domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 62

dai eles foram comer.


luan: isso aqui tem um gosto...
tim: kkkkkk estranho??
luan: não... diferente!!! kkkkk
tim: tinha que ser vc... 

la na sala...
vc: ain, to com mó dor no estomago...
justin: tbm! eu avisei pra comer comida...
vicky: pior que eu to tbm.. .ain...
jamie: aah, eu não to nem vendo...
mary: claro! td que vai pra vc é lucro!! parece caixa de lixo tudo que entra ela recebe...
justin: kkkkkkkkkkkkkkkk
jamie: ¬¬'
vc: adimite! foi engraçado!! kkkkk
vicky: é verdade!! kkkkkkkk
jamie: brincadeira de mal gosto!!!
vc: fiko bravinho é? vicky, leva ele la pra cima pra dar um "calmante" pra ele...
vicky: toma vergonha na cara!! :@
vc: kkkkkkkkkkkkk
justin: é excesso de acuçar no sangue!!!
vc: nem vem justin!!!
mary: é kkkkkkkkk
vc: é o que mesmo? kkkkkkkkkk
justin: ixxii, melhor vc ir dormir!! vamos.. vc vai dormri...
vc: afff...
dai vcs foram la pro quarto pra dormir.
jamie: ta na hora de vc ir dormir tbm ne?
mary: falo isso pra mim?! :@
jamie: eu to falando com minha NAMORADA!!!
vicky: e desde quando vc manda ne mim?
jamie: ¬¬'
luan: mary, eu ja vou dormir, vc vai agora?
mary: sim, eu ja to cansada.
dai eles foram dormir tbm, o tim tbm. o scooter ja tava dormindo, o cody e a alice tbm.
na hora que vc e o jusitn entrou no quarto...
vc: EU NÃO TO COM SONO JUSTIN!! DA PRA ME DEIXA EM PAZ?!! affff...
justin: ta bem!!! não ta com sono não dorme!!
dai ele falo isso e te jogou na cama e vc fikou olhando pra ele, dai ele tirou a camiseta dele e vc tava com uma xadrez de botões na frente, dai ele começou a abrir sua camiseta e te beijar ao memso tempo... (okay, não preciso escrever mais nada, ou preciso? se precisar comente que da proxima vez detalho mais pkaspoaskaopsk)
no outro dia vcs acordaram bem cedo pra ir pras gravações, tava bem friu então vcs sairam quase que empacotados. tava nevando tbm...
mary: nossa, ainda bem que eu to aki e não nakele calor do trem ki é la no brasil...
vc: eu tbm.. nós achamos nosso cantinho mary.
vicky: ain, to com saudade do rio... das praias...
jamie: de fika colokando mine biquine tbm ne?
vicky: ja começa logo cedo...
justin: é vicky, mas aqui tbm tem praias, as da california por exemplo...
vc: porque ta falando isso??! por acaso quer que ela coloque um mine biquine pra vc ver?
justin: n-não... eu não disse isso...
vc: mas tava pensando!! olha sua cara!!! :@
vicky: kkkkkkkkk okay. qualquer dias desses a gente vai nas praias da california...
vc>jamie>: ¬¬'
justin: não é isso não amorr... *---*
vc: ixxiii desencosta!! eu vou tbm... vou la fazer top less!!! justin: O.O como??!!
vc: não enxe! vc que começou...
justin: mas ja disse que não era nada disso...
vc: aah ta bem!!!
dai vcs chegaram no set de gravação
tim: gente!! não vai dar pra gravar!! a cena de hoje é num dia de sol!! olha só!! ta caindo mais neve que no natal...
mary: aahh :(
vc: me acordaram cedo pra nada!!! aff!!!!
jamie: mas vc ta reclamando de tudo ne??? eu hein...
vc: perdeu o amor nos dentes? mary se prepara!! como futura dentista vc ja tem implante de dente pra fazer!!
mary: kkkkkkkkkkkkkk
vikcy: kkkkkkkkkkkkkk
jamie: ¬¬
justin: vamos pra casa ne pessoal? daki a pouko a gente pega um resfriado...
dai vcs foram pra casa e quando vcs chegaram la vc ja tava espirrando.
justin: falei.. alguem ia egar resfriado!!
vc: foi só um espirro!!
justin: aham...
mary: ta um friu fora do normal ne?
luan: éah ja ta dando saudade do brasil...
vicky: sera que na california ta friu assim tbm?
justin: axo que não!!
vicky: a gente podia ir pra la de jatinho e voltava de tarde.
justin: boa ideia!
 vc: :@ ¬¬
justin: afff
jamie: to só vendo essa alegria toda!!
mary: se vamos, então vamos logo.
dai vcs foram pra california, e chegaram la tava bem quente...
vicky: Uiiii adoroooo esse calor!!! vou la colokar meu biquine...
mary: eu tbm...
justin: ahamm, vão la meninas.
vc: (dando um tapa na nunk do justin) quer apanha é?
jmaie: vc não disse que ia fazer top less [seu nome]?? olha só... o calor ta no ponto certo!!
justin: quer apanhar ne jamie?
jamie: vc quem começou falando da minha namorada.
vc: éah, eu vou!!!
dai vc foi la pra perto da praia com as meninas, a mary tava na cadeira de praia debaixo da sombrinha, a vicky tava dietada na toalha com rayban tomando sol, dai vc forrou sua toalha
jamie: vai fazer top less agora?
justin: menino, se eu te pegar...
vicky: jamie, perdou o amor na vida ne? eu te mato se vc fala isso de novo menino!!
vc: (olhou pra mary e pra vicky e piscou pra elas) vou agora mesmo.
dai vc tirou a blusa que vc tava, mas vc tava com biquine por baixo, dia vc fez de conta que ia tiar o biquine
justin: O.O vc ñ ta nem loka!!! e ja pegou a blusa e ia fazendo vc vestir ela
vc: então experimenta mandar a vicky colokar biquine de novo pra ver se eu não tiro tudo!!!
justin: O.O
jamie: kkkkkkkkkkkkk
jutin: ta rindo do que? :@


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário