segunda-feira, 25 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 72

justin: ahh que bom que vc veio pra fazer compania pra mim ;D (6'


Vc: iixi nem vem Justin,a Vicky ta la com o pé quebrado e vc pensando em besteira
Justin: eu ?? não pensei em besteira nenhuma (:
Vc: ahaam claro q não

 Ai a Vicky veio vindo carregada pelo Dylan e pelo Jamie ..
Dylan: obrigado por ter trazido ela aqui Jamie,mais a partir de agora eu cuido dela ok?
Jamie: bom isso é ela q decide
Dylan: eu acho q ela ja decidiu !!
Vicky: (* olhando pro Jamie*) err,Jamie acho melhor vc ir
Jamie: ok,eu vou indo pq vc pediu

 Ai os dois entraram no carro do Justin e o Jamie foi sozinho de taxi

Dylan: eu acho q eu vou ter q ficar por lá com vcs,pra cuidar da Vicky nao é?
Vc: eu acho que não,logo ela vai ta melhor e ainda por cima a casa ta cheia de gente  nós vamos cuidar dela
Dylan: é q eu achava melhor..
Vicky: a [seu nome] tem razão,nao precisa amor ,eu vou ficar bem
Dylan: se vc prefere assim entao ta bom

 E ai vcs chegaram em casa já era de tardinha então vcs resolveram pedir algo pra comer..
Justin: eu vou ligar e pedir comida italiana pra gente
Vc: ok
Vicky: nossa eu to mt preocupada
Mary: que foi?
Vicky: o filme,como eu vou fazer agora com o pé quebrado?
Mary: af relaxa,os computadores disfarçam até minha barriga nao vão disfarçar um pé quebrado? kk
Vc: falando nisso cade o Tim?
Jamie : ele falou q ia pra Nova York hoje de manhã e só vai voltar amanha cedo
Justin: uuuhul ,casa liberaada !!
Luan: sabe oq isso quer dizer Justin?
Justin>Luan: FEEESTA !!
Vc>Mary: OOQ
Justin:O dono da casa ,vai passar a noite fora a gente tem q fazer uma festa
Vc: perdeu o juizo Justin? andou se drogando? festa se a gente tem q gravar amanha cedo!
Luan: ixi nao embaça [seu nome]
Mary: ixi vc Luan,se vcs tao pensando q vao fazer festa,podem esquecer
Justin: ¬¬'
Vc; a gente vai jantar e depois dormir ok?
Luan: só se for vcs dois q vão dormir ,pq eu e a Mary nao neh ?
Mary: ?? bebeu?
Justin : se ferrou kkkkk
Vc: acho q nao foi só ele engraçadinho ¬¬'
Luan: ahaha qm se ferrou agora hein popstar??
Vicky: gente vou subir,pra descansar
Jamie: eu te ajudo a subir
Vicky: não precisa a [seu nome] me ajuda
Jamie : ok :(
Vc: vamos lá

 Ai vc subiu com a Vicky ..
Vc: nao precisa tratar o Jamie assim tbm neh
Vicky:mais ele sabe q nao quero mais nada com ele e fica insistindo
Vc: eu sei q vc ainda gosta dele
Vicky: claro que não
Vc: vc pode tentar mostrar que nao ,mais todo mundo vê q sim ate o Dylan
Vicky: aff me deixa dormir to cansada
Vc: ok,vou indo entao boa noite
Vicky: boa noite

 Ai vc desceu e vcs foram jantar e dormir cedo pq no dia seguinte tinham gravação..
Justin: nao to com sono ainda é cedo
Vc: mais a gente tem q acordar bem cedo amanha
Justin: eu sei mais nao to com sono
Vc: quer q eu cante uma canção de ninar pra vc ? kkk
Justin: quero *--*
Vc: eu tava brincando neh Juss
Justin: mais agora eu quero :/
Vc; ai q lindo deixa seus amigos saberem disso kkk
Justin então pra q vc perguntou ://
Vc: aff ta bom mais eu conheço uma q a nova música da Avril a Mary q me mostrou
 Ai vc deitou do lado do Justin e começou a cantar GoodBye Lullaby da Avril Lavigne (* colocar pra tocar *)
Goodbye, goodbye,
Goodbye, my love.
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go
I have to go, and leave you alone
But always know, always know
Always know, that I love you so
I love you so
I love you so


Goodbye, brown eyes.
Goodbye, for now.
Goodbye, sunshine.
Take care of yourself.
I have to go, I have to go,
I have to go, and leave you alone
But always know, always know,
Always know, that I love you so
I love you so, oh
I love you so, ooh


Lu-lullaby, distract me with you rhymes.
Lu-lullaby
Lu-lullaby, help me sleep tonight
Lu-lullaby (Lu-llaby)


I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
I have to go (Goodbye)
And leave you alone
But always know (Goodbye)
Always know
Goodbye (Goodbye)
I love you so (Goodbye, lullaby)
I love you so (Goodbye)
I love you so (Goodbye, brown eyes)
I love you so (Goodbye)
I love you so
I love you so


Goodbye, brown eyes. Goodbye, my love

 E quando tava na ultima parte vc encostou nele e dormiu...


CONTINUA...

Post feito por Mary :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário