segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 17

vicky: pro Hospital Sagrado Baço Divino.
quando a vicky chegou la
vicky: o cartão do quarto do paciente Justin Drew Bieber por favor?
recepcionista: vou ver se seu nome esta na lista. mto bem, ele esta. aqui esta seu cartão.
a vicky pegou o cartão, subiu pro quarto do Justin e abriu a porta, ela entrou devagarinho e ele tava sentado numa cadeira lendo um livro.
vicky: ola. tudo bem?
justin: oii, tudo bem. cade o resto do pessoal?
vicky: ah, foi um dia mto cansativos pra todos nós, eles ja estavam dormindo quando a enfermeira ligou.
justin: ah, que pena. e vc tem noticias da [seu nome]?
vicky: me disseram que ela ja esta um pouco melhor mas não pode receber visitas ainda.
justin: ah, e a sel? como ela ta?
vicky: a selena?olha ela não se importou nem um pouquinho com vc ser sequestrado. eu que vc não tem amizade nenhuma fiz questão de entrar com a [seu nome] la e ajudar ela a acabar com o pessoal. sabia que fui eu quem acabou com a raça da menina que mandou te sequestrar?
justin: ooh, estou lisonjeado, não sabia que estou na presença de uma heroina.
o justin falou isso e foi chegando bem pertinho da vicky, dai a vicky ficou pensando "ai meu deus! sera que ele vai me beijar? ah, eu não posso beijar ele, mas como é que eu vou resistir?"
o justin chegou bem pertinho da vicky e deu um selinho nela, bem demorado...
dai vc entrou na hora no quarto do justin, vc nem sabia que a vicky tava la, então vc ja entro gritando
vc: justin! ai meu Deus! vc ta bem?
dai vc viu ele beijando a vicky, mas dai na hora que vc entro ela empurrro ele. seus olhos encheram de agua,
vc: err, desculpa ta atrapalhando.
e vc saiu correndo e entrou no se quarto.
vicky: ta vendo o que vc fez? su galinha!!
a vicky foi atras de vc.
justin: droga!! eu só faço besteira.
a vicky fikou batendo na porta mas vc não abria dai vc pegou o celular e ligou pra mary
CEL ONN
vc: mary! ai meu deus, mary vem me buscar.
mary: o que aconteceu?
vc: a vicky! ela teve a cara de pau de vir aki no hospital, e ela tava beijando o justin, agora não sei se ele beijou ela ou ele beijo ela.
mary: calma, vc quer vim pra casa?
vc: sim, eu quero.
mary: ta, eu to indo te buscar.
CEL OFF
todos ja estavam dormindo, só a mary tava acordada, e o jamie tbm.
jamie: oque aconteceu? é a [seu nome]?
a mary contou pra ele
jamie: ah, coitada dela, dexa que eu vo buscar ela.
o jamie saiu e foi te buscar. dai quando ele chegou la ele entrou no seu quarto
vc: cade a mary?
jamie: ela não veio, eu disse pra ela que eu ia vim no lugar dela!!
vc: ata, então vamos ne?
jamie: vc ta bem?
vc ficou olhando pro jamie
vc: não!
dai vc falou isso e abraçou o jamie e ele te abraçou tbm.
e o justin entrou na sala pq ele ia te pedir desculpa e viou vc abraçando o jamie, mas vcs não viram ele, dai ele não disse nada e saiu de fininho.
depois vc e o jamie foram embora, e o justin foi tbm só que ne outro carro e a vicky foi ne outro.
quando vcs chegarm la vcs chegaram juntos, mas vc nem olhou pra cara do justin que por sinal não olhava pra cara do jamie que não queria nem saber de olhar pra cara da vicky.
a mary percebeu o clima e chamou todo mundo e perguntou o que tava acontecendo.
mary: o que ta acontecendo?
vc: pergunta pra vicky!!
vicky: amiga, desculpa! foi o justin que me beijou.
jamie: mas vc devria ter avisado qu o hospital tinha liga e ki vc tava indo pra la!
justin: a vicky entro no meu quarto e fico falando coisa com coisa dai eu acabei beijando ela.
vc: mas, isso não tem importancia, pq pra vc justin bieber eu não passo de uma amiga ne?!!
vc saiu e foi pro seu quarto.
vicky: e eu disse pra vc justin que eu tinha te salvado, mas eu só bati na menina, quem fez todo o resto foi a [seu nome], ela quase morreu pra te salvar.
justin: como vc teve coragem?
vicky: desculpa justin, eu não sei o que deu em mim. foi só uma fraqueza... me desculpa.
justin: tudo bem. ta desculpada, mas agora eu vou falar com a [seu nome].
o justin foi atras de vc, e o jamie ficou olhando com uma cara pra vicky.
vicky: ki é?
jamie: é que! é que... pq vc beijou o justin?
vicky: desde quando vc tem a ver com isso?
jamie: err, desde... não foi isso que eu kis dizer!
vicky: foi o que então?
jamie: foi isso!
e o jamie puxou a vicky e deu um beijaço nela!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário