quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 22

vc: isso! parabens justin! o que vão ficar pensando de nos agora?!!


Justin: err, desculpa amor, ue peguei no sono...
vc: ai, eu quero te matar! :@
justin: mas eu ja disse que foi sem querer.
vc: ta bom.
e vc saiu pra descer pra tomar café e o justin foi atras e vcs dois "discutindo"
justin: vc vai ficar brava comigo agora?
vc: não, eu ja to!
justin: mas não fizemos nada demais...
vc: eu sei ne? mas os outros não!
justin: e qual é o problema?
vc: como qual é o problema? eu comecei a namorar com vc ontem e hoje ja ta dando o que falar.
justin: mas não é pra tanto assim.
vc: claro que é! vc é que não percebe.
justin: ta bom, eu entendo vc, MAS VC NÃO PODE FICAR BRAVA COMIGO SÓ PQ EU PEGUEI NO SONO E DORMI LA COM VC.
quando ele falou isso vcs ja tinham chegado na porta da cozinha e nem tinham percebido, mas dai vc olhou e tava todo mundo olhando pra vcs.
vc: err, que sonho doido ne? justin... mas não precisava contar ele tão alto.
mary: como assim?
vicky: ki sonho??
justin: sonho??
vc: É! o sonho que vc acabo de contar! que vc fala MAS VC NÃO PODE FICAR BRAVA COMIGO SÓ PQ EU PEGUEI NO SONO E DORMI LA COM VC, lembra? o sonho...
dai vc disse isso com uma cara de " se vc não concordar juro que arranco o seu ficado"
justin: ah é? o sonho... hehehe
dai todo mundo acreditou que era um sonho mesmo, mas o scooter chega bem na hora ja pedindo desculpa pra vcs dois
scooter: ah, desculpa mesmo vcs dois ta? eu não sabia que vc tava la justin, se não eu não tinha entrado, é que eu bati, bati, bati e ngm respondeu dai eu entrei. foi mals...
vc: ai meu deus...
justin: ão foi mals! foi PESSIMO!
jamie: epa! que historia é essa.
vc: err, não é nada que vcs estão achando que é.
luan: mas nos não estamos achando nada, nos ja temos CERTEZA!
mary: luan cala a boka pq se não eu vou tirar a sua estrutura ossea do lugar!
vicky: então o que o justin tava fazendo no seu quarto?
justin: a gente tava la hoje de madrugada conversando, dai nos pegou no sono.
vicky: sei...
justin: ta duvidando de mim menina?!
jamie: e o que vc foi fazer la de madrugada justin?
justin: é da sua conta?
cody: pq o scooter chamo vcs e vcs não respinderam?
vc: pq ninguem te pergunto!!
mary: acho que ja chega ne? ngm tem nada a ver com a vida dos outros...
vc: é mesmo... ngm tem nada a ver com a minha vida, nem com a do justin e o que fizemos ou deixamos de fazer não é da conta de ngm!
cody: então vcs adimitem?
vc: adimitem o que?
jamie: que vcs aprontaram alguma coisa.
justin: ah, ja foi demais!! dai o justin saiu correndo atras do jamie, dai eles ficaram correndo em volta da mesa. e todo mundo gritando pra eles paraem. dai o justin pulou em cima da mesa e trupicou numa tigela de gelatina e voou tudo na sua cara, dai vc fickou gritando mais ainda. dai o justin pegou o bolo que tinha la e tacou na cara do jamie, dai começou a maior tacação de comiga um no outro, dai vc foi subir em cima da mesa btm pra esfregar pudim na cara do justin pra descontar da gelatinha e alguem tombou em vc e vc caiu da mesa e bateu a barriga bem na quina na cadeira
vc: AAAAAAAIIIIHHH!!!!! AAAIIIIHH!!
justin: AI! MEU DEUS! o que aconteceu?!!
dai o justin pulou da mesa e vc tava sentada no chão com a mão na barriga.
vicky: ai meu Santo!!!!
Justin: alguem faz alguma coisa?!! liga pro medico!!!
mary: medico! medico! eu vou ligar!
dai a mary foi ligar pro medico, e o justin pegou vc no colo (*wont ♥ fofo**) e te colocou no sofá, dai tava todo mundo sujo de doce, bolo, pudim, açucar refinado, suco, cha, gelatina, uma bagunã.
vc: AAAAAAAIIIIIHHHH!! eu acho que vou morrer!!! (*Dramatica! ü-Ü**)
justin: AHH, não fala besteira menina! ta vendo! tão satisfeitos agora? a culpa é de vcs que ficam mexiricando a vida dos outros...
vicky: não vem pa cima de mim não!
justin: só de vc não, mas vc foi apagar fogo com gasolina.
mary: isso inclui vc viu luan?!
luan: ah, eu só brinquei!
mary: ah, eu só brinquei... ta vendo no que deu essa brincadeira?
jamie: a culpa é minha, eu é ki provoquei mais.
justin: aida bem que sabe!
o medico chegou, dai ele examinou vc e disse que vc tinha que tomar um banho, tomar um remedio e descansar por uns 30 minutos. o justin pagou o medico
justin: vamos amor, eu te ajudo ir la pra cima tomar um banho.
cody: vc vai dar banho nela??!!
justin: ja vai começar?! eu por acaso disse que ia dar banho nela? alguem ouviu eu dizendo isso? eu disse que ia ajuda-la a ir la pra cima!! abestado!!
vc: ah, não liga. vamos.
dai vcs foram la pra cima e vc foi pro banheiro tomar banho e o justin disse pro scooter que era pra ele ir la pro estudio com o luan e ir ajeitando as coisas que mais tarde ele iria com vc. depois que vc tomou banho vc vestiu a roupa e foi deitar. o justin ficou sentado numa poltrona la no seu quarto lendo um livro.
ENQUANTO ISSO...
vicky: ai jamie, vc é fogo ne? agora, coitada da [seu nome].
jamie: não vem, vc tbm ficou atiçando!
vicky: mas depois eu parei.
jamie: mas falou.
vicky: ai! vc é impossivel! não vamos mais falar nisso.
jamie: tbm concordo.
vicky: posso e perguntar uma coisa?
jamie: pode...
vicky: vc me ama?
jamie: claro que eu te amo! pq vc não acredita em mim?
vicky: não eu só precisav saber...
jamie: então vem aki que eu vou te falar uma coisa.
vicky: mas eu ja to aqui.
jamie: não, mais perto! é que o que eu vou te falar eu não vou falar pra mais ngm!
vicky: ta bom, (ela se aproximou dele) o que vc quer falar??
jamie: isso!
dai ele beijou a vikcy, depois ele parou de beijar ela e deitou ela na cama e eles ficaram dando uns amassos na cama... (*Uii**)
dai deu 30minutos e vcs foram pro estudio.
chegando la.
justin: e ai scooter, como esta as coisas?
scooter: tudo certo ate agora.
vc: e o luan ja viu que musicas vai cantar?
luan: ja sim, eu vou entrar cantando meteoro...
vc: parece que só tem essa musica. (mas vc falou baixo)
luan: falou alguma coisa?
vc: ãh?! ah, eu disse que adoro essa musica!
o justin riu.
scooter: [seu nome] eu vi que vc escolheu mto bem o look do justin e o dos dancarinos, eu queria que vc escolhesse o look do luan tbm, pq dai fika tudo meio combinando.
vc: ta, ja vou ver isso.
dai vc foi la e arrumou o look do luan.
luan: cara, acho que vou roubar ela de vcs pra trabalhar comigo!
justin: ata! vai sonhando...
vc: mas sua namorada tbm é excelente quando se trata de looks.
luan: bom saber. hehehe.
scooter: luan vem aki comigo que eu quero ver mais algumas coisas com vc.
luan: ta bem.
dai os dois sairam e o justin pegou um violão e começou a cantar uma musica pra vc, a u smile.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário