domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 10

Vcs se abraçam e a selena entra derrepente e para na porta e fica olhando a cena.


Selena: hum, que lindinho. Vc acha que pode ficar com todas é justin bieber?
Justin: sel, não é nada disso que vc ta pensando, é que eu só salvei ela e a gente agora é amigo, não é [seu nome]?
Vc: é, claro. Grandes amigos.
Vc fala isso e abraça ele por detras.
Selena: ta, amigos, mas para de ficar agarrando ele ta?
E ela puxa ele.
Os dois saem e vc fica sozinha, dai vc pega o celular e liga pra mary.
CELL ONN
Vc: alo? Mary?
Mary: sim, quem é?
Vc: sou eu ne?
Mary: eu quem?
Vc: eu mary! Oxe…
Mary: ah, tomo chá de sumiço é guria?
Vc: hehe, olha eu to voltando hoje pra casa ta?
Mary: que??
Vc: é, a gente vai voltar hoje, sabe o justin pronto uma comigo. Depois eu te conto, mas ele volto namora com a seleca e disse que eu sou só amiga dele.
Mary: me amarrota que eu to passada.
Vc: é e eu resolvi voltar pra casa.
Mary: mas amiga, logo agora que eu to com o maior love com o luan?
Vc: ai amiga, e agora? Vc quer ficar?
Mary: mas eu não posso deixar vc ir sozinha. Olha eu to indo pra ai agora mesmo, não sai dai.
Vc: ta. Tchau.
Mary: tchau.
CELL OFF
Vc fica deitada na cama ate a mary chegar, e fica escutando musicas do Justin, dai ele entra no seu quarto (seu quarto no studio) e tira o fone do seu ouvido e coloca no dele e pega seu ipod e vai ver as musicas e ve que só tem musica dele, todas. Dai vc se mexe e ele coloca o fone de novo o seu ouvido e seu ipod na onde tava e fica olhando pra vc dormindo, ai ele pensa
“porque a selena não fica parecendo um anjo assim quando ta dormindo? Parece mais uma bruxa descabelada, mas faze o que ne? Eu amo ela”.(*infeliz… unff :@ é macumba!)
A mari chega e toca a campainha, a selena abre a porta, e ela já entra ligeiro e quase passa por cima da selena e sobe as escadas, o justin escuta aporta brindo e sai ligeiro do seu quarto e entra no dele. A mari entra no seu quarto e já vai falando alto
Mary: pode ir acordando bela adormecia, vamos! Acorda e me explica tudo.
Vc acorda e conta tudo pra mary, e depois explica o porque quer ir embora.
Vc: mary, não da pra ficara qui sob o mesmo teto que os dois.
Mary: e vc vai desistir dele assim? Olha só onde v ta garota, vc ta morando jnto com ele no momento, antes vc só consegui pegar num poster dele e agora ta dividindo o mesmo teto.
Vc: eu sei, mas é que mesmo assim não da pra competir com a dona do coração dele. Eu ou ir embora, vc pode ficar aki quanto tempo quiser, vc não é obrigada a desistir do garoto dos seus sonhos porque eu não consegui o meu.
Mary: tem certeza que é isso memso que vc quer?
Vc: sim. eu já arrumei as malas, eu vou essa tarde.
Mary: vou sentir sua falta aqui.
Vc: eu tbm vou sentir a sua falta, mas não posso ficar aqui junto com eles, por mais que agora a gente seje só amigos eu ainda amo ele, e como vc acha que eu vou me sentir se tiver que ficar aqui vendo eles se agarrando toda hora?
Mary: vc tem que fazer o que é melhor pra vc.
Vc e a mary se abraçaram e vcs duas já estavam chorando, dai vcs duas sairam pra ir numa iorguteria e quando estavam saindo vcs foram fechadas na porta da iorguteria por um batalhão de paparazzis tirando fotos e fazendo perguntas, tinha tbm umas garotas gritando seu nome e com uns cartazes, dai vc entrou dentro da iorguteria de novo e fiocu la tentando ligar pro justin, mas o celular dele só dava na caixa de mensagem. Dai uma garota conseguiu entrar dentro da loja e te agarrou pelo meio e começou a gritar:
Garota: ai meu Deus, eu sou sua fã, vc é o orgulhodas garotas brasileiras! Ai eu te amo!! Minha diva.
Vc: calma, calma, vc poderia me soltar, assim eu consigo respirar e falar com vc.
Garota: desculpa, é a emoção. Me da seu autografo.
Vc: autografo?
Garota: sim, todas aquelas garotas la fora querem seu autografo e tirar uma foto com vc.
Vc: ta bem.
Vc deu um autografo e tirou umas fotos com a menina e ela saiu gritando feito loka.
Vc pediou pro dono da iorguteria um lugar pra ela sair, e ele madou vcs sairem pela porta do fundo. Vcs sairam por la, mas quando vcs tavam entrando no taxi apareceu dois paparazzis e tiraram um monte de fotos e quando vcs sairam com o carro elescorreram de ape atras do taxi pra tirar fotos. Mas eles não foram mto longe. Quando vcs chegaram la no hotel vc chamou o justin mas ele não tava, ee tinha saido, dai vc pegou sua mala e deixou uma carta pra ele em cima da cama dele, e vc fo pro aeroporto com a mary. Assim que vcs sairam o justin chegou cm a selena
justin: sel eu vou la em cima, vou tomar um banho ta? E arrumar as malas pq a beyoncé me ligou e disse que ea gente pode ficar na manssão dela la em florianopolis.
Selena: ta, eu vou comer alguma coisa aki edepois vou arrumar as minhas coisas.
Justin: ta, eu vo só avisar a [seu nome] pra ela arrumar as coisas dela.
O justin sobe pro seu quarto
Justin: [seu nome]? [seu nome]? Seu nome]!
Ele te procura ai ele pensa que vc saiu e vai pro quarto dele quando ele chegar la ele encontra uma carta em cima da cama e abre e começa a ler, ta escrito assim:

(coloca that sould be me - justin bieber pra tocar)

Como é difícil dizer ADEUS, como é difícil se separar da pessoa que você mais ama, a pessoa que é a mais importante de sua vida, Você tenta de todas as maneiras de alguma forma fazer otempo voltar atrás,
você grita com todas as forças do seu pulmão e as vezes apela da pior
forma possível e nada acontece, o resultado é o mesmo porque
simplesmente acabou, é o fim. Então depois de muito pensar você se lembra do por que tudo começou, o que será que deu errado? ( que naverdade não importa mais), lembra que tudo foi por amor, A-M-O-R?, uma palavra tão pequenina e tão repetida tantas vezes, dita por todas as pessoas todos os dias, mas sem ao menos pensar um pouquinho na profundidade de seu significadoSerá que sabemos amar, será que sabemos o que é amor?
Aí eu vou olhar na bíblia e leio: O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "O amor é livre, é espontâneo, não é pegajoso, vingativo, amor é liberdade. Na verdade esse não é o amor propagado aos quatro ventos por todo o mundo, que amor é esse que causa tanta dor. Então eu ainda não aprendi a amar. Acrescentaria mais coisas: o amor é querer o bem do outro, é querer a sua felicidade mesmo que seja nos braços de outra pessoa ( e isso vai doer pra caramba, dói só de imaginar que o fim pode ter sido por isso) se é
assim que ela deseja. É difícil dizer ADEUS quando fizemos tantos sonhos, tantas promessas, tantas declarações de amor, mas temos que pensar no amor, no verdadeiro amor. Quem errou mais? Isso não importa agora, logo posso ficar com toda a culpa pelo nosso fracasso.
Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos de fada. A realidade é deveras distinta, só Deus é testemunha como tentei. Mas, nesse momento, nada disso importa, nada do que doeu importa. Eu vou ficar aqui sozinho, com minhas lembranças e nosso fracasso. Vou lembrar das partes boas, para me emocionar com a saudade. Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir.
De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei!
Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Tu não podes imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver pessoalmente.
Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim. Só que dessa vez eu é que tive que ir. . . Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim. Sei que agora tenho que te partir da sua vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado.
Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que a garota que vc tanto ama te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você.
(para a musica)

O justin acabou de ler e começou a chorar e ligou urgente pra mari e ela disse em que aeroporto vcs estavam e que não era pra ele demorar que vc já ia partir.
CONTINUA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário