sábado, 30 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 77

justin: vem aqui que e te mostro...





vc: Desculpa amor mais sabe eu to cansada entenda por favor.
Justin: Fica tranquila amor tudo bem vamos dormir
Vcs deitam na cama e ficam de conchinha (Que tudo)
No dia seguinte eram umas 6:20 da madrugada todos ainda estavam dormindo até que a Vicky acorda.
Vicky: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oque ta acontecendo aqui (levantando)
Jamie: Oque foi Vicky? :S
Vicky: Nós dormimos juntos isso não podia ter acontecido
Jaime: calma não aconteceu nada relaxa.
Vicky pegou seu Android para ver que horas eram e viu uma foto dela e do jaime dormindo se conchinha
Vicky: eu mato quem tirou essa maldita foto.
Jamie:deixa eu ver (pegando o celular) nossa que hot a melhor noite de todas
Vicky: para se palhaço agora eles vão ver.
a Vicky e o jaime subiram devagar as escadas e entraram no seu quarto e do Justin 
vicky: (falando baixo) Jamie quando eu contar até 3 nos jogamos mel com penas neles Ok?
Jamie: ta bom
Vicky: 1 2 3 agoraaaaaa
a Vicky e Jamie jogaram as penas e o justin e vc acordaram assustados todos sujos
vc: PARA!!!! vcs estão malucos oque nos fizemos
Vicky: Não se faz de boba amigaa pq vc não me acordou pra mim dormir no meu quarto? :@:@
vc: aaaa entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos começaram a fazer bagunça e se sujar e mel e pena.
Justin: é melhor agente parar. UAU nossa como vcs estão SEXY com essas roupas com mel crudada
Jamie: nossa só podiam ser Brasileirinhas :P
vc: Vicky vamos tomar um banho pq eu to toda melada
justin: a não amor toma banho comigo
jamie: e a Vicky comigo
Vicky: toma vergonha na cara Jamie tomar banho com vc NUNCA
todos riram kkkkkkkk
vc:Não justin vou tomar com a Vicky fuii
a Vicky e vc sairam do quarto e forão tomar banho e botaram roupas lindas.
a Vicky estava assim



Vc estava assim



Quando vcs sairam Justin e Jamie ficaram encarando vcs da cabeça aos pés
Vicky: vcs vão ficar nos comendo com os olhos? kkkkkkkkkk
Jamie: se quiser eu te como com outra coisa
Vicky: para de palhaçada garoto me respeita :@
Justin: não me provoca [seu nome] não vou conseguir me controlar.
vc: vai tomar banho Justin rsrs e depois vc me come kkkkkkkkk
vc a Vicky forão acordar a Mary
vc: Mary amor acorda se arruma que nos vamos dar um passeio
Mary: que isso vcs não vão sair assim não estão muito gostosas kkkkkkk
vc: a Mary ta parecendo minha mãe rs mais acorda o Luan e se arruma e fica gostosa tbeim
Mary acordou o Luan com varios beijinhos
Mary: acorda amor nos vamos sair
Luan: só se vc me der um beijo
Mary para provocar deu um selinho, em um movimento rápido Luan ficou em cima da Mary dando um beijo super Hot, carinhoso e bem apaixonado
Luan: amor saiba que eu sempre vou estar ao seu lado
Mary: promete amor?
Luan: Sim eu te amo e muito
Mary: eu tbeim mais agora vou tomar um banho
Luan:vai lá minha gostosa (e bateu na bunda da Mary uii)
Mary estava assim
Luan: UAU cada vez mais gostosa
Mary: sempre (666'
Luan: to vendo que eu faço um trabalho direitinho
Mary: LUAN!!! kkkkkkkkk
Todos desceram e sentaram na mesa para tomar café da manha
vc: gente isso aqui ta um tédio cheio de paparazis fãs ta uma loucura
justin: que tal agente sair em um lugar meio que deserto
Vicky: mais qual?
Justin: eu conheço um bosque lindo lá podemos fazer piquiniquis e outras coisas
Todos toparam e forão arrumar as coisas entraram no carro e chegaram
O lugar era lindo assim



Mary: Nossa que lindo e ao mesmo tempo romantico
Luan: que lugar impressionante
Vicky: que tudoooo
justin: é eu vim um dia aqui com minha mãe pensar um pouco na vida e passear
vc: ownt minha sogrinha.
Passaram varias horas vcs brincaram muito, fizaram o piquiniqui e perderam a nossão do tempo já eram 00:00
vc: Gente já são 00:00 temos que ir pra casa e ta tudo escuro
Vicky: to ficando com medo
Jaime: (abraçando a Vicky) eu te protejo amor
Vicky: desenfeta estrupício haha
vc: tadinho Vicky kkkkkkkkkkk
Luan: vamos ir logo embora já é tarde de mais
Mary: pois é vamos logo
Vcs entraram no carro Luan começou a dirigir a estrada estava escura só vcs ali até que o carro da um estouro e começa a sair fumasa
vc:ai meu Deus oque foi isso
Luan: xiii acho que vamos ficar por aqui mesmo
o Justin, o Luan e o Jamie sairam para ver o carro
Jamie: meninas o carro quebrou
Vicky: ai que saco
Mary: aonde vamos dormir no carro?
Luan: não podemos dormir no carro e perigoso vamos andar e preocurar um lugar pra ficar
Vcs andaram andaram e andaram e encontraram uma pousada linda
A pusada era assim (finge que estava de noite)




vc: que lindo isso puro glamour
Mary: vamos entrar
Vcs entraram e pedirão 4 quartos pois a Vicky não queria ficar junto com o Jamie, mais não tinha 4 só 3 então ela aceitou
Todos forão para seus quartos.
o da Mary e Luan



Mary: Que tudo Luan amei esse quarto
Luan: Nossa que quarto em haha
o da Vicky e Jamie



Vicky: OMG que quarto é esse ameii Uhull
Jamie: com vc fica tudo mais lindo Vicky
Vicky: assim vc me deixa sem graça Jamie (eles se olham e rolaram um clima)
o seu e do Justin



vc: que quarto dos meus sonhos
Justin: tudo isso só para nos 2 amor


No quarto de Mary e Luan:
Luan: amor quero que essa noite seja inesquecivel com vc a melhor noite do mundo a mais desejada a mais carinhosa e a mais romantica
Mary: Ownt meu tudo claro que vai ser vou me preaparar pra vc já volto
Mary sau do banheiro assim



Luan:meu Deus eu estou no paraiso só pode
Luan agarrou Mary por traz ele a beijou um beijo um tanto Hot que fazia ela delirar suas mãos percorria o corpo dela de uma forma inexplicável e a empurrando
em direção da cama fez com que ela deitasse. Mary o empurrou levemente...
Mary: não Luan
Ele apenas chegou perto da boca dela e disse olhando para seus lábios...
Luan: Eu te conheço você quer tanto quanto eu...
Realmente ele estava certo. Mary nem respondeu apenas o beijou como se fosse um Sim
As mãos dele percorria por todo o  corpo dela de uma forma que a arrepiava a cada toque, suas mãos percorria suas costas nuas lhe dando leves arranhões o fazendo ir ao delírio,ela beijou seu pescoço e suas mãos já estava em seu abdômen ele suspirava cada vez mais forte ao sentir suas mãos chegar ao Luanzão (uii) até que finalmente ela chegou onde ele queria ele suspirou fundo em seu pescoço ela tirou seu shorts e não tirou suas mãos de onde estava.
Luan: Assim você deixa meu amiguinho mais animado Mary
Mary: essa é minha intenção! e ela mordeu os lábios
logo ele desamarra a parte de cima da camisola dela e vai até a boca dela e dá um beijo de tirar todo o ar ele
logo ela sentiu sua boca quente em um de seus seios que fez arranhar suas costas suas mãos logo foi até seu cabelo a acariciando ela não aguentava mais aquela situação ela começou a tirar a cueca dele...

No seu quarto e do justin
Justin: amor me da um beijo
vc: claro meu gostoso mais vou tomar um banho depois eu volto
Justin: mais amor meu beijo
vc: já volto
quando vc saiu do banheiro estava assim


(pensamento Justin on* Dei um beijo nela sem malícia mais logo que soltei suas mãos, ela as colocou dentro da minha blusa acariciando minhas costas me arrepiei completamente, as mãos macias dela percorria minhas costas e logo tirei minha camiseta e ela me ajudou, voltei a sua boca novamente eu a beijava a desejando e ela respondia com mais intensidade.
Minhas mãos percorriam seu corpo sem um rumo certo, beijei-a de novo, minha mão explorava cada detalhe de seu corpo,ela passava a mão nos meus cabelos,ia descendo pra nuca, passando pelas costas e subia de novo, fazendo eu me arrepiar, beijei o pescoço dela e ela estava me deixando completamente fora de mim. e logo ela tirou meu shorts, em um movimento rápido eu a coloquei deitada e a beijei cada toque dela me deixava mais excitado, parei minhas mãos no fecho do sutiã dela e o abri comecei a tira-lo com muito carinho dando
leves beijos no ombro dela ate o pescoço até que o tirei por completo. depois ela me deu um beijo super hot mais carinhoso... então começamos a fazer amor. (66'

No quarto da Vicky e Jamie
Jamie: Vicky eu te amo muito não sei como eu pude ter perder eu sou um completamente idiota não te dei falor mais quando te perdir meu deu um vazio pois quem eu queria muito não estava do meu lado
meu amor volta pra mim te prometo que te faço a pessoa mais feliz do mundo
Vicky: nossa Jamie (ela estava emocionada) vc me fez sofrer e não vai ser palavras bonitas que vai curar a minha dor
Jamie:desculpas meu amor por tudo me perdoa por favor pela minha vida
Jamie não deixou ela falar e deu um beijo super hots nela aquele beijo lento apaixonada que tirava o folego de qualquer um.
Vicky:Jamie vou tomar banho ja volto
Jamie:Ok vai lá gostosaaaa
Vicky saiu do banhei assim


Jamie: tudo isso só pra mim não acreditoo OO
Jamie deu um pulo da cama e a Vicky foi em direção dele de uma forma sexy ele estava deitado na cama a espera dela
Jamie:nossa não acredito que você é só minha! disse ele me colocando ela por baixo dele, começou a beijar ela passando suas mãos pelo corpo dela inteiro.
Vicky: Calma amor está bem alegrinho
Jamie: não tem como não ficar com você desse jeito
Jaime foi descendo dando leves beijos no corpo da Vicky e tirou a sua camisola e foi subindo de volta até chegar em sua boca, ele mordeu seus lábios, ele foi dando leves beijos que a fazia arrepiar. ele foi passando a mão pelas costas dela ate que conseguiu abri o feixe do seu sutiã e escorregou as alças pelo seus ombros e logo o tirou completamente e deu um beijo hiper hot, ele passou a mão pelo seu corpo e foi beijando o pescoço dela.
em um movimento rapido Vicky ficou por cima dele
(pensamento jaime on* ela era agiu e ficou por cima de mim e começou a me beijar, seus beijos era calmo mais ao mesmo tempo hot's uma sensação inexplicável, ela foi descendo até chegar ao meu pescoço dando leves beijos, que me fazia  arrepiar. ela me deu um beijo depois de tudo isso nos começamos a fazer amor foi incrivel :) :)


CONTINUA...


Me desculpe as garotas que leem o blog e que não gostam de parte HOTs no blog, se gostou comenta pra mim saber que estou agradando, se não gostou comenta tbm pra mim poder aperfeiçoar, ok?
se vc gosta de partes HOTs no blog, VC É DAS MINHAS! BEM VINDA AO CLUB =D
se vc não gosta de partes HOTs no blog... Sorry. só isso a declarar (e vou tentar diminui-las)
Kisses


POST FEITO POR VICKY

3 comentários: