domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 42

vicky: é gente, vamo dormi.
dai vcs foram todos dormir.



No outro dia todos acordaram cedo, e foram tomar café:
Vc: (* bocejando*) Nossa 5:30 da manhã :o
Mary: Isso é a hora que a gente vai dormir
Tim: é mais agora vão ter que se acostumar a acordar essa hora, hj a gente tem que ir para o set de gravação se reunir pra ver os primeiros detalhes do filme
Vicky: e o mais importante ,o filme vai ser sobre oq ?
Mary: Não importa todos os filmes do Tim Burton são ótimos
Tim: obrigada Mary,então hj na reunião eu vou falar todos os detalhes pra vcs
Jamie: eu acho que ele vai fazer o piratas do caribe sem o Johnny e vai me colocar no lugar dele (:
Mary: me diz q eu ñ ouvi isso
Vc: kkkkk ele definitivamente tem problemas
Tim: na hora vcs vão saber
Justin: quanto mistério...

Ai vcs foram para o estúdio de gravação,chegando la todos vcs se reuniram em uma mesa com a equipe de criação e os diretores:
Tim: bom pessoal como vcs sabem eu fiz a nova versão de Alice no país das maravilhas
(* A Mary interrompeu *) : Siiim eeu assisti *--* foi incrivel
Jamie: quem ñ sabe ¬¬
Mary: q vc disse ?
Jamie: :p
Tim: Gente s e vcs continuarem assim ñ vai da pra nem começar a gravar
Vc: é Mary se toda hora q o Tim falar sobre um filme q ele fez vc falar q assistiu a gente vai ficar aqui a noite toda ;@
Mary: Ok ,desculpa Tim,pode continuar
Tim: Então,eu vou fazer a nova versão da história da Cinderela e já tenho o papel de cada um !
Vc: OMG !!
Vicky: Nossa vai ser incrivel
Mary: E nossos papeis ?
Justin: é tbm quero saber
Tim: como todos vcs ficaram famosos no Brasil eu ja estava de olho em vcs pra esse filme, os papeis de cada um vão ser: Mary: Madrasta,Vicky:a irmã mais velha, Alice: irmã mais nova,o Johnny : o anjo da guarda da Cinderela, o Jamie: um dos irmãos do principe...
Jamie: mais o principe ñ tem irmão na historia !
Tim: mais a historia vai ser modificada como na Alice
Jamie : ah entendi,ok
Tim: então, o Luan vai ser o pai dos principes e a minha mulher a Helena Bohan Carter vai ser a mãe deles,o Cody vai ser o mensageiro da madrasta
Mary: Nossa eu vou ser uma madrasta mto diva !
Vicky: e eu vou ser uma irmã muito muito má ;)
Cody: mais calma , faltam a Cinderela e o principe
Tim: Justin Bieber será o príncipe e a [seu nome] será a Cinderela
Justin : Nossa to surpreso , e mto feliz !!
Vc: e eu então nem sei o que dizer , ser a Cinderela ,a historia que eu ouvia quando era criança e agora eu vou ser !! é inacreditavel
Scooter: olha todos os jovens do mundo dariam tudo pra estar no lugar de vcs , é realmente um conto de fadas
E o Tim Burton começou a explicar os detalhes do filme ...

Johnny: é vida de ator ñ é facil,vcs vão ter que trabalhar muito
Mary: Mais a gente vai se esforçar muito pode ter certeza (* o celular dela tocou e ela foi la antender *)
Tim: bom a reunião de hoje era basicamente isso, explicar os papeis de vcs e a historia do filme
agora vcs ja podem ir pra casa
Enquanto isso a Mary no celular com o Luan:
CELL ON:
Luan : oooi amor , que saudades
Mary: oii tmb to com saudaades, deixa eu te contar, a gente tava na reunião aqui com o Tim, ele vai recontar a historia da Cinderela,e vc vai fazer o pai dos principes ,pq vão ter dois,eu vou ser a madrasta má
Luan: nossa,que legal eu to indo pra ai amanhã a noite
Mary: que bom, to com mtas saudades *-*,vou desligar que a gente ta indo pra casa
Beeijos ♥
Luan: Beeijos ♥

Ai todos vcs foram pra casa..
Vc: Nossa,parece um sonho ,nem acredito que vou ser a Cinderela do filme do Tim Burton !!
Justin: vc merece *--*
Vicky:pera ai , vão ter dois principes na historia , o Jamie vai ser um deles,então quer dizer que ele tambem vai beijar a Cinderela ??? Não gostei disso !
Jamie: é so beijo tecnico amor
Vc: eeei ñ vei com graça Jamie, quem disse que vc vai me beijar ?
Justin: é Jamie que historia essa , quem disse que eu vou deixar...
E ai ja começou todo mundo falar alto ao mesmo tempo e o Tim Burton colocou a mão na cabeça e olhou para o Scooter
Tim: meu Deus,é assim todo dia ? so pra mim saber
Scooter: Não imagina, tem dia q é pior, e é sempre o Jamie ou o Cody que começam falando besteira dai todo mundo ja cai encima
Tim: é percebi
E o Tim Burto saiu pra resolver uns negocios e ficaram vcs ali
Scooter: gente por favor , chega , ninguem ta falando que o Jamie vai beijar a [seu nome ] ou quem mais for, sossega ai Jamie
Vicky: bem feito Jamie . Rum
Vc: ah Mary ja avisou pro Luan ,sobre o papel dele?
Mary: claro,ele sai la de la amanhã a noite é pq hje a noite ele tem um show
Vc: ah ta
Scooter: e ele vem ?
Mary: logico
(* Vc ficou olhando pra Mary..*)
Mary: que fooi??
Vc: hm,nada ^^

Ai todo mundo ficou na sala e vc e a Mary foram para outra salinha que tinha um pc e vc foi entrar no twitter:
(* a Mary ficou vendo que vc ia entrar no twitter *)
Imagina se vc ñ vai contar pra todo mundo que vai ser a nova Cinderela e o Justin o Principe neh kkkk
Vc: claro vc acha que esse fato eu ia deixar passar em branco,vai ser meu assunto no twitter por pelo menos uns 3 anos kkkkkkkk
Mary: bicha má
Enquanto vc tava no twitter a Mary deitou na cama e quando vcs tavam bem distraidas passou um caminhão cantando pneu mais passou muito rápido vcs pensaram que o caminhão tava invandindo a casa e vc só deu um pulo da cadeira e a Mary pulou da cama com cara de assustada e Vc foi correndo na frente gritando meu Deus o pc ja era e a Mary segurando na sua blusa gritando o caminhão invadiu a casa e na sala tava todo mundo assustado o Justin ja ia pegar o telefone pra ligar pra policia..
Justin: que foi gente pelo amor de Deus ?
Vc tava branca e a Mary tava tremendo de tão assustada, ai vcs duas olharam pela janela e viram que nenhum caminhão tinha invadido a casa..
Vc: é que veio um caminhão correndo e a gente pensou que ele tinha invadido a casa
Mary: é eu tava ate dormindo eu so ouvi o barulho e sai correndo pra mim q o caminhão ja tava dentro de casa '-'
Vc: e eu fiquei muito preocupada, pensei: nossa o pc ja era ,e agora como eu vou twittar?
Ai todos cairam na gargalhada ..
Justin : vcs são muito medrosas kkkkk
Vc: isso ri pq ñ foi com vc
Mary: mais eu to tremendo ate agora olha só
( * No que ela falou isso o Scooter pegou na mão dela *)
É ta mesmo
Vc pegou a mão dela e falou: Pois eh mais ja passou
O Justin te olhou ,depois olhou pra Mary e depois olhou pro Scooter ,e chamou vc ..
Justin: oq ta acontecendo?
Vc: oq ta acontecendo ?
Justin: eu te perguntei
Vc: mais oq ? ñ ta acontecendo nada baby *-* eu vou la tomar banho ok ? ( * vc deu um beijo nele e foi tomar banho *) ai ele foi atras.
O Tim Burton chegou e foi falar com vcs :
Eu fui resolver uns negocios com os diretores,coisas tecnicas,e amanhã é a figurinista que vai se reunir com vcs
Vicky: ai que maximo ! eu posso falar pra ela como eu quero as roupas da minha personagem ?
Jamie: nem inventa de colocar vestido curto . Rum
Tim: vc pode falar seus gostos,mais ela ñ pode mudar o estilo da personagem, mais ela vai adptar o seu gosto as roupas da sua personagem
Vicky: ,entendi
Cod y : ah e só mais uma coisa,eu vou ser o mensageiro da madrasta ,e a madrasta é a Mary,então quer dizer que ela vai me mandar na historia??
Tim: basicamente sim,mais se vc ñ quiser esse papel ainda sobrou o de bobo da corte
Mary: é a sua cara Cody
Cody: tudo bem ,pode ser o de mensageiro mesmo
Mary: hmm ta querendo escolher demais Cody, vc ta em um filme do Tim Burton e vai contracenar com Johnny Depp, ate se ele te colocasse pra ser uma arvore vc teria que agradecer pelo resto da sua vida
Cody: é e vc ganhou o papel perfeito,madrasta má é bem sua cara !! ( * e mostrou a lingua *)
A mary foi ate onde ele tava e pegou na orelha dele e falou
O que vc falou?? acho bom vc me respeitar pq eu sou a mais velha e enquanto a gente tiver convivendo junto ou vc me respeita ou vou te bater tanto que vc vai conhecer marte1
Enquanto dava o bafão na sala vc e o Justin tavam no quarto:
Vc: Eu falei para as meninas no twitter que eu ia ser a nova Cinderela e vc o Principe , agora elas so falam nisso ..
Justin: amanhã ja esta em todos os jornais kk
Vc: pois eh ,mais quanto antes a gente divulga o filme melhor,além do mais tendo vc no elenco ninguem vai perder o filme,toda menina sonha com um principe assim
Justin: sera que e vão me fazer beijar outra garota no filme?
(* ele tava deitado do seu lado vc olhou pra ele *)
PQ?? por acaso vc quer beijar outra garota ? ñ pq se vc quiser é so falar qe em um segundo aparece uma fila ali na porta
Justin: ñ foi isso que eu falei e antes que vc diga ñ é isso que eu tava pensando tmbm
Vc: é bom mesmo,mais acho que ele ñ vai fazer isso
Justin: é e vc tmb ñ vai beijar nenhum outro principe ,com essa historia que vai ter dois principes
Vc: ciumento kk
Justin: mais é verdade :@
Ai vc se beijaram e ele tava tentando tirando a sua blusa ai vcs ouviram uma gritaria la embaixo:
Vc: Oq ta acontecendo ?
Justin: ah ñ deve ser nada ñ
Vc: como nada, eles ja tão aprontando ! vamos descer la pra ver oq é !!
Justin fechando a camisa: Drogaa !! se for o Jamie ou o Cody eles me pagam !!



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário