quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 27

sua mãe: meu Deus! mesmo correndo risco de vida vc ainda fica com ele?

vc: fazer o que? eu amo ele... (suspiros)
sua mãe: vc não tem jeito.
mary: cade minha mãe?
sua mãe: ela ta la na cozinha.
dai a mary foi la falar com ela.
vc: mãe, cade o resto do povo?
sua mãe: ta la na piscina.
dai vc foi la e ficou conversando com todos, dai ja era de tarde, e vcs foram dormir.
dai no outro dia vc decidiu que ia buscar suas amigas na escola pra passar o dia com vc. dai vc foi, mas o batalhão d seguranças atras. dai quando vc tava a tres quarteiroes da escola os seguranças ja estavam na frente da escola, e carro buzinando pra todo lado, dai vc desceu do carro, e todos os alunos da escola estavam nas janelas e viram vc descendo do carro, dai todos começaram a gritar e sair correndo pra ir ver vc. mas os seguranças não deixava eles encostarem em vc. dai vc entrou dentro da sua antiga escola e todo mundo em cima, dai vc foi la na sala da suas amigas e quando vc chamou elas o pov da sala dela qe nã tinha saido começaram a gritar e vieram pra cima, mas ngm consguia chegar perto, dai vc chamo suas amigas, mas tava dificil delas chegar ate vc, depois vc falou se elas queriam ir pra sua casa, dai elas falaram que sim e vcs foram, mas todo mundo não saia de cima de vcs com celular e camera tirando foto sem parar. (o nome das suas amigas que vão pra sua casa com vc é Karina e Alice.)
vc: aff ate parece que nunca me viram esses bando de debeis.
karina: mas antes vc não era namorada do justin bieber.
vc: mas eu falava que ia ser e todos eles riam sem parar.
alice: mas agente não.
vc: por isso que vcs vão comigo pra casa e depois pra florianopulis.
karina>alice: SERIO?! *-*
vc: sim, se vcs quizerem claro...
karina: claro que a gente quer!
dai vcs foram pra sua casa.
vc: mary, essas são a karina e a Alice.
mary: oi karina!
karina: oi mary!
mary: ooi alice, ki inveja...
alice: ooi, inveja de que?
mary: do seu nome :/
vcs quatro riram. dai vcs foram pra picina e seus pais inham oganizado um almoço ao ar livre e chamado os conhecidos. depois todo mundo chegoue vc foi falar com eles.
ai passou os 3 dias e vc tava no twitter e suas amigas estavam todas do seu lado, dai o justin tava on postou algo assim
POST ON "Hoje ja faz 3 dias que eu to longe da @[seu twitter], minha namoradinha lina axu ki ta na hora de vc volta ne?"
dai vc ficou rindo com suas amigas, mas o avião só saia de tardezinha. logo chegou de tarde e vcs foram pro aeroporto, ai vc se despediu de seus familiares, a mary dos dela, e suas amigas dos delas e vc embarcaram. depois que vcs chegaram em floripa o justin ja tava no aeroporto com a vicky, o jamie e o cody. dai vcs desembarcaram e o justin ja veio correndo te abraçar. e o batalhão de seguranças em cima.
vc: juss, essas são minhas outras amigas, Karina e Alice.
justin: ooi meninas!
alice> karina: ooi ♥
vc: cody, jamie, vicky, vcs não vão falar oi pra elas.
vicky>jamie>cody: oooiee
karina>alice:ooiee
dai vcs foram pra casa. chegando la o justin disse
justin: eu tenho uma otima noticia!
vc: o que é?
justin: nos descobrimos quem estava por detras dos fakes!
vc: ai meu Deus! quem era? pq vc não me ligou?
justin: queria falar pessoalmente.
vc: queria falar pessoalmente... e por causa disso esses gorilas não saiam de cima!!!
justin: desculpa amor...
vc: ta bom! quem é??
justin: a selena...
vc: que?!!! DESGRAÇADA!
justin: só que eu mandei ela ficar aki ate vc chegar...
vc: OQUE??! PERDEU O JUIZO? QUE GRAÇA É ESSA AGORA?!
justin: deixa eu termina de falar?
vc: fala...
justin: eu, a vicky, o jamie e o cody fizemos ela ficar aki e esperar vc chegar pq ela vai te pedir desculpas, de joelhos... pq se não ela vai presa!
vc: essa vadia vai me pedir desculpas de joelhos sim, mas isso não vai livrar ela da cadeia!
dai a selena aparece
vc: vadiazinha barata!
dai todo mundo ja ficou olhando pra vcs duas.
selena: eu...
vc: CALA A BOKA!! eu não quero nem escutar sua voz... olha vc vai me pedir desculpas sim, mas vc vai pra cadeia do mesmo jeito, vc é quem sabe! ou vai pra cadeia ou vai pro cemiterio!!! :@
justin: calma [seu nome] (dai ele veio te pegar pra levar vc la pra cima)
vc: não encosta em mim!! agora eu vou acertar com essa vaca!
vc falou isso e voou em cima dela e começoua bater nela, mas o justin te pegou pelo meio e te levou la pra cima, dai os meninos pegaram a selena e falaram prs seguranças: levem ela daqui! enquanto ela esta com vida... pq eu to vendo que se ela ficara qui quem vai acabar indo pra cadeia é a [seu nome]!!!
todos começam a rir.
no seu quarto
justin: ai meu Deus! precisava agredir a menina?
vc: pq vc ta defendendo ela?!!
justin: eu? eu não to defendendo ela...
vc: não! eu é ki to!!
justin: ah, vamos para amor, daki a poko a gente ta bigando.
vc: mas foi vc que começou..
justin: então eu to terminando.
dai o scooter tava passando bem na hora e escutou e saiu correndo e cheogu la embaixo ja gritando: GENTE!! GENTE!!! O JUSTIN TERMINOU COM A [SEU NOME]!!!
dai todo mundo saiu correndo la pro seu quarto, enquanto isso
vc: ta bem, não vamos mais falar nisso.
justin: então me da um beijo.
vc: quantos vc quizer. dai vcs começaram a se beijar. dai quando o povo chegou o quarto eles viram vcs se beijando e ficaram olhando pra cara do scooter com cara de "corre pq nós vamos te matar" mas vc e o justin nem ia perceber que eles estavam na porta, se não fosse pelo cody que chego gritando: JUSTIN!! PQ VC TERMINOU COM A [SEU NOME] dai vcs se viraram e viram todos eles na porta
vc: o que vcs estão fazendo aqui??!
mary: é que o scooter disse que o justin tinha terminado com.
justin: sccoter, que conversa é essa?
scooter:não, é que eu passei aki na frente e escutei o justin falando "então eu to terminando"
dai vc e o justin cairam na maior risada e não paravm de rir, e o resto ficou tudo olhando com cara de "qual é a graça? conta a piada de noo que eu tbm quero rir"
dai vcs pararm de rir
vc: não foi isso scooter foi o seguinte, eu estava brava com o justin por ele estar dizendo que eu não deveria bater na selena, dai a gete começou a discutir, dai ele mandou eu parar, masi eu disse que era ele que tinha começado, dai ele disse então eu to terminando, mas terminando a disculção e não o namoro.
scooter: ah, foi isso? :S
ai todo mundo ficou rindo do scooter.
scooter: então todo mundo pra baixo, mando de velinhas mexiriqueiras...
jamie: mas é vc quem tava na porta escutando cnversa dos outros ;)
scooter: alguem te perguntou?!
dai eles desceram e vc ficou de novo a sós com o justin...
enquanto isso...
a mary tava conversando com o rsto do povo e o luan ligou pra ela
CEL ON?
luan: coração?
mary: ooi amor
luan: eu chego hoje ai em floripa.
mary: serio! ak ki bom *-*
luan: é, parece que eu vou ter mais uma semana de folga.
mary: ta, então to te esperando...
luan: beijo na boka!
mary: outro! tchau
CEL OFF
a karina e a alice ficaram bem "amigas" do cody.
alice: codyzinho, aki tem bastante balada?
cody: peloq u eu fiquei sabendo aki é a terra das baladas.
karina: ebaa ! adoro.. vamos coma gente então codyzinho?
cody: claro...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário