domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 14

e vc saiu de finino com o jamie pra ngm perceber...

 vc: o que vc quer menino?
jamie: ixxi, não precisa falar assim ne?
vc: anda logo...
jamie: err, é que eu queria conversar...
vc: por acaso eu tenho cara de terapeuta?
jamie: não precisa perguntar de novo, desse jeito eu não vo esquecer...
vc: affz, desculpa. fala
jamie: é que vc é uma menina...
vc: otima observação sua... claro que eu sou uma menina! e o que ki tem...
jamie: é que meninas entendem meninas...
vc: vai logo direto ao assunto.
jamie: é que eu queria te pedir uma juda, é que eu gosto de uma menina, mas ela gosta de outro. e eu não sei o que fazer.
vc: jamie, vc tem que chegar nessa menina e deixar bem claro sobre seus sentimentos, se vc não dizer o que sente, ela nunca ira saber e ela nunca podera corresponde-lo.
jamie: mas eu não tenho coragem.
vc: quer que eu fale por vc?
jamie: não! não! não, não! não precisa não. eu meso vo falar...
vc: tem certeza?
jamie: sim, na hora certa...
vc: tudo bem, vamos voltar pra sala.
jamie: ta.
vcs voltaram pra sala e continuaram a ver o filme. depois que acabou vcs foram dormir.
no outro dia o justin acordou cedo e ja foi te derrubar da cama.
justin: acordaa!! pode acorda!! nos temos mta coisa pra fazer hoje...
vc: ah, só mais cinco minutos?
justin: negativo... levanta vai!
vc: ah, não vo não.
justin: anda! levanta!
vc: vo não! quero não! posso não! o sono dexa não!
justin: vc é que sabe, vai por bem ou por mal.
o justin fala isso e te pega no colo e sai correndo com vc
vc: justin!! me põe no chão agora!! anda menino atentado!!
justin: eu disse que era por bem ou por mal.
dai ele sai correndo mais ainda e pula dentro da piscina com vc no colo
vc: seu peste! olha só, vc me molhou toda.
justin: na verdade eu só joguei vc, quem te molhou fio a agua.
vc: CAVALO!!
justin: brincadera, vamos sai dai e vai se secar, depois toma cafe que a gente tem que organizar as coisas pro show.
vc: ta.
vcs se secaram trocaram de roupa, vc se arrumou, tomaram café e vcs ja ia sair
vc: Justin!! eu esqueci que tenho algo pra falar com a mary. vai na frente que eu vou depois de carona com o luan.
justin: sei, ta. então eu ja vou.
vc entrou pra dentro foi acorda a mary.
vc: mary! mary! acorda!
mary: ah, me deixa.
vc: eu tenho que falar com vc.
mary: ah,. eu to com sono.
vc: é importante!!
mary: ah, ão. depois vc fala.
vc: então ta, vc é quem sabe.
a mary ja deu um pulo da cama
mary: que ki é?! a vaca da selena deu em cima do luan??
vc: não, é que o jamie ta com um problema e ele me pediu ajuda, mas eu só dei um concelho e não sei o que fazer pra ajuda-lo.
mary: ah, é isso?
vc: é.
mary: depois a gente vê. vo durmi de novo.
e a mary caiu na cama, e vc ia ligar prum taxi ir te pegar quando o scooter ligou desesperado.
TELL ONN
vc: alô??
Scooter: [seu nome]?!! ai meu Deus! vc não sabe o que aconteceu!! uma desgraça...
vc: calma! calma! o que foi que aconteceu!
scooter: ai meu Deus! e agora? eu não sei o que fazer!!
vc: me fala o que é homen de Deus!!
scooter: o Justin!! o Justin!!
vc: ai, o que tem o justin?
scooter: ele foi sequestrado no caminho que vinha pra ca.
vc deu um grito pavoroso que acordo tods da casa e desmaiou.

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário