domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 54

dai a mary liga a tv (que era em 3D) e coloka num canal onde passa noticia sobre os famosos 24 hrs. dai ja tava falando do Justin com o jamie e com o luan


Mary : (* Olhando com cara de Rochelle pro Luan *) Viu só Luan?
Luan: aff
Mary : aff oq??
Ai a Mary ja foi la chamar o resto do povo pra ver a noticia
Vc: q foi :?
Mary: esses meninos ,ja tão passando na tv ,olha isso ,depois é a gente que apronta ¬¬
Vc: viu Justin,oq ñ era da conta de ninguem,agora é da conta de todo mundo !
Justin: foi so uma brincadeira
Mary: te peéssimo gosto
Vicky: olha Jamie eu devia é bater muleque pra ver se vc aprende
Jamie : gente ,vcs fazem mt drama ,calma ai
Vc: olha eu não sei mais oq faço,vc toma juizo Justin
Justin: tomo sim ;)
Luan: ja passou ,nos nao vamos mais fazer isso ;)
Mary: acho bom
Vicky: oq nós vamos fazer hoje ?
Mary: ah nem vem com videogame Vicky
Vicky : nós podemos fazer outra coisa,vamos brincar de verdade ou consequência??
Jamie: hm sei ñ
Vicky : pq tem alguma coisa pra esconder ??
Jamie : eu ñ
Mary: é eu topo
Luan: ok eu tmb
Justin: eu tmb
Vc: tbm

Ai vcs pegaram uma garrafinha pra colocar no centro da mesa,dai a Vicky falou :
Então gente a boca da garrafa é quem pergunta
Jamie : e o fundo ?
Mary: é quem leva na cara ,é obvio q é quem responde dãa ¬¬
Vicky: ok eu começo,quando parar na pessoa vcs ja responde verdade ou consequência pra ñ ter q ficar perguntando toda hora (* ai ela girou a garrafa *,ai era pra ela perguntar pra vc *)
Vc: verdade
Vicky: qual a pior mentira q vc ja contou ?
Vc: tentei mentir pra mim mesma q ñ gostava do Justin,foi a pior mentira q ja contei
Justin *---*
Jamie: ¬¬

Ai vc girou a garrafa ai caiu pra vc perguntar pro Jamie :
Jamie : verdade
Vc: oq vc mais gosta na Vicky?
Jamie : o corpo :)
Mary : tava demorando
Jamie : mais é pra falar a verdade,entao eu falei
Vicky : hahaha

Ai o Jamie girou a garrafa e saiu pra ele perguntar pro Luan:
Luan: verdade
Jamie : vc gosta de menina mandona ?
Mary: ¬¬'
Luan: kk err.. é legal mais sei la
Mary: ¬¬
Luan: err.. gosto sim

E ai o Luan girou a garrafa e caiu pra ele perguntar pra vc
Vc: verdade
Luan: oq vcs fizeram ontem ?
Vc: oq ?
Luan: vc e o Justin ,ue ñ é pra perguntar a verdade ,então alem do mais vcs so ficam com essas perguntas idiotas,tem q saber perguntar,é assim q se joga
Vc: err..a gente ficou jogando videogame
Luan: a verdade? se ñ for e depois eu descobri vc vai ter q pagar um mico
Vc: err.. mais é

E ai vc girou e caiu pra vc perguntar pra Mary:
Verdade
Vc; qual pior defeito do Luan?
Mary: ciumento,possessivo e metido
Luan: ooorra era só um
Mary: é q vc se inclui nos tres

Ai a Mary girou e caiu pra ela perguntar pro Justin:
Consequência
Vc: iii quero só ver
Mary: haa agora vc me paga,tirando a [seu nome] qual menina vc acha mais bonita, ñ vale Katy perry,Beyonce ou Rhianna, tem q ser menina da nossa idade
Vc: ¬¬' ( Responde e eu te mato )
Mary: bom ñ vai respnder?, eu imaginei então vc vai pagar a consequência : vai ter q dançar funk kkkkk
Vicky: ii essa eu qro ver
Justin: eu ñ sei dançar isso
Mary: a vicky te ensina uns passinhos e vc vai fazer igual
Ai a Vicky foi ensinar e ele foi tentar fazer igual ..
Jamie : kkkkk nossa isso ficou igual uma minhoca com dor de barriga
Vc: Jamie seu idiota kkk amor ficou lindo vc dançando kkkk
Justin: mto engraçadinha
Mary: era so ter repondindo ;)

Dai o Justin girou a garrafa e caiu pra ele perguntar pra vc :
Verdade
Justin: se vc fosse um menino q menina vc ficaria ?
Vc: Katy Perry logico

Ai vc girou a garrafa so q ela foi com mt força e foi parar no chão e quebrou
Jamie : otimo !
Vc: ¬¬ foi sem querer
Justin: eu ñ quero mais brincar
Mary: (* apertando as buchechas *) a meu Deus ele ficou bravinho pq teve q dançar funk ,oo guti guti
Justin: aff ,ñ é isso ñ
Vc: kkk é sim
Luan: ta gente vamos comer pra ir dormir amanha a gente tem gravação neh
Mary: se achou o Tim Burton,e se eu ñ quiser ir ?
Luan : dai vc vai forçada, (* ai ele pegou ela no colo e foi la pra cima *)
Vc; é amor vamos tmb
Justin: oq ?
Vc: dormir neh ?? dãã kkkk
Justin: ah ta
Vc: ta com a cabeça no mundo da lua parece

Ai a Vicky e o Jamie foram tambem ,no outro dia eles acordaram cedinho pra ir gravar,ai vc ñ queria acordar pq tava com mt sono,dai o Justin te levou pra baixo com edredon e tudo ,oq ele ñ sabia é q o Antonio Banderas tava la embaixo ...



CONTINUA...


Post feito Por Mary :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário