quarta-feira, 27 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 74

vicky: então, dai ela disse assim: nossa, mas...  MEU DEUS!! O QUE ACONTECEU GENTE??



o luan não tinha nem forças pra levantar a cabeça e falar, mto menos vc. tava todo mundo chorando ali, mas os mais calmos era o justin e o cody. ai vc falou em meio a soluços
vc: ain, vicky... a mary perdeu o bebê
vicky: (começando a chorar) OQ?? n-não... é mentira ne? ain Meu Deus pq???
dai a vicky começou a chorar e o jamie pra não perder a oportunidade ja abraçou ela.
dai o luan tava chorando mto tbm, e a doutora ñ sabia o q fazer pra acalmar vcs.
dai a mary tava sob efeito de remedio, ela tava dormindo. quando ja tava quase clareando vcs tavam no hospital, vcs tinham passado a noite la. todo mundo tinha dormido sentado mesmo, vc dormiu abraçada com o justin, e com a cabeça apoiada no peito dele (*wont que sonho*). dai o efeito do remedio da mary passou e a doutora foi conversa com ela pq ela ainda ñ sabia que tinha perdido o bebe.
doutora: ola, bom diaa, td bem com vc? ja esta melhor?
mary: ahh, oi, bom dia. (passando a mão na cabeça) nossa oq ue aconteceu? porque eu to aqui? cade meus amigos? cade meu namorado? eu só me lembro de... ai minha cabeça!!!
doutora: calma, calma. olha, vc sofreu um acidente...
mary: siim, dessa parte eu me lembro, foi tão grave assim? pra mim vim parar aki? cade meus amigos?
doutora: eles estão la fora, na sala de espera. olha precisamos conversar.
mary: ta
doutora: olha, eu não sei nem como te falar isso. mas esse não é o primeiro acidente que vc sofre depois que ficou gravida, não é?
mary: (com os olhos cheios d'gua ja) s-sim, mas pq vc ta me falanso isso?
doutora: eu sinto mto mesmo, eu nem queria ter que te dar essa noticia, mas é necessario, mas vc perdeu o bebê minha flor.
mary: [começou a gritar e a chorar desesperadamente] (*imagina a cena*)
ai o luan ja acordou, todo vcs acordaram, o luan deu um pulo da cadeira e foi correndo no quarto onde a mary tava, dai ela tava gritando e chorando. dai ele abraçou ela e começou a chorar tbm.
luan: calma, mary...
mary: (chorando e soluçando) aaaaaaaaahhhhh nãaaaaooo... eu não posso acreditar!!! aaahh eu quero meu bebee
luan: calma meu amor, fica calma.
mary: porque tinha que ser assim?? como doi isso.... ahh eu axo que ão vou aguentar...
dai a mary desabou num choro pior ainda
doutora: alguem traz um calmante pra ela!!!1
mary: (soluçando) aaaaaaahhaaaaaaaa
dai vcs ja vieram la pro quarto tbm, e vc e a vicky não para de chorar tbm
vc: caalma amigaa, calmaa
vicky: (chorando) fica calma mary, por favor fica calma...
mary: aaahhh eu não consigo acreditar!!!
dai a enfermeira trouxe o calmante pra may
mary: eu não quero calmanteee, eu quero meu bebeeee
doutora: calma, fica calma e toma o calmante, se não a gente vai ser obrigada a te dar uma anestesia.
luan: mary, meu amor, toma o calmante
dai a mary tomou  o calmante, mas não parava de chorar.
luan: quando ela vai poder ir pra casa doutora?
doutora: acho melhor ela ficar aqui pelo menos por hoje, para uma observação medica.
luan: posso ficar com ela?
doutora: ah, claro, siim, isso ai ajudar mto.
justin: então nós vamos pra casa ok? vamos [seu apelido]
vc: (chorando um pouco ainda) siim, vamos.
dai vc foi ate la na mary e deu um abraço nela e vcs foram pra casa e o luan fiko ali com ela.
la na mansão...

Justin: ahh, a culpa foi minha, eu sabia que não devia ter chamado vcs pra vim embora a pé...
vc: NÃO!! PARA!!! não se culpa!! por favor...
cody: só que aqui é hollywood ne? ninguem ia imaginar que as garotas daqui iriam fazer isso, ja que sao tão acostumadas a ver celebridade toda hora.
jamie: é verdade, nunca que passou pela minha cabeça que elas chegariam a esse ponto aki em hollywood.
vicky: só que sendo aki hollywood ou não, eles não deram conta de salvar o bebe da mary...
vc: mas se fosse no brasil eles não salvariam nem a mary
alice: é verdade, pelo menos ela saiu viva. bebe ela arruma outro depois...
justin: mesmo assim, ainda axo que se eu não tivesse convidado voc... (vc interropeu ele falando alto, quase gritando)
vc: PARA!! JA MANDEI PARA DE SE CULPAR!! NGM AKI TEM CULPA... foram suas fãs... não foram vc. ahh eu vou tomar uma banho.
justin: eu vou com vc amorr...
dai vcs subiram la pro quarto e vc foi tomar banho de espuma na banheira, pra aliviar mais o stress...

la embaixo...
o tim e o scooter acordaram e desceram pra tomar cafe.
scooter: ai meu Deus!! que caras são essas? e como ta a mary? e o bebe?
vicky: ahh (começando a chorar) por favor, não pronuncia nem a palavra bebe agua ta?
jamie: ahh scooter e tim, é que a mary perdeu o bebe.
tim: meu Deus!!! e ngm fala nada, ngm avisa... não tem telefone???
cody: ahh foi tudo tão rapido, que ngm nem lembro de ligar pra ngm.
ai desceu a anastacia e a grace e ja perguntaram como foi, e ficaram todos la embaixo comentando e se lamentando pelo ocorrido...

la em cima...
vc ja tinha tomado banho e tava sentada na cama, com cara de triste...
dai o justin veio e sentou do seu lado
justin: ta melhor amor?
vc: um pouco...
justin: ahh, não fica assim, essas coisas acontecem.
daivcs tavam la conversando quando vcs escutam uma gritaria e vcs correm pra janela, ai vcs veem um monte de paparazzi la fora, reporteres, fotografos, a impressa.
justin: Meu Deus! o que eles estão fazendo la fora?
vc: parecem que ja sabem do ocorrido...
dai vc pegou sei Ipad e entrou na internet pra ver e nos TT's tava só falando de vc e do justin, eles achavam que era vc que tinha perdido o bebe, e ja tavam fazendo pergunta idiotas.
vc: INCRIVEL!! de um jeito sarcastico ta? mas olha, mesmo com a foto que a mary tiro com o Luan la no Kids Choice Awards eles ainda pensam que sou eu...
justin: ja sei! então vamos fazer de conta que é mesmo vc, pq a mary e  luan ja estão triste demais pelo que aconteceu, a mary não vai ficar alegre do dia pra noite como nos sabemos e o luan vai enfrentar uma barra se souberem que foi a mary e não vc. então vamos fazer de conta que foi mesmo vc, assim eles vem em cima da gente e deixa o luan e a mary em paz, que é o que eles vão precisar mto agora...
vc: AI KE LINDO!! agora vou ter que ficar aparecendo em varias revistinhas de fofocas, a celebridade aqui é vc meu bem.
justin: mas vc trabalha comigo, esqueceu??
 vc: tem um abismo mto grande entre esses dois argumentos...
justin: então ta! vamos la falar que é a mary, dai eles ja vão correr pro hospital e trasnformar a vida dela e do luan num inferno, só vai deixar pior do que ja ta!
vc: credo!! que poder de persuasão que vc tem.
justin: não ´persuasão! é a realidade.
vc: ok, td pela minha best, ok?? mas não me obrigue a ficar aparecendo, alias, nem vo sair mto de casa...
justin: afff
vc: aff nada!!!
justin: ok. agora eu vou colocar uma roupa preta e um oculos escuro, chama o kenny e manda ele trazer mais 4 seguranças com ele.
vc: onde vc vai?
justin: tenho que dar uma passada la no estudio, e não posso sair todo coloridinho ou usando roxo ne?? tenho que me fazer de triste, esqueceu??
vc: ta! ta! ja vo.
dai vc chamou o kenny e deu o recado pra ele, dai o justin colocou uma roupa toda preta e um oculos escuro e saiu da casa junto com os kenny e os outro seguranças.
dai na hora que ele foi passar la pelo portão o povo veio tudo em cima com um milhão de pergunta e tirando mil fotos
reporter 1: JUSTIN! JUSTIN BIEBER, COMO SE SENTE EM RELAÇÃO A ESSE ACONTECIDO??
reporter 2: ONDE ESTA SUA NAMORADA?
paparazzi1: ELA ESTA BEM??
fotografo 1: ELA NÃO ESTA EM ESTADO DEPRESSIVO??
justin: por favor, me deem lincença. vcs não tem respeito pelos sentimentos dos outros não? isso deixa vcs felizes depois?
dai o justin entrou no carro e foi la pro estudio.




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário