domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 11

O justin acabou de ler e começou a chorar e ligou urgente pra mari e ela disse em que aeroporto vcs estavam e que não era pra ele demorar que vc já ia partir

justin: sim o que?
vc: sijm eu fico.
justin: ah, então vamos. a gente vai pra mansão da beyoncé.
vcs tentam voltar pro carro, mas ta dificil pq os paparazzis não saem de cima. até que vcs conseguem entrar no carro. quando vcs chegam a selena tinha aabado de arrumar as coisas dela e ficou olhando om a maior cara de tacho. o justin foi tomar banho e enquanto ele tomava banho vc arrumava as coisas dele. depois vcs foram pra mansão da Beyoncé. quando vcs chegaram la a selena quis ficar com o quarto que é da beyoncé
justin: selena, o quarto da beyoncé, ela disse que é pra [seu nome] ficar nele.
selena: mas o que ela tem contra mim?
mary: não é o que ela tem contra vc! é o que ea tem a favor da [seu nome].
selena: não entendi!
mary: tbm! vc tem as raizes loiras...
selena: olha como vc fala comigo.
mary: eu falo do jeito que eu bem quiser! a boca é minha, e cala a boca pq se não vc vai tomar uma bifa!!
justin: pra por ai vcs duas. selena, vc pode ficar com qualquer quart do segundo andar, mary vc pode excolher o seu.
selena: o que?!! pq eu tenho que ficar no segundo andar?
justin: ja disse que foi a beyoncé que mandou, eu ñ sei pq...
selena: :@ ki odiooooooooooo!!!!!!!!!
o justin pegou um quarto no 4º andar, dai ficou a selena no 2º, a mary no 3º, o justin no 4º e vc no 5º.
vc entrou no seu quarto e ficou olhando aquela vista maravilhosa, daqui a pouco o justin entra no seu quarto com um papel na mão.
vc: oi, o que é isso?
justin: eu quero fazer uma proposta pra vc.
vc: proposta? que proposta?
justin: eu quero que vc assine um contrato pra trabalhar comigo por um ano.
contrato? trabalhar? de que?
justin: quero que vc trabalha comigo, tipo, nas montagens de looks, composição de musicas, abertura de shows, mareketimg de clipes e d palco eo que vc puder e quizer fazer.
vc: mas como eu vou assinar contrato com vc se eu moro no brasil e vc nos estados unidos e vc vive no mundo afora.
justin: ai é que ta, vc vai rodar o mundo comigopor um ano, depois disso se vc quizer assiarum novo contrato a escolha é sua.
vc: mas, eu dependo dos meus pais, se eles deixarem, por mim tudo bem.
justin: liga pra eles.
vc: agora?
justin: sim.
vc pega o celular e liga pra sua mãe.
CELL ONN:
Vc: alo?
sua mãe: alo?
vc: eu preciso falar com vc mãe.
sua mãe: até que enfim ne? quando é que vc vem? não liga mais...
vc: é, desculpa, é que a vida pr aqui ta meio corrida.
sua mãe: é eu vi, passa em todo lugar.
vc: todo lugar o que? o que que passa em todo lugar?
sua mãe: sobre vc e o justin. aquela sua briga com a tal de selena. pra que se meter com a vida desse povo menina.
vc: eu tenho que te falar uma coisa, vai deixar eu falar ou não?
sua mãe: fala.
vc: o justin quer que eu assine contrato pra trabalhar com ele...
sua mãe: é o que vc quer?
vc: sim, mas deixa eu terminar de falar.
sua mãe: vai, fala.
vc: ele não vai ficar aki no brasil forever. ele roda o mundo todo querida, e se eu assinar contrato eu tenho que ir junto.
sua mãe: como assim? ficar um ano todo fora de casa?
vc: sim, mãe... por favor?
sua mãe: ah, eu não sei, e eu vou ter qe ficar tanto tempo longe de vc?
vc: mãe, é a chance da minha vida de ser alguem.
sua mãe: mas vc é alguem...
vc: não mãe! eu não sou alguem, eu so só mais uma entre mais de 7 bilhoes de pessoas, e agora eu tenho a oportunidade da minha vida e vc ta prestes a estragar tudo, e justo vc que deveria me apoiar, sabe qual a possobilidade disso acontecer de novo? uma em um milhão! isso é coisa de se fazer uma vez na vida e outra na morte. mãe eu posso fazer amizades importantes, posso crescer na vida.
sua mãe: ta bem! ta bem! vc pode assinar contrato, mas vc tem que se dispidir de mim antes de sair do brasil.
vc: ta bem mãe! valeu! vou desligar, tchau. beijoss.
CELL OFF
justin: e ai? ela deixou?
vc: siiiimm!!
justin: XD serio? então assina logo.
vc pegou o papel e assinou, e depois vcs desceram pra jantar. depois do jantar vcs foram dormir cedo, pq no outro dia tinha show do justin em florianopulis.
Justin: acho melhor a gente ir dormir, pq amanha é dia de show e a gente tem que trabalhar mto [seu nome].
selena: como assim "a gente"?
jstin: é, a gente! eu e a [seu nome]. ela assinou um contrato pra trabalhar comigo por um ano.
selena: mas, mas... eu achei que vc ia pedir pra mim assinar contrato.
justin: não, eu nunca disse nada, vc tem sua propria vida, seus fãs, seu shows, seu programa de tv, e não tem empo pra assinar contrato pra trabalhar comigo.
selena: eu largaria tudo.
justin: largaria tudo pra ficar atras de mim? e depois que vencesse o contrato vc ia fazer o que? ou vc acha que ia assinar um contrato pra toda a vida?
selena: só precisava dizer não.
a selena foi logo pro quarto dela e o jusatin se arrependeu de ter dito aquelas verdades pra ela e foi atras pedir desculpas. vc e a mary foram cada uma pro seu quarto.
CONTINUA…

O justin desce as escadas correndo e ele ta chorando sem parar, e a selena pergunta o que aconteceu e ele não fala nada, só sai correndo e pega o carro dele e sai cantando pneu.
Enquanto isso…
Vc se despede da mary e da um abraço forte nela, vc ta chorando e ela tbm, dai vc pega sua mala e caminha em direção do avião, tem uma escada gigante pra vc subir e vc começa a subir ela, e a mary ta aflita olhando toda hora pro relogio, ai quando vc ta na metade da escada o justin chega e já grita a mary de lnge e ela diz pra ele correr, dai tem um monte de paparazzi em cima dele e ele tentando passar por eles e els não abrem caminho
Justin: [SEU NOME]!!! [SEU NOME]!!! [SEU NOME]!!! Pelo amor de Deus! Olha pra mim!! [SEU NOME]!!!
Ate que ele consegue passar pelos paparazzi mas vc já ta quase terminando de subir as escadas e ele tenta ir atras mas os seguranças do avião não deixam, dai vc escuta um tumulto e olha pra baixo e ve o justin quase se matando pra vc escutar ele, ai vc começa a chorar e desce correndo, dai os paparazzi tão se matando pra ver quem tem a melhor cobertura, e quando vc termna de descer as escadas o justin te abraça bem forte
Justin: for favor? Não vai embora!! Por favor!!
vc: porque vc faz isso comigo justin drew bieber?
justin: nunca te pedia nada! mas agora to te pedindo!não vai embora?!
vc: e eu tenho motivo pra ficar?
justin: sim! o mesmo que fez vc descer as escadas do avião correndo e estar aqui agora ao invés de estar decolando.
vc: agora vc me pegou. sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário