domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 69

dai o justin subiu pra falar com vc. e a anastacia disse que ia pro quarto dela e foi atras.

E viu a Anastacia vindo atras dele..
Justin: oq vc ta fazendo aqui ?
Anastacia: eu to indo pro meu quarto
Justin: ñ,vc veio atras de mim ,oq vc quer ja ñ causou bastante confusão por hoje ?
Anastacia : ñ precisa me tratar assim (* ai ela foi indo pra cima do Justin e nisso a Mary tava vindo pelo corredor *)
Mary: OOQ É ISSO ???
Anastacia: vai cuidar do seu namorado !!
Mary: mais ele é namorado da minha melhor amiga vc acha q vai ficar assim?pois eu vou te ensinar uma coisa vem cá (* ai ela foi pegar a Anastacia pelos cabelos ai ela ja começou a gritar ai ja veio todo mundo *)
Tim: oq ta acontecendo aqui??
Luan: (* segurando a Mary*) q vc ta fazendo ta louca ??
Vc: oq essa égua ja aprontou ??
Mary : vai conta Anastacia ,ou vai querer q eu conte??
Anastacia: eu encontrei o Justin no corredor e fui conversar com ele ,e ela viu e ja veio pra cima ..
Justin: mentira vc tentou me agarrar
Vc: OQQ ?? tentou te agarrar e vc deixou Justin ??é melhor vc explicar direitinho
Justin: é claro q eu ñ deixei eu fui empurrar ela e nessa hora a Mary viu
Vc: garota eeu vou te MATAAR !! (* dai vc ja foi na direção dela mais todo mundo te segurou*)Tim: olha só Anastacia se vc continuar causando problemas eu vou ser obrigado a tirar vc do elenco do filme,pq ñ da pra continuar assim
Anastacia : ñ por favor Tim,ñ vai mais acontecer isso,por favor me deixa ficar só mais uma chance
Vc: vc vai deixar Tim?? essa garota ja causou problemas demais
Tim: ela vai ficar mais se acontecer mais algum problema qualquer confusão q vc causar de novo eu desfaço seu contrato entendeu ?
Anastacia: tudo bem,obrigada por me deixar ficar
Vc (* olhando pra Mary*) eu ainda arrebento a cara dessa menina !
Ai vcs desceram pra Jantar ,e ficou em uma parte da sala vc a Mary e a Vicky e na outra os meninos ,a Anastacia e a Grace ja tinham ido dormir
Vc: vc é doida Mary?? fica se envolvendo em confusão,por causa de mim
Mary: claro,vc acha q eu ia ver aquela cena e ia deixar barato ,pena q o Luan me segurou pq eu queria ter quebrado a cara dela
Vicky: mais ela chegou a beijar o Justin?
Mary: não ele empurrou ela
Vc: é bom mesmo pq se ñ iam ser dois funerais,
Mary: então ñ fica brava com ele,ele ñ tem culpa vc sabe q ele ñ te trocaria mto menos por ela neh
Vc: :/ mais eu tenho ciumes
Mary: mais ciumes demais estraga e acaba afastando ele de vc,eu sei q é dificil controlar o ciumes,mais olha eu por exemplo ,eu sou contralada ,nem tenho ciumes do Luan
Vicky: (*piscou pra vc *) mudando de assunto,nossa [seu nome] vc viu como o Jamie ta magrinho eu queria mto q ele engordasse um pouquinho ja falei pra ele q gosto de meninos mais assim tipo o Luan
Mary: ¬¬' como assim??
Vicky: ué olha só como o Luan é cheio de carne ,uiii (6'
Mary: aff ¬¬' vamos parar por aqui neh ?
Vc: olha só quem falou q ñ tinha ciumes
Mary: ok eu tenho um pouquinho,
Vc: então viu como é dificil,eu tento me controlar
Mary: é mais vai falar com ele ne,vai la
Ai vc foi la na outra sala e chamou o Justin e vcs foram la para o Jardim
Vc: desculpa amor,eu sei q meu ciumes atrapalha um pouco mais é q tenho medo de te perder
Justin: mais ja falei q vc ñ precisa ter medo,ñ confia em mim?
Vc: é claro que sim,mais nessas vacas q tem por ai ñ
Justin: kkkk mais se eu ñ gostasse de vc eu ñ estaria com vc
Vc: eu sei disso (* ai vcs se beijaram*) e vc foi indo dai ele te puxou : espera ai ñ terminei
Vc: eei aqui ñ
Justin: então vamos subir lá
Vc: vc ñ tem jeito mesmo neh kkk
Ai vcs dois subiram e tava todo mundo na sala
Jamie : eles voltaram a se falar ?
Mary: sim,e vc Jamie ñ vai mais embora ??
Jamie : ñ a Vicky me convenceu a ficar ^^ (6'
Vicky: KKKK
Mary: aaaah q pena :/
Jamie : ¬¬' engraçadinha,
Mary: qndo acabarem as gravaçoes oq vc vai fazer Vicky ?
Jamie : ela vai morar comigo na Australia !
Vicky: iixi nem vem vc q vai morar comigo no Rio ,a gente tinha combinado lembra?
Jamie : ñ sei,prefiro Australia
Vicky: vc nem conhece o Rio
Jamie : e vc nem conhece a Australia!
Vicky: aff ¬¬' e vcs vão fazer oq ?
Mary: a gente vai voltar para o Brasil e qndo tiver perto de o bebê nascer a gente vai pra Nova York pra ele nascer la,e a gente vai se prepara pra qndo voltar pro Brasil todo mundo vai cair encima
Luan: ah eu nem ligo,q se dane o mundo eu só quero vc *--*
Mary: (* ai ela apertou a buchecha do Luan *) q fooofo *-*
Vicky : KKKKK
Enquanto isso no quarto vc e o Justin:
Justin: oq vc ta fazendo?
Vc: to trocando a roupa pq ??
Justin: ñ precisa trocar ... (* ai ele te puxou pra cima dele *)


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário