terça-feira, 19 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 18

e o jamie puxou a vicky e deu um beijaço nela!

e eles ficaram se beijando, e o justin foi falar com vc.
justin: posso entrar?
vc: ah, oq ue ki vc quer?! ja vem com mais desculpa esfarrapada?!
justin: eu vim aki pra esclarecer as coisas.
vc: esclarecer o que?! vc não me deve explicações! deve a vadia da sua namorada.
justin: não fala assim...
vc: eu falo do jeito que eu quiser! e sai daki! eu cheia de vc! to cheia de vc fazer o que quer e depois vim pedir desculpa, e eu desculpo igual uma boba! mas chega! eu não aguento mais! só pq vc é justin bieber e porque eu te am...
justin: eu te?
vc: eu... eu! ah, não importa! sai daki!!! SAIII!!
justin: deixa eu ...
vc: SAIIIIIII!!!
o justin saiu e vc sentou na sua cama e começou a chorar.
o scooter chegou com sua mãe e com a mãe do justin e quando eles entraram o Jamie e a Vicky tava no maior amasso na sala.
Scooter: oops! to atrapalhando alguma coisa?
a vicky empurro o jamie
vicky: foi ele que me beijou! esse tarado!! rum!!
e a vicky saiu correndo e foi pro quaro dela e o jamie fez ma cara de "não sei o que deu nela"
scooter: alguma noticia deles?
jamie: na verdade eles ja estão la em cima!
sua mãe: ah? como assim la em cima?
pattie: e eles estão bem?
jamie: na verdade deu um bafafa do caralho!
scooter: que boka é essa menino?!
jamie: ops! foi mal.
e o jamie foi pro quarto dele.
pattie: ai, eu vo la ver o justin.
sua mãe: e eu vou ver a [seu nome] pq amanha mesmo tenho que voltar. deixei os irmãos dela sozinhos la.
pattie: então vem comigo que o quaro dela é na frentedo quarto do justin.
o scooter subiu pro quarto dele tbm pra tomar banho e dormir.
sua mãe entrou no seu quarto e vc tava chorando. e a pattie entrou no quarto do justin e ele tbm tava chorando.
sua mãe: ai meu deus, o que aconteceu?
vc: oi mãe.
e vc deu um abraço nela e depois conto tudo.
sua mãe: eu bem que tentei te avisar.
vc: mas podia ter sido mais clara.
sua mãe: e ia adiantar?
vc: naõ, eu amo ele...
no outro quarto depois que o justin contou tudo pra pattie
pattie:ai meu filho, vc deve desculpas a selena e tem que se entender com a [seu nome].
justin: eu tenho que fazer isso agora?
pattie: sim, quanto antes melhor.
o justin saiu e foi fala com a selena.
Justin: sel, eu tenho que te falar uma coisa.
selena: o que?
justin: eu beijei a vicky.
selena: o que?!!
justin: desculpa, mas eu tenho que falar tudo, eu não gosot de vc como antes, eu não sei o que aconteceu, mas antes tudo o que eu queria era vc de volta, mas agora... agora parece que a chama finalmente se apagou.
selena: eu sei o que aconteceu! vc veio pra esse pías de merda! é essas brasileiras ai ficam se achando as mais gostozas do mundo. as mais lindas. e vc não pode ver rabo de saia ne?
justin: eu quero terminar.
selena: ah, ja era de se esperar ne?
justin: então, agora a gente não passa de amigos, apenas amigos. nem melhores amigos.
selena: eu não volto pra vc! nunk mais! eu vou atras de alguem que me mereça.
justin: va em frente! mas pedofilia é crime viu?
a selena ficou com a boca aberta e o justin saiu assoviando.
no seu quarto....
vc: mãe, vc vai quando?
sua mãe: amanha querida.
vc: ata. então vamos dormir ne? eu to bem cansada.
dai vc levou sua mãe ate outro quarto e depois voltou e foi dormir. e todos foram dormir.
no dia seguinte sua mãe veio te acordar e disse que ela só ia tomar café e ja ia voltar pra casa. a pattie tbm. dai todos desceram e tomaram café. o justin ficava olhando pra vc, mas vc ignorava ele sem dó, o jamie e a vicky tava no maior clima. o scooter, a pattie e sua mãe estavam conversando, a mary e o luan estavam no maio love, e a selena e o cody tbm.
depois do café
luan: eu tenho que ir na cidade, vc vai comigo mary?
mary: claro.
luan: então vamos.
scooter: justin, vai com a [seu nome] la pro estudio que eu vou levar a pattie e a [sua mãe] no aeroporto.
justin: ta. vamos [seu nome]?
vc: faze o que ne?
ele sairam pro aeroporto, vc e o justin foram pro estudio, o jamie e a vicky foram da um passeio e a selena e o cody foram tomar banho de picina.
no estudio...
Justin: [seu nome]! eu preciso falar serio com vc!
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário