domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 71

todos curtiram e já era 6:00 da manhã. Decidimos ir embora



Dai vcs chegaram em casa e foram dormir, dormiram ate umas 11:00. dai vcs acordaram e ja foram almoçar. mas acordou só vc, o justin, o jamie, a vicky, o cody, a alice, a anastacia e a grace.
vc: nossa... que dor de cabeça... eu nunca mais vou beber daquele jeito.
justin: eu avisei ¬¬'
vc: que consideração hein??! eu aki reclamando d edor de cabeça e td que vc fala é "eu avisei hein?"
justin: wont, desculpa amor :(
anastacia: ¬¬'
vicky: aff, eu nem pude beber mto, o dylan não saia de cima, afff ngm merece!!
vc: (olhando pro jamie) quem ama cuida!
jamie: ¬¬
 justin: então vc ta querendo dizer que eu não te amo?
vc: num foi isso que eu quis dizer, e nem era isso que eu tava pensando tbm.
justin: humm, sei. rum.
jamie: e como foi a balada cody?
cody: aah, tava fervendo ontem la, tava mto lotado, mas só de celebridade, ainda bem. ja penso akilo tudo de gente em cima de mim tirando fotos e pedindo autografos?
dai todos vcs começaram a rir disfarçados, vcs virava de lado, tampava a boca.
cody: isso, continua com o deboche!! ¬¬
vc: não, ta bom! é serio, não vou mais rir!
dai o justin olho pra vc e disse: é mesmo, não vou mais rir tbm!
dai vcs dois ficaram olhando serio um pra cara do outro e começarama gargalhar de novo, dai todo mundo caiu na risada tbm.
cody: aahh, deixa. deixa esse povo ai! rum!! ¬¬
alice: ai, tadinho do meu codyzinho...
dai vc viu a anastacia olhando sem para pro justin, dai vc olho pra cara dele e ele deu uma olhadinha pra ela e deu um sorrisinho.
vc: (batendo a mão na mesa) Com licença!!!
dai vc foi subir pro seu quarto e trombou na mary na porta da cozinha, mas nem pediu desculpa e nem falo nada.
mary: uai! o que ela tem??
justin: faço a mesma pergunta.
vicky: HAHA, faz a mesma pergunta é? pensa que eu não vi vc olhando e dando sorrisinhos pra essa criatura ai. rum!!!
mary: (olhando serio pro justin) isso é verdade??
justin: não, é que eu tava só que... não eu tava só, err, mas foi só um sorriso gente.
anastacia: ;D
mary: só um sorrisinho... ta vendo o que deu???
vicky: é, esses meninos são todos iguais...
justin: calma gente!! deixa eu respirar.
cody: haha, quero ver vc conserta essa agora.
justin: (olhando pro cody) que ver, então espera ai um poukinho.
dai o justin foi la fala com vc. 
luan: mary, eu vou ter que voltar amanha pro brasil, tenho show marcado.
talvez com uns 15 dias eu volte.
mary: ain :( ta bem, é seu trabalho ^^
luan: *-------*
grace: ai, ainda bem que não em que gravar hoje e nem amanha ne?
vicky: ixii, nem começo direito e ja ta assim? se vc tivesse passado o que a gente passo vcs teriam morrido
mary: kkkkkkkkkkkkkkk ne!
vicky: aah, gente. eu vo tomar banho na picina.
mary: eu te acompanharia, mas acho que vou ver um filme.
grace: que fime?
mary: piratas do caribe
grace: aaaah adoroooo vo assistir tbm.
anastacia: mais uma!!!
mary: ¬¬'
vicky: to indo gente! dai a vicky foi la pra picina, o cody e a alice foram dar uma volta no jardim. da o jamie viu que a vikcy tinha ido pra picina sozinha e foi atras.
vicky: ah, oque vc ja quer aki?
jamie: tomar banho na picina uai.
vicky: ¬¬
dai eles ficaram la na picina.
la em cima...
justin: vc ta brava comigo?
vc: naõ fala comigo.
justin: deixa de ser boba, eu só deu um sorriso pra menina.
vc: vc sabe mto bem que eu naõ osto dela! e que ela vive dando em cima de vc, ai vc ainda fika retribuindo o olhar e dando sorrisinhos.
justin: ciumenta kkkkkkkkk
vc: naõ vi graça nisso ¬¬
 justin: aah, então ta. vc vai brigar comigo só por causa disso, otimo! é tudo oq ue ela quer mesmo.
vc: mas vc...
dai o justin veio beijando seu pescoço e falo: vai deixar que ela acabe com todo so nossos momentos maravilhos? (6'
vc: (empurrando ele) sai justin. me deixa.
 justin: aafff ¬¬
 vc: cade a mary?
justin: ta la assistindo filme. vc: vo la com ela.
justin: nossa, vai me deixar aqui?
vc: se quizer minha compania vem comigo, eu nao vou fika aki.
justin: ¬¬
dai vcs foram la pra baixo, dai vc viu que as duas tavam la com a mary vendo filme, dai vc foi la e sentou em outro sofa junto com o justin. dai ele passou o braço dele por detras de vc e vc encostou a cabeça no peito dele. dai a anastacia fiko só olhando, dai a mary olho feio pra ela e ela volto a assistir o filme.
 la na picina....
a vicky saiu da picina e foi passar debaixo do chuveirão, dai ela tava la e o jamie saiu da picina e foi la tbm, dai ela virou pro lado e deu de cara com ele e levou o maior susto
vicky: seu infeliz, quer me matar do coração?
jamie: não, assim eu morreria tbm.
vicky: HAHA!
dai o jamie foi chegando perto dela e entrou debaixo do chuveirão tbm.
vicky: sia daki menino.
dai ela desligou o chuveirão e ia saindo e ele puxou ela pelo braço e deu o maior beijão nela. dai o luan apareceu bem na hora, ele tinha ido la pra tomar banho na picina tbm.
luan: desculpa gente. to atrapalhando.
dai a vikcy conseguiu empurrar o jamie
vicky: seu infeliz!!! eu vou te matar!!! se o meu namorado fika sabendo ele vai te arrebentar!!
dai a vicky foi de tapa em cima do jamie e ele saiu correndo la pra dentro todo molhado,e a vicky atras e eles molhando a casa inteira, dai eles passaram pela sala e e a vicky gritando atras do jamie e ele correndo e dando risada na frente.
vc: meu deus! que isso??
justin: kkkkkkkk eu hein!!!
dai o jamie subiu as escadas correndo, todo molhado e a vicky tbm roda molhada foi subir atras, dai ela caiu da escada, mas não tava mto alto. ela só caiu e quebrou o pé.
vicky: aaaaaaaiiiii, socorro! meu pe!! aaaaaaaaaaaahhhhhhhh
jamie: ai meu Deus!! oq ue ki eu fiz!!!!!
dai todo mundo ja foi correndo ver, o jamie ja desceu as escadas correndo.
mary: gente, tem que levar ela no hospital.
vicky: aaaaaaaaaaaai meu peeeeeeee, ta doendoooo!!!!
vc: vamos, vamo leva ela no hospital.
mary: eu iria com vcs, ams não to mto bem, vo fika aki mesmo.
vc: não precisa não mary, vai só eu e o justin com ela.
jamie: eu vou tbm!!!
justin: ta, vamos, eu dirijo.
dai o jamie só passo perto do sofa e pegou uma blusa dele de friu de toca que tava la e vestiu. dai vcs foram pro hospital, e eles todo molhado, a vicky só de biquine. dai vcs chegaram la no hospital.
vc: justin é melhor vc fika no carro, vai que acaba virando tumulto aqui.
justin: ta bem ¬¬
dai vcs descerame foram la. dai na hora que vcs desceram o jamie tiro a blusa dele falo pra vicky vestir ela, ela não queria, mas como não tinha opção ela vestiu, dai como ela tava com o pé quebrado o jamie pego ela no colo pra levar ae la na recepão. dai vc ja tinha ligado pro dylan e ele ja tava la esperando vcs, dai na hora que vcs chegaram ele fiko morrendo de ciumes do jamie com a vicky no colo.
dylan: mas precisa fika com ela no colo?
jamie: claro ne? ela quebrou o pé, seu ignorante!!
vc: vamos para meninos?
dai chegou os enfermeiros e levaram a vicky la pra engessar o pé.
vc: eu vou la no carro com o justin, na hora qu eles acabarem vcs me chamam.
jamie: ta.
dai o jamie fiko la com o dylan e vc foi la pro carro com o justin.
justin: ahh que bom que vc veio pra fazer compania pra mim ;D (6'


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário