domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 50

No outro dia ,no café da manhã.. vc e as meninas tavam com uma caara de quem ñ passou a noite bem ,dai todas vcs foram se sentar uma do lado das outras e os meninos sentaram do outro lado separados...


dai o justin percebeu o clima e foi puxar assunto com vc, mas vc se virou no mesmo instante pra mary
vc: ah mary, sabe quele vestido que a gente viu na internet? acho que vou pedir pro Tim encaixar ele no meu figurino.
mary: ah, eu tbm vou pegar uns que eu vi. e vc vicky? não vai quere tbm?
vicky: claro. eu tava vendo uns la, mas não tinham nada a ver com os figurinos dos personagens.
vc: e como eram?
vicky: eu queria um de diabinha. mas ele é todo pelado, bem sexy, mas os personagens não te nada a ver.
mary: é, mas da pro tim fazer uma festa no filme, dai vc vai de diabinha.
vicky: mas o problema é o modelo que não é da epoca.
vc: mas dai na historia vc pode ser considerada uma revolucionaria.
vicky: tipo lady gaga!
mary: éah!
vc: pegou o espirito da coisa.
jamie: daki a pouko ta querendo aparecer no filme vestida de tiras de carne.
vicky: pode ter certeza que não!! pq tiras de carne tampão mto o corpo!! quem sabe eu não me vista com saco plastico tranparente!!
jamie: QUE ISSO??! O.O
vicky: não enche!! ngm te chamou na conversa.
dai a vicky empurrou o prato e falou
vicky: eu vou jogar play.
vc: eu vou com vc.
mary: eu tbm!!
dai os meninos ficaram sentados na mesa com cara de tacho sem saber o que dizer.

na sala onde vcs estavam jogando play...
mary: pelo visto acnteceu com vcs o mesmo que comigo ne?
vc: é, aff, akele inutil da vontade de colocar no twitter!!
vicky: akele FDP!! onde se viu?! me rejeitar dakele jeito, mas vai ter troco, ah se vai...
vcs tres estavam apertando os botões do controle do play tão forte que estragou.
vc: Bosta! otimo, agora eu vo fazer o que?
vicky: é merda mesmo.
mary: a gente podia ir no shopping.
vc.vicky: boa ideia!
mary: vamo capricha no visu.
dai cvs se arrumaram e se vestiram assim:




quando vcs estavam saindo os meninos apareceram
Justin: aonde vc vai vestida assim?
jamie: olha o tamanho disso?
luan: pode ir tirar.
vc: te interessa aonde eu vou vestida assim?
vicky: eu visto do tamanho que eu quiser!
mary: ta achando que é quem pra mandar em mim?
justin: o que que não vão falar?
vc: não to nem ai.. ü-Ü
dai vcs sairam andando e eles ficaram só olhando.

Lá no shopping...
mary: gente! vamos no fliper?
vc: só se for na maquina de dança.
vicky: adoroooooo
dai vcs foram la, chegando la vcs ja foram reconhecidas.
Menino 1: Nossa! é a namorada do Justin Bieber!
vicky: e o resto não conta não?
Menino 2: claro... vcs são vickye mary ne? as BFFs dela.
vc: (ageitando a gola da camiseta do menino) vejo que estão mto bem informado, mas só pra inicio de conversa, aki a gente vai ser só [seu nome], Mary e vicky. okay?
meninos: okay!
Menino 3: mas o que vcs vieram fazer em um fliper.
mary: o mesmo que vcs uai.
vicky: desde que vcs tenham vindo aki pra jogar e se divertir.
Menino 4: mas é claro, a gente só vem aki pra se divertir.
vc: otimo.
Menino 5: e vcs, vão no que agora?
mary: a gente vai na maquina de dança.
Menino 6: olha chegaram num bom momento, ta vendo akelas tres ali? acabaram de bater o record.
mary: bateram o record só pq a gente não tinha pisado os pés aki.
Menino 1: (gritando) PESSOAL! ESSAS TRES AKI DISSERAM QUE QUEBRAM QUALQUER RECORD!
Menina 1: olha se não é a namorada do Justin Bieber e as suas amigas.
vc: [seu nome], vicky e mary, nada alem disso.
Menina 2: okay. vai ser uma disputa e tanto.
Menina 3: só que vai ser feio pra namorada do justin bieber chegar achando que vence todas e sair de cabeça baixa.
vc: veremos!!
dai vcs subiram para a maquina de dança. na primeira vcs ja detonaram elas com um numero mto superiro ao record delas.
Menina 1: mas é obvio que elas só venceram pq é o nivel facil.
Vc: (para o menino que cuidava de la) Coloca o nivel mais dificl que vc tem ai.
dai ele colocou. e vcs ACABARAM com elas.
as meninas não falaram nada, só sairam andando. e vcs iam fazer o mesmo.
Menino 2: Toda vencedora tem que dançar pra gente antes de sair.
mary: ta bem.
e vcs subiram na maquna de dança e quase transformaram o fliper numa balada.
dai ja tinha foto de vcs em todo o twitter do mundo inteiro. e tava ate nos TT's.

Na mansão...
Jamie: JUSTIN! LUAN!! VEM VER ISSO!!
justin: QUE FOI??
luan: NÃO ME DIZ QUE ELAS APRONTARAM...
dai eles começaram a vasculhar e viram um monte de fotos, de vcs conversando com os meninos, de vcs na maquina de dança e td mais.
justin: essas meninas tem um poder mto grande de provocação.
laun: eu que o diga.
jamie: nunca entendem nada! tudo tem que ser do jeito delas.
justin: se fosse a gente ai ela s ja estavam la fazendo o barraco.
dai o Tim e o Scooter chegaram na hora e viram a cara dos tres.
Tim: pelo visto vcs ja ficaram sabendo ne?
justin: que ki vcs acha?
scooter: eu não pude deixar de ouvir o jamie, olha vou dizer uma coisa, vcs tem que saber de uma coisa, na convivencia com as muçheres só existe uma regra ELAS SEMPRE ESTÃO CERTAS!
tim: é,não importa o que tenha acontecido e quem começou, elas sempre ficam com a razão.
jamie: cara, isso é mais complicado que eu pensava.
luan: ja to com saudade da minha mãe mandando eu entra pra dentro de casa quando ainda era 18:00 hrs.
justin: é, e eu ja to sentindo falta de quando a minha unica preocupação era qual ranger eu seria. '-'
o scooter e o tim riram.

no shopping...
vc: axo que ta na hora da gente ir ne? ja ta de noite, a gente ja comprou bastante coisa, ja aprontou demais...
mary: axo que agora eles aprendem a lição.
vicky: e desde quando meninos entedem alguma coisa?
vc tres riem.
dai vcs foram pra casa. chegando la...

vcs entram rindo e conversando, os meninos tão com a maior cara de cú. mas vcs fingem que nem viro eles.
dai vcs sobem pros seus quartos. e els vão atras.

no seu quarto...
vc ta guardando suas roupas que vc comprou e o justin entra no quarto, senta na cama e fica só olhando pra vc
vc: que é?!!
justin: o que foi akilo no shopping?
vc: aahh, vc colocou seguranças atras é?
justin: não, é 0que no twitter não se fala em outra coisa.
dai vc foi na onde o justin tava, parou na frente dele, cruzou os braço e falou: e dai?!
o justin naõ falou nada, só te puxou com tudo pra cama e começou a te beijar...

no quarto da mary...
luan: e ai, vc não tem nada pra me dizer?
mary: não!
luan: axo que tem sim, pra que fikar me ignorando? sair por ai com pedaços de pano, pq me desculpe mais akilo pra mim não é roupa e ainda aprontar todas no shopping?
mary: eu te ignorei pq vc começou! akilo não são roupas pra vc pq vc é da roça, e nós nãa aprontamos, apenas nos divertimos na maquina de dança.
luan: eu não to ouvindo isso.
mary: então ta surdo!!
dai a mary entrou no banheiro pra tomar banho e o luan foi atras.
mary: da pra sair? eu quero tomar banho...
luan: mas eu tbm quero! (dai ele empurrou ela pra dentro do banheiro e trancou a porta)

no quarto da vicky...
jamie: me diz pra que tudo isso?
vicky: porque foi vc quem começou tudo meu bem...
jamie: eu? o que foi que eu fiz?
vicky: não se faça!! vc sabe mto bem o que fez...
jamie: atahhh, e é motivo pra isso tudo?
vicky: sim, é.
jamie: não vai ser mais.
quando o jamie falou isso ele pegou a vicky pelo meio e puxou ela pra bem coladinho dele.
vicky: me solt... (o jamie começou beija-la)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário