domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 63

justin: ta rindo do que? :@
jamie: nada '-'
justin: ¬¬
vc: aah eu vou entrar na agua...
vicky: duas...
dai vcs levantaram pra ir la pra agua e foram andando meio devagar conversando e o jamie fikou só olhando pra sua bunda. dai o justin viu o jamie olhando pra vc e deu um soco nele.
jamie: AI!! pq vc fez isso?
justin: pra vc para aprender a não ficar olhando pra bunda da namorada dos outros.
jamie: (passando a mão do lugar do soco) olhar não tira pedaço...
justin: corre jamie... corre e sai de perto de mim, não vai ser um soco agora! vai sem 10 ou mais!!!
jamie: kkkkkkkkkkk
justin: eu vou ali com o luan
jamie: vou tbm...
justin: é melhor mesmo, pq sse eu te pegar olhando pra minha namorada dakele jeito de novo vc vai desejar ñ ter nascido!!
jamie: '-'
dai eles foram la com o luan
jamie: luan! mas o que é que vc ta fazendo? '-'
 luan: pescando...
justin: mas não tem peixe aki '-'
luan: como não? é rio... tem que ter peixe.
jamie: não é rio luan! é mar... e na beira da praia assim não se pega peixe...
justin: é, pra se pegar peixe tem que ir pra alto mar, mas acredito eu que vc não vai querer fazer isso agora ne?
luan: '-' e eu aki bancando o bocó
jamie: kkkkkkkkkkkkkk
justin: okay, guarda essa vara ai antes que alguem veja e eu ja saia na capa de uma revista com dois marmanjos e ainda escrito em destaque "JUSTIN BIEBER PESCANDO COM OS AMIGOS NA BEIRA DA PRAIA" e embaixo um monte de piadinhas toscas a respeito disso..
jamie: aaahh se achou agora...
justin: mas é verdade!! ü-Ü
luan: ah, vou jogar por aki mesmo.
dai o luan jogou a vara no mato e eles foram tomar banho no mar tbm.
dai a mary resolveu ir pro mar tbm.
dai era hora de almoço
vc: aah, eu to com fome :s
mary: vamos procurar um restaurate a beira mar.
todos: okay!!
dai vcs foram procurar um restaurante a beira mar. dai vcs acharam um e foram la pra almoçar, mas a dona do restaurante tinha duas filhas que por sinal eram duas fãs do justin. dai vcs chegaram como estavam na praia:








dai as meninas viram primeiro vcs tres e depois os meninos, dai as meninas viram o justin e ja iam gritar, mas a mãe delas puxou elas pra dentro da cozinha la e disse que se elas gritasse elas iam espantar vcs dali, dai elas não gritaram mas ja foram la atras das coisas delas pro justin autografar e as cameras delas. dai elas ficaram olhando pro justin sem camisa e vc olhou pra elas com uma cara de "continua olhando eu eu arranco os olhos de vcs e faço a mãe de vcs cozinhar pra vcs comerem" dai as meninas ficaram sem graça, mas ja vieram em cima puxar conversa
Grace: Oi justin, pode me dar seu autografo?
anastacia: e pra mim tambem.
justin: claro.
dai vc fikou estressada e abriu sua bolsa de praia pra pegar seu smartphone pra twittar um pouko e viu a camiseta do justin la, dai vc pegou ela ligeiro e ja foi la antes dele abraçar as meninas pra tirar foto
vc: pode vestir!
justin: ah, tava com vc?
vc: ¬¬ não se faz!! veste logo.
dai o justin vestiu a camisa e ficou tirando umas fotos com as meninas
vc: ja ta bom ne? vai fazer um book??
justin: ta bom meninas, ja chega. eiei! calma ai ne?
vc: ai, não vem com graça! :@ tinha que ter essas vacas aki.
justin: são minhas fãs!
vc: não! não são! são duas piranhas dando em cima do meu namorado!!
mary: ainda bem que elas não sabe que o luan é cantor e famoso no brasil.
luan: não seja por isso, eu pego o violão e começo cantar aki, dai elas vão saber.
mary: :@ vc quer apanhar ne??
luan: é brincadeiraa!! xD
vikcy: graças a Deus que o jamie não é famoso nem aki e nem em lugar algum...
jamie: por enquanto!! porque se vc se esqueceu eu vou te lembrar que agora eu tou no filme do Tim Burton, eu vou ser a estrela do filme!! vou rilhar nas telonas... HAHA vcs vão ver!!
mary: ¬¬ eu definitivamente vou fingir que não ouvi isso... pro bem da humanindade!! vou fingir um caralho!! vc perdeu o juizo menino? a estrela do filme do Tim burton é o Jhonny!! o Jhonny!! 
vc: mas não nesse!!! nesse filme a estrela do filme do tim burton sou eu e o juss, ne amor?
justin: de qualquer forma eu sou estrela mesmo...
mary: ¬¬'
luan: kkkkkkkkkkk
vikcy: HAHA eu sou a irmã malvada da cinderela!! vou dar em cima do principe!! vou aparecer de monte!!! vou ser uma das estrelas do filme!!!
vc: ngm disse que vc vai dar em cima do principe!! por acaso vc ta querendo dar em cima do justin??
vicky: eu não disse isso!! O.O ,
vc: mas foi o que pareceu!!!
dai o Tim chegou derrepente
Tim: sabia que esse piseiro todo só podia ser vcs!! graças a Deus achei vcs!! meu coração tava dizendo que vcs estavam aki.
justin: seu coração dizendo? mas a gente deixou um bilhete dizendo onde estavamos.
tim: é, eu sei :s
vc: kkkkkkkkkkk
mary: que foi que vc ta todo desesperado?
tim: é que duas meninas que iam participar do filme sofreram acidente, é estado grave. e agora não consigo achar outras que se encaixe no perfil delas porque as roupas ja estam todas prontas como vcs sabem e... NOSSA!!! VCS DUAS AI SÃO PERFEITAS PRO PAPEL!!! (ele falou pras filhas da dona do restaurante beira mar)
Grace: serio?!! *-----*
anastacia: que maximoo
tim: a mãe de vcs deixam vcs participarem?
grace: claro que deixa! olha só, contracenar com Jhonny depp, antonio bandeiras, justin bieber e ainda com direção de Tim burton, ela não ta doende ta cabeça ainda pra não deixar!!
vc: meu Deus!! ki pesadelo...
justin: kkkkkkkk ciumenta!!
mary: essa menina ta achando o que? (imitando a voz da menina)"contracenar com jhonny depp" aaahhh eu mato essa vaca!!!
vc: eu ajudo!!! onde se viu!!! antonio bandeiras? justin bieber? ela pediu pra morrer!!!
tim: ja vi que vcs não se dão mto bem ne? vão ter que aprender a conviver, pq eu vou falar com a mãe das meninas elas vão morar la com a gente!
mary: O.O
vicky: ããhh??
vc: O QUE?!?! :@


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário