendi ,vc entendeu Luan?
Luan: ñ,ela deve ta cansada mesmo ,sei la
Vc: quando eu te disse vc entendeu Luan? era pra vc subir e perguntar oq era !! ¬¬,
Luan: aah ñ tinha entendido ,vou la ...
O Luan subiu pra falar com a Mary..

Vicky : então gente oq vamos fazer enquanto o sono ñ vem ?
Jamie : eu tenho várias ideias (6'
Vicky: para de besteira menino
Justin: é eu tmbm tenho varias ideias (6'
Vc: ¬¬ '
Vicky : já sei ,vamos jogar no nintendo
Vc: qual jogo ?
Jamie : tenis é legal
Justin: então vamos
Vc: eu e o Justin contra a vc e o Jamie
Vicky : logico neh [seu nome] isso é obvio kkkkk e nós vamos ganhar neh amor
Jamie : claro (:
Justin: isso é oq vamos ver
Vc: isso ai amor

E ai vcs quatro foram jogar,enquanto no quarto o Luan conversava com a Mary...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário