domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 2

E vc coloca o fone no ipod e fica escutando as musicas do Justin e a mary faz o mesmo só que com as musicas do luan e vcs duas dormem a viajem toda…
Quando o onibus ia chegando vc acordou e ficou olhando pros predios da cidade, até que o onibus passou na frente de um edificil bem grande, era um hotel 5 estrelas, só celebridade ficava ali, e vc tava olhando pra umas das janelas quando vc ve o justin passando na janela, ai vc da um pulo e bate a cabeça no teto do onibus e começa a gritar de dor, dai todo mundo fica olhando pra vc que não para de gritar, dai a mary acorda…
Mary: que ki é isso menina?
Vc: Ai meu Deus mary!!! OMG!! Eu disse que ele já tava aqui! Eu vi ele, eu vi ele, passando na janela…
Mary: ele quem [seu nome]? (*affz a mary devia ta dormindo ainda ne? Unf**)
Vc: O jusss… Vc olha pro seu lado e ve umas par de menina que ia pro show do Justin tbm te escutando falar e se vc falasse elas ia sair tudo correndo, dai...
Vc: O justino, é isso mesmo é o justino que ta aqui!
Mary: Ãh?? Que justino?? (Eita menina lesada ‘-‘)
Vc: O justino, o menino que eu gosto que foi embora pro canada lembra? Ele ta aqui em são paulo, ele veio aki e nem me avisou… descarado!
A mary olha pra aquele tanto de belieber te olhando…
Mari: Ata, o justino, dormi tanto que tinha esquecido até meu nome. Hehe (‘-‘)
As meninas ainda tão te olhando e uma fala
§§§: Não que ki eu acredite que vc ta falando de um simples garoto ne?
Vc: mas claro que não é um simples garoto, é o garoto que eu amo.
§§§: não, é o garoto que todas nos amamos…
Vc: deixa de ser tosca menina, se fosse o Justin la vc acha que eu estaria aqui conversando com um bando de Debeis?
§§§: Debeis não!! Olha como vc fala!
Vc: abaixa o tom de voz garota que eu não sou tuas paga pau não hein!
§§§:cala a boca garota idiota!
Vc: cala a boca vc, sua vaca! Vai se danar vai menina
§§§: tudo bem, vc pode ate ter visto ele na janela, mas sou eu quem vai ser chamada no palco, e sou eu quem vai participa do clipe que ele vai gravar no brasil com ele, entendeu? Entendeu? Otimo!
Vc: como vc tem tanta certeza little monster?
§§§: pq meu pai já pagou tudo, já coneversou com o empresario dele e eu vou ser chamada no palco, e vc vai ser só mais uma gritando feito louca.
Vc: sua desgraçada, MORRE DIABO!! :@
vc vai dar uma bofetada nela e a mary segura sua mão ( Unf, eu ali dava uma bofetada na mary tbm :@)
dai o onibus chega na rodoviaria e vcs descem do onibus, a sua madrinha já pagou um carro pra ir pegar vcs na rodoviaria, era uma limosine, e vcs duas nem carregaram as malar pq o motorista carregou tudo, e as garotas do onibus iam de taxi (*eu podia ser bem maldosa e colocar elas par ir de carroça**), dai vc e a mary vão entrando na limosine e olha pra elas entrando no taxi e dão uma piscadinha de provocação. Vcs chegam no hotel, e o hotel fica do lado do lugar onde vai acontecer o show do justin. vcs já vão para a suite que sua madrinha alugou, é a mais cara do hotel, então fica um monte de funcionario em cima perguntando
§§§: Precisa de alguma coisa senhoritas?
Dai vcs tão ali na recepção pra pegar o cartão magnetico pra entrar pra suite de vcs e sabe quem chega? As meninas do onibus, e vc já começa a surtar e já fala pros empregados
Vc: não deixe essas caipiranhas cruzarem o meu caminho de novo.
Dai eles saem correndo e já mandam as meninas para o quarto, e vcs pegaram o cartão e subiram para a suite de vcs. Vc pega o telefone e liga pra loja de confecção mais cara da cidade
TEL ONN:
§§§: Marry Kay confecções bom dia!
Vc: bom dia, eu preciso de uma costureira excelente, uma desenhista excelente, de seda fina e seda com gliter no plasa 5 estrelas urgente! O numero do quarto é 789.
TEL OFF
Vc vai pro banheiro toma uma banho na banheira de hidromassagem e fica la até as meninas da confecção chegar, na hora que elas chegam vc vai la abre a porta e fala pra desenhista come é o vestido que vc quer ( vcs vão ver na hora )
Ai a costureira começa a fazer o vestido que leva um dia. Dai já ta faltando 2 dias para o show do justin e a mary pergunta:
Mary: mas vc vei pra ca pra ficar na fila, pra ser a primeira da fila e olha lá, a fila já passa de 100 metros…
Vc: mas no dia que eu cheguei eu mandei um empregado do hotel ficar la na fila no meu lugar, e olha lá! Ele é o primeiro da fila, já tinha 3 meninas quando ele foi mas eu fiz ele arrancar as meninas dela.
Mary: vc não presta ne?
Vcs duas riem e vc chama a mary pra te ajudar a fazer uns cartazes, dai vcs fazem 30 cartazes, mas vc acha que ainda é pouco para o Justin poder te notar então vc resolve escrever uma musica pra cantar pra ele (que vcs vão ver na hora). E vc passa quase o dia todo compondo a musica. La pelas 2 da tarde a mary chega ne vc
Mary: [seu nome] vamos dar uma volta, sei lá, ir no shopping.
Vc: ta, vamos.
Vcs se arruma e vão, chegando la vcs fazem algumas compras, e quando vcs resolvem entrar na sessão de doces do shopping vcs dão de cara com um menino estranho, ele ta de bone tampando o rosto e com oculos escuros, uma blusa de frio de toca, uma calã meia justa e um tenis da adidas. Ele ta comprando alguns pacotes de jujubas. Mas quando vc entra ele fica olhando pra vc e vc nem percebe, vc passa perto dele e vai pra fileira dos choolates. O menino vai atras compra alguns chocolates tbm e depois paga tudo e vai embora e vc e a mari facm falando
Vc: menino estranho ne?
Mari: ele tava olhando pra vc…
Vc: nem vem, o único amor da minha vida tem nome JUSTIN DREW BIEBER!
Mary: mas vc viu? Ele tinha uma boca muito fofa, muito linda…
Vc: ele tava olhando pra mim, mas eu acho que quem gamo nele foi vc.
Mary: deixa de besteira, meu love 4ever tbm tem nome LUAN HENRRIQUE DOMINGOS SANTANA!
Vc: otimo, então vamos pagar tudo e ir pra casa que eu quero dormir cedo pra não ficar com olheras amanha.
Mary: ta.
Vcs pagam os chocolates e vão pra casa.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário