domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 65

e Todos entraram pra festa...


Depois da premiação toda o justin ganhou como melhor clipe que ele tava concorrendo e as outras 3 premiações que tava concorrendo tbm vcs foram pra casa.
justin: nossa, eu to mto feliz por ter ganhado as 4 premiações que eu estava concorrendo.
vc: vc merece amorr...
justin: *-----*
jamie: mas não teria ganhado se suas fãs ão tivessem votado!
justin: eu sei ne? por falar nisso deixa eu dar as caras no twitter um pouco.
dai o justin foi pro twitter agradecer as fãs, depois ficou on no chat e td mais.
mary: nossa, eu to exausta!
luan: tbm, fikou dançando sem parar la.
mary: logico, vc esperava o que? que eu fosse la e ficasse sentada igual uma idosa?
luan: ¬¬
vicky: aaahh eu me diverti um monte!!
vc: eu nem pude pular e dançar mto...
dai o justin gritou la da onde ele tava no pc
justin: claro!! o vestido ja era gigante e vc queria fikar pulando ainda??
 vc: não enxe! ¬¬
mary: ah, eu vou dormir.
luan: ok, eu vou tbm! estou morto!!
jamie: expressão mais esquisita... estou morto!! morto não fala!!!
vc: oh felipe neto dois! pessoas inteligentes entenderiam o que ele quiz dizer...
mary: mas como vc é totalmente desprovido de inteligencia, eu naõ ousaria tentar te explicar!
jamie: ¬¬'
vicky: kkkkkkkkkk
dai o luan e a mary subiu pra dormir, o cody e a alice ja tinha ido tbm. dai vcs ainda tavam com a roupa do KCA (Kids Choice Awards) e vc tava deitada no sofá com as pernas pra cima, dai o justin deu tchau no twitter e foi la sentar na sala tbm, dai ele fiko só olhando pra sua cara.
vc: que ki foi?!
justin: (tirando o terno dele) pq não tira logo o vestido!
dai ele jogou o terno pra cobrir suas pernas.
vc: ¬¬' ja começou...
justin: é mesmo!!
 vc: não precisa gritar! eu to aki do seu lado.
justin: desculpe.
jamie: é vicky, ta na hora de ir colokar uma roupa vc não acha?
vicky: mas eu to de roupa abestadõ!!
jamie: me desculpe, mas isso pra mim não é roupa!!! é imitação!!
vicky: eu pago uma fortuna no vestido e vc me diz que é imitação de roupa?
jamie: não pela marca ou pelo preço, mas pelo tamanho!!!
vicky: ah, é isso? ¬¬
 vc: afff eu naõ to aguentando mais!! acredita justin que hoje ja tava numa revista da gente na balada, dai eu fui ser boazinha e acompanhar a mary com um suco e só fotografaram eu com copo de suco e disseram que é mais um fato pra comprovar que eu to gravida!! Poha!! gravida só se for do pai deles, esses filho da puta!
Justin: O.O meu santo!! que isso?!!
vicky: é o geito brasileiro mesmo! kkkkk
justin: eu não falei do Filho da puta!! falei do GRAVIDA DO PAI DELES? agora eu que digo, PERDEU O JUIZO MENINA?
vc: kkkkkkkkkkkkk é uma forma de falar, vc não entende!!!
justin: ¬¬'
jamie: ixxiii sei não hein justin, depois dessa eu fikava esperto no seu lugar.
vicky: (dando uma tapa no jamie) cala a bok jamie! claro que não, vcs não entendem!! é uma forma de se expressar brasileira.
dai vc levantou ligeiro e foi la na onde o jamie tava e subiu em cima dele e começou a enxer ele de tapa e falando: vc queria apanhar ne? é isso? então ta tendo o que tava querendo!! fika colokando lenha na fogueira!! e vc tava dando um monte de tapa nele e a vicky caindo na risada, dai o justin levantou e foi la e te puxou pelo braço 
justin: com um vestido desse tamanho em cima do jamie? vamos! chega, pode ir tirar esse vestido agora e ir colocar uma roupa decente!
jamie: ah, nem lembrava que ela tava com esse vestido, pode continuar batendo então [seu nome]!
vicky: eu é que vou quebrar seus dentes se falar isso de novo!! :@
justin: vc pediu pra apanha jamie.
dai o justin pulou em cima do jamie e os dois ficaram brigando de brincadeira.
vc: afff, ngm merece isso ne? eu vou la pra cima.
vicky: ne! eu vou tbm! kkkkkk
dai vcs foram pro quarto pra dormir, dai a vicky no quarto dela ela coloko a camisola dela e foi deitar, e vc no seu fez o mesmo. depois quando o justin e o jamie pararam com a graça deles cada um foi pro seu quarto. dai o justin deitou na cama e se enfiou debaixo do edredom com vc e foi passando a mão na sua perna e subindo para outros lugares... (a coxa ta gente! pra vcs não pensarem besteira)
vc: aahh, para justin!! eu to com sono.
justin: ¬¬
 la no quarto da vicky...
 o jamie começou a beijar o pescoço dela...
vicky: nem vem!!! me deixa dormir!
jamie: :(


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário