domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 13

chegando la vcs resolveram assistir um filme e a briga fiocu em se seria HARRY POTTER ou CREPUSCULO.


depois de muita disculsão vcs resolveram que iriam assistir primeiro harry potter e depois crepsculo. dai vcs estouraram a pipoca e derreteram o chocolate e foram ver os filmes.
ENQUANTO ISSO...
mary: Luan! anda logo menino! ta na hora de vc entrar no palco.
luan: ja vai, eu to vendo que camisa eu visto!
mary: vc ainda não vestiu roupa?!
luan: a roupa sim, a camisa não.
mary: então vc não vestiu.
luan: tem uma grande diferença entre...
mary: ta dizendo que eu to errada?!!
luan: não! eu não disse nada.
mary: não foi o que disse, mas é o que tava pensando.
luan: então me ajuda! qual eu visto? a preta ou a roxa?
mary: a xadres!
luan: qual delas?!
mary: a que tem listras vermelhas, pretas e roxas. e anda logo.
luan: ta bom.
o luan vestiu a camisa e deu um selinho na mary e entrou cantando meteoro... (*forever :p*)
na hora de cantar a musica chocolate a produção quis pegar uma fã.
Produção: vai la e pega qualque uma que tiver com cartaz.
segurança: qual delas?!
produção: tanto faz! é tudo igual!!
mary: não, não vai não!!
produção: como assim menina?! e quem é vc e o que ta fazendo aqui?
mary: como assim o que? vcs não vão colocar piriguete nenhuma naquele palco pq se não eu vou la e custuro a lingua dela!
produção: pq a gente não pode pegar uma fã?
mary: porque ninguem te pergunto! eu é que vou la pra aquele palco! ta me ouvindo?!
produção: tanto faz!! serve qualquer uma!!
a mary olhou pra produção com aquela cara que a rochelle faz quando o julios fala alguma coisa errada e...
mary: então eu sou qualquer uma?!! perdeu o juizo?!! fala isso de novo que eu te dou uma bofetada tão grande que vc vai parar la no camarim dos jonas brothers!!
produção: err, desculpa... não foi isso que a gente quiz dizer...
mary: acho bom mesmo!!
produção: entra logo, vai!
a mary entro no palco, o luan canto a musica chocolate pra ela e deu chocolate na boca dela. depois a mary ficou la no palco ate acabar o show e depois resolveram que iriam pra mansão da beyoncé tbm.
ENQUANTO ISSO:
Vicky: [seu nome]! a gente ja assistiu um filme do harry potter! porque a gente tem que assistir outro?
vc: pq vcs não vão querer assistir crepusculo sem assistir lua nova!!
vicky: ah não! trato é trato!
justin: eu acho uma boa a gente assistir outro filme do harry!
selena: mas ngm te pergunto nada.
jamie: mto menos pra vc selena... (ü-Ü)
cody: pra mim tanto faz.
vc: ah, por favor gente?? só mais um harry??
selena: ah, eu quero assistir crepusculo...
vicky: não que eu concorde com essa coisa ai, mas eu quero crepusculo.
justin: eu quero harry potter...
jamie: eu tbm!!!
cody: tanto faz gente...
justin: então ta! fica harry!!
vicky: não! eu quero crepusculo...
justin: mas a maioria sempre vence!!
vc: é verdade!!
selena: não, foi feito um trato!
vc: cala a boca seleca gosma!!
selena: seleca é sua mãe!
vc: sua vadiazinha barata!!
e vc ja grudou nos cabelos da selena e deu umas bosa bofetadas. o justin te seguro e o jamie segurou a selena.
vc: se vc xinga minha mãe de novo eu quebro todos os seu dentes e te faço comer eles!!!
justin: chega!! a questão é! que filme a gente vai ver?
jamie: a gente não pode ver harry potter!!
justin: como assim? ja mudou de time??
jamie: não!! é que a pipoca e o chocolate acabou...
justin: a bom, sendo assim. as meninas podem fazer mais...
jamie: tbm... a selena come tudo!!
selena: não fala isso!! eu nem comi!!
vc: claro que não... nem um pouquinho!!
vicky: [seu nome] não fala assim, seca desse jeito! deve que come uma vez no mes...
vc: mas ela pode ser como a magali, passa fome que só ela, mas não engorda nem com macumba!!
selena: ela pode ate comer mto, mas ela é sempre magrinha.. ja a monica parece ais com vc... ela quase nem come mas treme a terra qundo anda!!
vc: não é gordura!! é excesso de gostozura!! coisa que vc nunca sabera o que é!! saco de osso!!
selena: ta falando o que o balofa!!
jamie: balofa nada... eu acho ela sexy... ela e a vicky!!
justin: eu tbm concordo!!
a selena olho feio pro justin
justin: que foi?! vai me bater por ser sincero?
cody: ja eu prefiro as magrinhas...
vc: logico! vc é outro saco de osso!! se querer uma SEXY vc ta exigindo demais!!
justin: ta bom!! ta bom!! CHEGA!! as meninas vão fazer a pipoca e derreter mais chocolate que depois a gente ve o filme!!
as meninas foram e estouraram a pipoca e derreteram o chocolate e foram pra sala. ai eles resoleveram que iriam ver mais um do harry e depois crepusculo.
vcs acabaram de ver harry
vc: gente!
selena: nem vem! a gente vai ver crepusculo!
vc: eu sei garota! ão me corrige!! eu ia dizer outra coisa...
justin: fala o que é então coração...
vc: vcs não perceberam?! a pipoca acabou e o chocolate tbm! (FAIL)
justin: então, vc sja sabem ne meninas?
as meninas foram pra cozinha, fizeram tudo de novo e a mary chegou com o luan
mary: a gente vai ficar aqui hoje!
justin: vai ser um prazer!! venham aqui a gente vai ver crepusculo
luan: eba!! parece que cheguei numa hora boa ne?
justin: hehe, nem tanto...
luan: que é? vc não gosta de crepusculo?
justin: na verdae eu prefiro harry.
selena: mas a gente ja viu dois do harry.
justin: eu sei.
as meninas chegaram com apipoca e o chocolate
vc: dessa vez eu fiz o triplo!! vamos ver se a selena não come tudo no primeiro filme!!
selena: da pra vc parar?!
vc: naõ vem com arrogancia não hein?!
justin: chega!! vamos ver os filmes.
vcs colocaram o filme, mas meia hora depois, tava tudo com a luz apagada, tod escuro e o jamie vei e falou baixinho no seu ouvido...
jamie: posso falar com vc?
vc: ja ta falando!!
jamie: dessa eu ñ esqueço mais...
vc: desculpa, o que vc quer?
jamie: vem aqui.
e vc saiu de finino com o jamie pra ngm perceber...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário