domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 4

Justin: é aquela ali que eu quero!


Scotter: Ta bem, vai ser aquela la, mas olha vc vai cantar 4 musicas antes de One Less Lonely girl, vc vai cantar Baby, one time, pray, never say never e One Less Lonely Girl que vai ser com a menina no palco, e na hora que vc tive cantando one time nos já chama a menina. Agora vai.
Justin: ta! Já to indo…

Vc ta la toda aflita
Vc: eu escutei que tinha começado a tocar Baby e parou, ai meu Deus eu disse, ele desistiu de cantar!
Mary: não desistiu não, vai ver só aconteceu algun imprevisto.
Vc: ai meu Deus, eu acho que vou morrer, pq justo no show que eu vo ele deisiste?

Vc tava chorando desesperadamente quando começou “Ouooooon – Ouooooonnn- Ouoooooooroon” Dai vc parou de chorar e começou a gritar feito loca
Vc: Ai meu Deus ele ta aki, ai ele ta cantando, eu não acredito, meu justin aki pertinho de mim, ai meu Deus, OMG!! E vc gritava tão alto qyue parecia que vc tinha um microfone na sua garganta. Ai na hora que o Justin tava cantando
 “Baby baby baby oww – baby baby baby now – baby baby baby oww” Ele vei perto de vc e te deu uma rosa (*nossa eu teria um infarto **), dai vc parou de gritar e ficou olhando pra ele, e ele sai e continuou cantando. Dai na hora que ele começou a cantar one time veio o pessoal da produção com dois seguranças bem altos e fortes para pegar a garota que o justin tinha pedido, dai eles chegaram perto de vc e um deles falou:
Kenny: Com licença moça.
Quando eles falaram isso vc ficou tremendo e pensando “meu Deus, eles me escolheram, eu vou subir no palco, eu ou ficar pertinho do Juss, ele vai saber que eu existo (*ele já sabe abestada**)” vc ficou tanto tempo pensando que quando vc parou de pensar vc foi chamar a mary mas ela já tava te gritando:
Mary: [seu nome]! [seu nome]! Corre aqui, eles tão me levando. Eu não posso ir…
Vc perdeu o chão nessa hora, e parou de gritar, os seus ouvidos não ouviam mais nenhum barulho e vc começou a chorar, mas vc não chorava gritando, só saim lagrimas do seus olhos feito cachoeira. E a mary gritando sem parar, mas vc não ouvia nada. Então a mary começou a falar pros seguranças
Mary: Não, vcs não podem me levar, eu não quero ir, vcs pegaram a garota errada, eu não sou fã do Justin, minha amiga é que ama ele, eu não mereço ir la no palco.
Kenny: mas o Justin quer vc! Se ele quer nos não somos ngm pra discutir come ele. Mary: por favor, minha amiga vai ficar triste, ela já ta triste! Olha la ela chorando!
Kenny: nos não podemos fazer nada em questão a isso.
 A essa altura a mary já estavam no camarim e vc reclamando sem parar, e o justin ja tava cantando never say never e foi a hora do Jaden entrar no palco, foi questão do jaden etra no alco que o justin falo baixo pra ele
Justin: aguenta a barra ai irmãozinho.
E o justin não se aguentou e foi correndo pro camarim, quando ele chegou a mary já voou de tapa nele
Mary: seu desgraçado! Pq vc fez isso? Minha melhor amiga ta la embaixo do palco chorando, e td pq? Pq vc mandou pegar a garota errada! Eu não sou sua fã, só vim aki por ela! E vc manda esses bando de egua ai ir la me pegar a força! seu descarado. Poha! Sera que ngm entende!! Morre diabo!!
Justin: calma garota, pq vc ta me xingando todo, e me estapeando sem parar? Alguem me explica o que ela ta fazendo aqui? Eu pedi akela outra garota que tava perto dela e vcs me trazem ela? Sera que eu não mando em mais nada aki caralho?
Kenny: desculpa Justin, mas quem é a garota então?
Mary: deixa seus eguas, eu sei quem é! Vem comigo que eu pego ela.
O Justin saiu correndo pro palco e voltou a cantar never say never.
CONTINUA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário