quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 37

dai vc saiu e foi la pra baixo.
Chegando lá embaixo tavam todos felizes e vc perguntou:
Que foi gente ?
Scooter: Tim Burton ligou, e quer vcs em um filme,e ai vcs vão ter que morar 1 ano em Hollywood se vcs quiserem é claro
Vc: OMG! ñ acredito
Mary: eu q ñ acredito,Tim Burton ,cara é um sonho, vc vai neh ?
Vc: mais como ?,eu trabalho com o Justin agora,eu tenho que ir aonde ele for
Mary: Mais o Luan tbm tem shows toda hora e ele vai pra lá, quando for pra ele vir fazer shows ele vem de jatinho
Vc: Não sei tenho que falar com o Justin
Scooter: cade ele ?
Vc: ta la no quarto,ele ta bravo pq eu falei com o Chay
Scooter: mais vc é obrigada a falar com eele é ele que va abrir o show do Justin
Vc: pois eh mais ele ñ entende
Scooter: então depois vc fala com ele...
Todos vcs foram assistir tv, depois o Jamie chamou a Vicky em um canto:
Que foi Jamie ?
Jamie : eu queria te dar isso... (* ele deu uma caixinha pra ela ,qnd ela abriu *)
Vicky: *-------* um anel, q fofo *--*
Jamie: pra todo mundo saber que vc tem namorado ;)
Ai a Vicky deu um beijo no Jamie e saiu exibindo o anel pra todos que estavam na sala.
Depois o Justin desceu e foi sentar do seu lado
Vc: ñ ta mais bravo?
Just in: ñ,eu fui mto idiota em ficar com ciúmes, eu sei q é so contato profissional vc trabalha comigo então é sua obrigação fala com ele
Vc: oiint *--* que bom que vc entendeu amor , vc sabe q eu nunca vou trocar vc por ninguem, as meninas podem consideram ele um principe ,mais vc é meu rei *--*
Justin: *---*,vc tmb é minha rainha *--* ( * e ai ele te abraçou *)
Ai vcs todos tavam assistindo tv e passou num jornal :
§§§: A dois dias do Show de Justin Bieber no Rio de Janeiro os ingressos ja estão esgotados,a fila na bilheteria hje cedo estava gigante e tinham meninas acampadas pra comprar
Vicky: Nossa esse show vai lotar mais do q o de Curitiba :o
Mary: é pq tem meninas qe vão de outras cidades do interior tbm
Vc: pra mim ñ é surpresa, esse meu namorado é mto amado gente *--*
Justin: mais o amor do mundo inteiro ñ ia valer nada se eu ñ tivesse o seu
Jamie : Nossa quanta melação :p
Vicky: haha fala assim neh Jamie mais quando vc ta sozinho comigo é outra coisa...
Mary: Ahh olha os dois hm
Vicky: kkkkkk´
Vc: O jamie parece que sofre da cabeça,ando fumando Salvia ?
Jamie : kkkkk, ñ .. eu acho ...kkkkk
Scooter: [ seu nome ] ja ta quase tudo organ izado pro show ?
Vc: claro,ja liguei daqui pras revistas,ja liguei pra empresa de segurança,agora o resto a gente só vai ver la no Rio que é o figurino,a organização do palco,as musicas e os efeitos
Scooter: que bom então
Luan: é a BIEBER FEVER
Mary: vc ta com a febre ? tem que ver isso ai hein kkkk
Vc: a febre BIEBER é inevitavel
Luan: eu ñ ,só to comentando
Mary: aham , ta bom
Vc: é eu tenho a Bieber Fever
Justin: é eu sou o médico
Vc: kkkkk mais eu ñ quero me curar
Justin : laro que ñ kkk

Ai vs foram almoçar e ai o Cody com sua boca grande como sempre fez um comentario feliz
Tenho uma ideia
Vc: ai la vem
Alice: deixa ele falar , fala amor
Cody: a gente ta nessa mansão linda, temos que dar uma festa !!
Justin: ate q ñ é uma má ideia
Vc: é ate que ñ é ruim ñ
Vicky: uhuuul, adoooro, vou ser a mais diva !!!
Scooter: olha oq vcs vao aprontar!!
Cody: é so uma fes ta,já que daqui uns dias a gente vai embora
Scooter: mais vc ñ vao beber ,vão?
Justin: fala isso pra Mary
Mary: só pro Scooter mesmo,festa sem bebida ,qual a graça?
Luan: é vcs bebem refri se quiserem...
Vc: ta então fica assim, os meninos vão atras do som e de algum Dj e eu e as meninas vamos ver a decoração e os comes e bebes ah e vamos ver quem a gente vai convidar tmb
Justin: ok,mais cuidado pra ñ convidar alguma fã louca neh?.
Luan: é tudo que a gente ñ precisa
Vc: claro ,pode deixar só vou chamar gente mais famosa ;)

Ai os meninos sairam pra procurar um Dj e vcs foram atras da decoração
Vc: ja sei meninas vamos fazer com decoração do Harry Potter *--*
Alice: concoordo *--*
Mary: oooow, calma ai nem pensar é crepusculo e ñ se fala mais nisso
Vicky: isso ai concordo (:
Vc: calma ai gente assim ñ vai dar certo ta empatado o negocio aqui
Vicky: ja sei pra ninguem brigar então Crepusculo com Harry Potter !!
Mary: mais vamos misturar os dois mundos ?? como ?
Vicky : eu ja sei como fazer vcs vão adorar *--*
Ai todas vcs sairam pra comprar as coisas pra festa,chegando no centro vcs foram a varias lojas de fantasias e depois foram atras de um buffet pra servir na festa e das bebidas tmbm, chegando em casa vc falou com um monte gente pelo twitter, mais eram so pessoas famosas la de Floripa e região
Vc: Pronto gente ja falei com todo mundo
Mary : Bom e a nossa roupa?
Vc: haha.. calma ja tenho uma ideia ...
Mary: ta com cara de quem vai aprontar
Ai chegaram as pessoas que iam cuidar do buffet e da decoração e começaram a arrumar tudo
e vcs quatro foram se arrumar ,e os meninos chegaram :
Justin: onde ta a [seu nome]?
Scooter: ta se arrumando
Luan: vixii se preparem pra esperar 2 horas
Justin: kkkk

Ai desceu a Alice:
Cody: que liiinda ,*--*
Alice: obrigada amor *-*,a Justin,Luan e Jamie as meninas estão chamando vcs la encima
!!
justin> Luan> Jamie: é pra já !!
Alice: ja pensaram besteira kkkkk
Ai os meninos subiram e tinha uma cabelereira la encima dai ela mandou eles entraram
Luan: que diabo é isso ??
§§§ : eu vou fazer o cabelo de vcs pra festa !
Justin: ta mais como assim precisa ?
§§§: é pq é festa a fantasia
Jamie : ah ta explicado !!
Equanto isso as meninas se arruma vam, e elas ja tinham explicado oq era pra cabelereira fazer nos meninos .
Ai tava quase na hora da festa e os convidados tavam chegando e o Scooter tava recebendo os convidados
A decoração da festa era essa :



Ai os meninos desceram quando eles desceram todo mundo ficou olhando babando (* as meninas neh *)
O Justin tava vestido de Harry Potter e com oculos e tudo , e o Luan tava de Edward Cullen (*branco mais do que ja é *) e o Jamie tava de Jacob.

Depois veio vcs descendo as escadas todo mundo ficou parando olhando .
Vc tava vestida de Hermione , com um vestido rosa
A Vicky tava vestida como a Rosalie Cullen com um vestido preto cheio de brilho e detalhes
A Ma ry tava vestida como a Bella Swan ,com um vestido branco de rendas , dai quando vcs viram os meninos :
Vc: Justin, vc ta mtoooo fofoooo *-*
Justin: e vc vai ser minha Hermione essa noite
Vicky: aah meu Jacoob *--* ta incrivel
Jamie : Minha Rosaliie perfeita *--*
Mary: OMG ! Edward Cullen, *--*
Luan: minha Bella Swan *--*
Ai vcs foram dançar ,depois vc e o Justin foram direto pra mesa de doces :

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário