domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 43

Justin fechando a camisa: Drogaa !! se for o Jamie ou o Cody eles me pagam !!



Vcs desceram as escadas correndo igual bandido que acaba de assaltar bando com FBI e as forças armadas correndo atras.
Dai vc viu o jamie com uma vassoura e o cody com outra correndo pra la e pra ca.
Vc: Pelo amor de qualquer coisa, o que ta acontecendo aki.
a vicky grita desesperada: AAAAAAAAAAHH UM RATOOOO!!! AAAAAHHH
mary: MATAAAA ELEEEEE SOCOROOOOOO AAAAAAAAAAHHH
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH SOCORROOOOO!!!!
alice: AIIIII, ELE TA EMBAIXO DA SUA PERNA [SEU NOME]!!!
vc gritando igual loka e pulando no sofá: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!
Justin: ah, para, alguem me da uma vassoura que eu pego esse rato.
jamie: eu ja mandei elas pararem de gritar.
vicky: AH, OLHA ELE PASSOU ALI!!!!
alice: ALI CODYZINHO!! MATA ELE!!!
vc: JUSTIN!!!!!! AAAAAAAAAAAAHHH O RATO SUBIU NO SOFÁ (pulando no sofá igual filhote de cabrito)
mary: AAAAAAAAAAAHH, NA OND ELE TA? NA ONDE?
vc>mary>vicky>>alice: AAAAAAAAAAHHAAAAAAHAHAAAAAAH
o rato ficou tão apavorado com a gritaria que ñ sabia nem pra onde correr, ate que o jamie acertou uma vassourada nele que foi certeira. dai o jamie pegou o rato com aponta da vassoura e foi levando ele pro lado da mary
mary: AAAAAAAAAHHHHHHHHH SOCORROOOOOO!! TITA! TIRA! TIRA! TIRA ESSE BICHO DAKI!!!
justin: para jamie!!!!
jamie: estraga prazer!!!
justin: vcs é que são estraga prazer...
vicky: nós?
cody: é porque nós?
mary: cara de quem tava aprontando!
jamie: para!! para de falar isso mary!!! :@
mary: menino, vc ta mesmo com vontade de saber se ha vida após a morte ne?
jamie: ü-Ü
vc: ai que susto gente...
dai o jamie foi jogar o rato fora e a porta ficou aberta.
alice: mas esse jamie não tem jeito ne? ja deixou a porta aberta!!
dai a mary foi la fechar a porta, dai na hora que ela foi trancar alguem empurrou a porta
mary: (tentando fechar a porta) AI MEU DEUS!! TEM ALGUEM EMPURRANDO A PORTA!!!
vc: AAAAAHAHHH corree!!!!
dai vc saiu correndo pra subir as escadas, e a mary trancou a porta e saiu correndo e a vicky e a alice tbm saira correndo todas gritando
vc: justin!! vem corre!!
justin: dexa de palhaçada! eu vo ver quem é!
vc: JUSTIN!! VOLTA AKI!!!!
alice: codyzinho vem pra ca!!!
vicky: JAMIE!! JAMIE!! AI MEU DEUS! CADE O JAMIE?!!
vc: AAAAHHHHH ACHO QUE JA MATARAM ELE!!!!!
vicky: AAAAAHHHH SOCORROOOOO!!!
alguem do lado de fora: (batendo na porta) abre aporta!!
vc: AAAAHHH SEU INFELIZ!!! EU VOU LIGAR PRA POLICIA!!!!
vicky: AAAHAHH ALGUEM AJUDA A GENTE!!!
alice: SOCORRO!! SOCORRO!!
justin: mas não é o jamie que ta la fora? '-'
cody: jamie? jamie! jamie é vc que ta ai?
jamie: não, é o papai noel! eu vim mais cedo esse ano.
cody: ah bom... ãh!!?
dai o justin ja tinha aberto a porta!
jamie: vcs são bestas? não viram que eu tava la fora?
alice: pra mim vc ja tinha entrado!
jamie: affz, tinha que ser a mary escandalosa!
mary: o muleke! por acaso foi eu quem comecei a grita?!?!
jamie: :p
justin: ta bom gente! chega de barracos por hoje!
mary: é gente, vamos dormir.
dai o scooter e o Tim ja tinham acordado com o barulho e tavam descendo as escadas
scooter: Meu Deus! o que foi isso tudo?
justin: aff, esse povo é mto escandaloso, gria por causa de um ratinho de nada e depois por causa de um batendo na porta. nunca vi gente mais bocó!
vc: ah, enão eu sou escandalosa e bocó! então dorme no sofá ta?! talvez as almofadas não sejem tão escandalosas e bocós!!
dai vc subiu as escadas ligeiro e o justin ia atras
vc: E NÃO VEM ATRAS DE MIM!!!!
justin: ta vendo? ta vendo o que vcs fazem?
mary: não desconta em cima de mim!
jamie: eu não preciso dizer nada, não fui eu quem comecei a gritar!
vicky: mas se vc fosse uma menina vc gritaria com aquele monstro!
cody: mas não era monstro! era um rato!
justin: e vc jamie! o que fic ou fazendo la fora! não podia jogar o rato e vim logo pra dentro?
alice: é, esse lerdo ficou moscando la!
jamie: não fala nada, vc é que foi fechar a porta de entrometida e começou a gritar!
cody: naõ chinga minha namorada!
jamie: vai fazer o que o cabelo de macarrão?
cody: cala a boca! menininho das drogas!!
vicky: epa! meu namorado não usa drogas!
mary: mas parece que usa!
justin: ta vendo? é por isso que a [seu nome] brigou comigo! vcs brigam por nada! se metem na vida do outro, querem saber de algo que não é da conta de vcs, dai oq ue não é da conta de ninguem fica sendo da conta de todo mundo!!!
scooter>Tim: ÃH?!?
dai vc desceu as escadas com um travesseiro e um edredon e jogou na cara do justin e subiu as escadas de novo bem rapido.
scooter: ixxiii...
Tim: iii ferro!
scooter: ta bem pessoal! ta na hora de todos irem dormir.
dai todos subiram a escada falando tudo ao mesmo tempo.
Tim: scooter! cuidar de adolescentes não é facil!!
scooter: é uma cruz!!
(risos)

dai todos foram dormir nas suas camas e o justin foi dormir no sofá resmungando...
justin: é isso que dá! vc ai ajudar os outros e acaba prejudicado, agora os bonitos vão dormir na cama e eu tenho que dormir no sofá!
dai ele ficou la rolando de um lado pro outro.

e vc na sua cama tbm ficou resmungando...
vc: quem ele pensa que é? pra me chamar de escandalosa e bocó? ah, minha vontade é descer la agora e encher a cara dele de bofetada!

la embaixo...
justin: ah, eu naõ chamei ela de escandalosa e bocó, eu disse que os outros são escandalosos e bocós! mas dai com a imaginação fertil que ela tem, ela fica pensando que eu chamei ela. aff que ignorancia! ah, quer saber1 eu vo la pra cima, ela va ter que entender que eu não chamei ela de escandalosa e bocó!!!
dai o justin levantou e foi la pr seu quarto ligeiro.

la em cima...
vc: se ele me acha bocó então ele que vá atras da selena! talvez ela não seje escandalosa e bocó! ai, onde se viu! ele ta perdendo o amor na vida pra me chamar de escandalosa e boco! ah, eu vou la embaixo e ele vai ter que se explicar!
dai vc lenvantou ligeiro e abriu a porta derrepente e deu de cara com o justin.
vc: que isso menino! parecendo assombração!!
justin: vim aki me explicar...
vc: acho bom mesmo!!!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário