domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 67

depois que vcs comeram o medico aperceu la na sala. dai o luan ja deu um pulo da cadeira e foi la perto do medico / luan: então doutor! como ela esta? aconteceu algo de grave?



 O médico ficou olhando pro Luan e o Luan ficou olhando pra ele
Luan: então,fala oq aconteceu?
Vc falando pro Justin(* esse médico parece q sofre da cabeça ,ñ responde *)
Justin: ¬¬'
Vc: q foi ? falo mal mais falo. rum
Médico: Ela ta bem , e o bebê também,ela tem muita sorte,porque casos como esse geralmente o feto ñ sobrevive ainda mais de 3 semanas
Luan: que susto ,graças a Deus ñ aconteceu nada grave,ela ja pode ir embora hoje ?
Médico : pode sim
Ai o Luan foi lá buscar a Mary e vcs ficaram na sala de espera..
Luan(* segurando na barriga da Mary*) fiquei com muito medo de perder vcs
Mary: eu tmb fiquei com medo,achei q ñ fosse mais te ver
Luan: nem me fala uma coisa dessas,eu nem saberia oq fazer
 E os dois vieram..
Ai Vc e a Vicky foram abraçar ela
Vc: q susto vc deu na gente,olha se tivesse acontecido alguma coisa com vc,eu juro q matava o tim ,q diabo de escada é aquela da casa dele,cheia de voltas ñ sei pra q
Mary: só vc pra me fazer rir kkkkkk
Vicky: e Luan e vc da proxima vez vê se presta mais atenção e cuida da sua namorada
Luan: ixii Vicky,é logico q eu cuido dela,mais agora vou cuidar mais :)
Ai vcs foram pra casa ..
Vc: Viu oq vc aprontou Tim?
Tim: oq eu fiz ??
Vc: por causa de vc a Mary caiu da escada,quem mandou fazer uma escada dessas??
Tim: mais ñ foi eu quem fiz foram os arquitetos
Vc: ¬¬  vc entendeu oq eu quis dizer a escada ñ tem nem corrimão!!
Tim: mais foram os arquitetos q planejaram assim !!
Vc: otimo eu vou é planejar a cara deles assim pra ver se eles vão gostar,vou fazer uma obra de arte com a minha mão na cara deles,vc pode dar um jeito nisso amanhã mesmo,ou ñ vai ficar feliz ate ver alguem morto aki nessa casa neh ???
Tim: calma ai,amanha mesmo eu vou ligar lá e pedir pra eles virem colocar um corrimão e também pra colocarem tapetes nos lugares escorregadios
Ai a Grace e a Anastacia ficaram olhando,ai a Anastacia falou baixinho pra
Grace: Aff nem sei pra que tudo isso,só pq essa garota levou um tombinho na escada ja fica todo mundo apavorado
Ai vc tava de costas pra elas mais vc ouviu ai vc só mexeu a boca (*Como quando a Rochelle faz quando ta mto brava *) e olhou pra elas e falou : Tombinho ?foi isso q vc falou garota ? ela ta gravida,nesse período da gravidez quase tudo é perigoso pra ela,imagina cai da escada,qualquer um sabe disso e vc devia saber pq afinal vc é qualquer uma !
Anastacia: eeei ,quem vc pensa q é pra falar assim comigo ?
Ai vc ja pegou no braço dela e ja começou a gritaria
Vc: quem vc pensa q é ??? vc mal chegou nessa casa,vc só vai aparecer em umas três cenas do filme e ja ta se achando a estrela??
Ai o Justin e o Jamie ja vieram pra cima de vcs duas pra soltarem ai o Justin te puxou e o Jamie puxou a Anastacia ..
Justin: chega por hoje neh ??
Vc: vc ouviu oq essa vaca falou ?
Jamie : mais vaca ñ fala
Vicky: :@ :@ Jamie cala boca e solta ela agora !!
Ai o Justin foi te puxando lá pra cima e a Vicky foi levando o Jamie, e a Anastacia e a Grace ficaram lá embaixo e o Luan e a Mary tambem subiram,ai quando eles iam subir a escada vc voltou correndo.. e gritou la de cima :
Luan ajuda ela a subir a escada!! sera q eu tenho q fazer tudo nessa casa ??!!
Luan: oq vc acha q eu ia fazer ?? ¬¬'
Ai todos foram dormir ..
No outro dia era umas 6:00 da manhã ai vc tinham q ir gravar e as duas meninas também iam era o primeiro dia de gravação delas,ai quem acordou primeiro foram a Vicky e o Jamie e a Alice e o Cody e a Grace ,ai eles desceram pra tomar café.. Ai a Anastacia ñ sabia que vc e o Justin dormiam juntos ai ela acordou e foi lá no quarto chamar o Justin pq ela pensou q ele dormia sozinho..ai ela entrou sem bater antes de chegar na cama tinha um sofá dai tinha uma luz na parede pra acender ai ela acendo,no q ela acendeu ela viu vc e o Justin deitados ele tava sem blusa e vc tava só com uma camiseta dele,ai ela olhou com uma cara de indignada e foi sair sem fazer barulho mas qndo ela foi sair ela bateu na luz sem querer e fez um barulho,ai o Justin levantou assustado e viu ela em pé do lado da cama ai vc ñ acordou com o barulho (* sorte a dela *) ai ele falou baixo pra Anastacia
Justin : OQ vc ta fazendo aqui ??
Anastacia : desculpa Justin eu entrei errado achei q fosse o da Mary,queria ver se ela tava melhor
Justin: ali na salinha do quarto tem um monte de fotos minhas,qndo vc entrou vc viu mt bem as fotos ñ viu ? e mesmo assim achou q fosse o quarto da Mary??!! eu vou te fazer um favor pra evitar brigas,eu ñ vou contar q vc entrou aki e em troca vc me deixa em paz ok ?
Anastacia: desculpa mesmo,eu juro q ñ vai mais acontecer isso
Ai ela saiu e desceu pra tomar café e depois vc e o Justin tambem desceram ...
Vc: vc ta melhor Mary?
Mary: to sim :)
Ai tocaram a campanhia e a empregada foi atender ,ai veio o Jhonny Depp com um buquê de flores e dentro do buquê tinha um bonequinho do piratas do caribe e do Willy Wonka ..
Jhonny: Pra mamãe mais bonita dessa casa Mary (* ja levantou e abraçou o Jhonny *) *-----* são lindas ,(* ai ela viu os bonequinhos e começou a gritar *) OMG !!!! olha só geente ,Willi Wonka e o Jack Sparrow *--* Amei Jhonny obrigada *----*,meu baby vai aprender desde pequeno a gostar dos seus filmes
Luan: calma ai,depende eu sei muito bem q ele ñ faz só filmes q toda criança pode assistir
Mary: meu bebê vai assistir aos filmes que ele fez destinada as crianças,os outros pode deixar q a mãe dele assiste
Luan: ¬¬'
Vc: ii já vi q ela melhorou
Jhonny: e como vc ta ?
Mary: ja to bem melhor ^^
Vc: é o Tim vai dar é um jeito nessa escada hoje !!
Ai o Tim desceu e olhou pra Mary sentada na mesa ..
Tim : oq vc ta fazendo ??
Mary: tomando café ,pq ??
Tim: vc ñ vai gravar hoje,nem pensar
Mary: pq eu to me sentindo otima !
Tim: ñ ñ,hoje vc fica em casa ,amnha vc vai ja ta decidido
Luan: entao eu vou ficar tambem
Tim:ah eu sei Luan q vc quer ficar,mais hj ñ vai dar vc tem uma cena q é essencial gravar hoje ,vc ñ pode faltar ,amanha se vc quiser ñ precisa ir mais hje sim
Luan: O.O mais como a Mary vai ficar aki sozinha ñ posso deixar,todos vc vão gravar hoje !
Mary: eu to bem ja falei, ñ precisa se preocupar
Tim: Bom ,hoje o Jhonny ñ vai gravar nenhuma cena,acho q ele poderia ficar aqui ate a gente voltar
Jhonny: claro q posso
Luan: ñ pode ñ,onde já se viu o Jhonny,tem q ir ele é um dos principais do filme! (* fazendo cara de ciúmes *)
Tim: ele pode ficar sim,hj ñ tem nenhuma cena pra ele gravar,tudo bem pra vc Mary?
Vc (* olhando pro Justin*) Imagina se ela ñ vai querer kkkk
Ai o Luan ja olhou com um cara pra vc
Vc: q foi ? eu hein
Mary: por mim tudo bem se ñ for encomodar *--*
Jhonny: ñ nem um pouco
Luan: ¬¬'
Ai eles foram indo na frente e a Mary puxou o Luan
Mary: q foi vc ñ ta com ciúmes do Jhonny neh ?
Luan: eu ñ
Mary: é bom mesmo,pq ñ tem motivos (* ai ela deu um beijo nele e foram pra gravação *)...



 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário