quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 26

Justin: não chora, fica calma! eu prometo, não vai acontecer nada com vc. e eu vou descobrir quem são as pessoas que estão fazendo isso.





vc: Não adianta! a gente nun vai saber quem são essas pessoas, geralmente elas usam fake, mandam as ameças e depois abandonam o twitter.
justin: eu vou descobrir quem é! cuse o que custar.
mary: gente, vamos tomar café, deixe os dois ai sozinhos.
vicky: é mesmo, vamos jamie! anda cody!
mary: tão pensando que vão fikar ai é luan e scooter? anda! vcs tbm.
dai eles foram pra cozinha tomar café.
justin: olha eu vou ligar pra alguns detetive, e vou pedir o triplo de seguranças, ta bem?
vc só dicava chorando, então o justin não esperou ouvir uma resposta.
dai o justin levantou e vc ficou la no sofá, dai ele pegou o telefone e ligou pra uns detetives, depois ele ligou pra policia e depois pediu uns 60 seguranças pra cuidar de vc.
vc: não precisa fazer tudo isso, o que tiver que acontecer vaia contecer.
justin: olha aqui, se vc ta achando que eu vou ficar vendo essas ameaças e vou ficar só pedindo pa elas pararem de fazer isso como eu fiz coma selena, vc ta mto enganada! eu ja mandei a policia vim pra ca, os seguranças devem chegar em meia hora e liguei pros 10 detetives que eu conheço, mas depois pergunto pro scooter se ele conhece mais alguem. sabe pq? pq se alguma coisa acontecer com vc eu morro, ouviu? EU MORRO! (*wont, ki fofo**)
dai o justin sentou do seu lado e c abrãçou ele de novo, depois o pessoal acabou de tomar café e foi todo mundo sentar la na sala.
mary: olha eu dava tudo pra saber quem esta fazendo essas graças.
vicky: eu tbm! rum! eu ia pegar as vadias uma por uma e ia arrancar todos os cabelos delas! :@
cody: eita vicky! calma... brasileira é esquentada ne?
dai o jamie olhou a vicky de cima em baixo e disse: e como é! ;)
vicky: que isso menino?! num momento desses e vc ja vem com suas safadesas.
jamie: err, :$.
luan: mary eu vou ter que ir pra são paulo, é que minhas folga infelizmene acabarm, e ja tenho show epois de amanha.
mary: humm, ki pena... mas quando vc volta?
luan: eu não sei... mas assim que der eu volto.
dai vcs esatavam conversando e a campainha tocou.
justin: ah, deve ser a policia, os detetives e os seguranças que eu contratei.
jamie: ohha!
justin: mas calma gente! eu fui razoavel, eu pedi só um poukinho de cada um, é só pra garantir que nada vai acontecer a [seu nome], vc atende scooter?
scooter: claro.
dai o scooter abriu a porta e começou a entrar os detetives. entrou os 10 e depois entraram os policiais, tinha mais ou menos uns 25, dai entrou s seguranças, um por um, parecia que não ia acabar mais.
vicky>jamie>mary>luan>cody>scooter: poko de cada um?
cody: eu to com medo de ver o mto. '-'
jamie: ainda bem que essa sala é gigante, pq se não eu queria ver na onde é que esse povo ia ficar. :s
dai o delegado veio falar com o justin
delegado: bom dia!
justin: bom dia.
delegado: que foi que aconteceu?
justin: ah, sim é que a minha namorada esta recebendo umas ameaças de morte.
delegado: e quando foi isso?
justin: hoje cedo ela levantou e tava no twitter dela e fo ver os e-mails e viu o tanto de ameças que ela tinha recebido.
detetive: deixe-me ver isso.
dai um dos detetives pegou seu notebook e disse: mas é td fake! isso vai dar mais trabalho.
justin; eu sei disse, se não fosse fake vc acha que eu ia chamar detetives?
vc: calma, não precisa falar assim com eles, eles não tem culpa de nada.
justin: vcs me desculpem.
detetive: olha, a gente vai precisar de uma lugar pra trabalhar aqui.
scooter: claro, eu mostro pra vcs onde é.
dai o scooter levou os detetives la pra cima.
delegado: então vc vai ficar com meus agentes?
justin: sim, eu vou ficar, é que a empresa de seguranças me disse que só tinham 60 seguranças disponiveis.
delegado: tudo bem, é eu vou precisar que vc ou que alguem que siba da historia toda venha comigo pra me contar como aconteceu.vc: eu mesma vou delegado.
justin: não tem como vc fazer o boletim de ocorrencia aki mesmo?
delegado: claro.
dai o delegado te fez varias perguntas. e depois se despediu e foi embora.
dai o justin falou pros seguranças: olha eu quero que 20 de vcs cerquem a mansão.
dai saiu 10 policiais e 10 seguranças e cercaram a casa.
dai tinha uma casa normal la no fundo da mansão, dai o justin levou resto dos seguranças pra la, e disse: olha vcs vão ficar aqui por enquanto. dai o quintal da mansão parecia mais uma concecionaria que fabrica carros pro FBI de tanto carro preto que tinha la.
dai um dos detetives desceu la em baixo e disse: [seu nome] a gente precisa de um depoimento seu.
vc: ta bem.
dai vc foi la pra cima e eles mandaram vc contar pra eles desde que vc tinha conhecido o justin.
vc: foi assim, eu era só mas uma fã, dai ia ter show dele ...
depois que vc passou duas horas contando os detetives tinham anotado o nome de todas as pessoas que vc tinha falado, dai ele sfizeram perguntas sobre os nomes que eles tinham anotado e foram descartando os que não teriam feito nada de acordo com as suas respostas.
detetive: olha, eu sei que é constrangedor, mas eu vou ter que interrogar todos da casa, até seu namorado.
vc: qua absurdo! eu não acredito!
detetive; desculpa, mas é meu trabalho.
dai o dia inteiro foi só de interrogação com todo mundo. no fim do dia, vcs tinham acabado de jantar e estavam na sala vendo filme.
um dos detetives desce e fala: olha, eu percebi que em todos os depoimetos aparece alguem que não mora mais aqui, então eu preciso do depoimento dela tbm, é a tal de selena, parece que é sua ex-namorada ne justin?
justin: sim, é ela.
cody: eu sei onde ela ta hospedada!
mary: como assim?!
vicky: eu pensava que ela ja tinha voltado pra los angeles.
cody: ixxi... falei demais!
detetive: venha comigo garo! me passe o endereço dela.
dai o cody foi com o detetive e pasou o endereço da selena, depois 2 detetives desceram e disseram que precisavam de 2 seguranças par irem com eles buscarem a selena. dai o justin liberou dois deles.
vc: ai gente, eu vo pro meu quarto ta?
justin: eu vou com vc.
dai vcs foram rpro seu quarto, mas o justin viu que havia algo a mais
justin: amr, eu sei que tem alguma coisa a mais, vc tem certyeza que não quer me contar?
vc: ah, é que eu sinto mta falta dos meus irmão, dos meus pais, dos meus outros amigos.
justin: vc quer ir ver eles?
vc: serio? mas eu pensei que eu tinha que ficar aqui por causa do seu outro show em curitiba.
justin: olha, o show em curitiba é só semana quem vem, falta 4 dias. se vc quiser vc pode ir ver seus amigos e parentes e depois vc volta antes do show, dai vc aproveita e tras algumas amias suas pra passear. sei la.
vc: ai, vc nao existe sabia?
justin: claro que eu existo, e olha que eu provo. ;)
vc: bobo!
dai o justin ligou pr aeroporto pra comprar a passagem. vc nem arrumou as malas, era só vc chegar la e comparar outras roupas.
dai vcs foram dormir, mais tarde todo mundo foi dormir.
dai no outro dia vc acordou e todos ja estavam tomando café
vc: Gente! eu vou ficar 3 dias ausente ta? eu vou pra minha cidade er meu parentes e outros amigos.
mary: ah, o luan ja vai me abandonar e vc tbm?! :(
vc: não fala assim, daki 3 dias eu volto.
mary: então eu vou com vc.
vc: ta bem.
vicky: eu tbm iria, mas alguem tem que ficar com esss tres ne? pra garantir que eles não vão aprontar.
dai o justin, o jamie e o cody olhou feio pra vicky:
jamie: só pq a gente ia dar um festão aki!
cody: é, e ia lotar a casa de menina.
justin: é, a vicky estraga tudo!
dai vc ficou olhando com uma cara pro justin
justin: é brincadea gente!!! xD
jamie: vcs acham que agente ia fazer isso?
cody: é, a gente só tava provocando vcs.
dai deu o horario de vcs irem pro aeroporto e vcs foram. dai vcs iam sair e o luan pegou o memso avião que vcs, pq vcs iam pra são paulo ( a capital) primeiro, e depois ele ia ficar la, e vcs iriam pra cidade onde vc mora.
justin: tchau meu amor, volta logo hein?
vc: pode deixar, eu volto tão rapido que vc não vai nem sentir saudade.
justin; eu ja to com saudade.
dai vcs se beijaram. depois vc deu tchau pra todo mundo e entrou no avião.
mas vc ta pensando que foi facil assim?
o justin mandou 50 seguranças, 40 foi de carro, mas ja tinham saido bem cedinho pra chegarem la antes de vc. e 10 foi no avião.
dai quando vcs chegaram na sua cidade vc desembarcaram com um batalhão de seguranças juntos e e os outros ja estavam la esperando todo mundo ficou olhando e derrepente te reconheceram e ja começaram a querem vim em cima, tirando fotos e pedindo autografos. mas como os egurança eram mtos, ngm conseguiu chegar perto, dai vc foi pra sua casa, e chegou la sua mãe quase teve um ataque de felicidade
sua mãe: Nossa!! olha quem chegou!! mas pq v não avisou que vinha?
vc: kis fazer surpresa.
vc estava trabalhando com o justin! então vc ja tinha comprado uma mansão.
ai sua mãe olhou o tanto de seguranças em frente a sua casa
sua mãe: meu Deus! o que ki é isso?
vc: ah é uma longa historia...
dai vc e a mary entraram, e os seguranças cercaram a mansão.
sua mãe: agora me explica tudo.
dai vc contou tudo pra ela.
sua mãe: meu Deus! eu não acredito! vc ainda fica com ele mesmo com sua vida correndo risco?
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário