domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho**

Falta alguns dias para o show do Justin no Brasil, e vc ja ta com o ingresso em suas mãos, vc comprou pra area vip, pra ficar bem pertinho do Justin, só que vc não quer chegar lá e ser mais uma gritando igual louca no meio de mais de 60 mil garotas. ai vc ja começa a bolar o que vc vai fazer. vc tem que fazer alguma coisa, tem que entrar no camarim, invadir o palco, levar uns 50 cartazes, alguma coisa. Os dias vão se passando e finalmente falta só 4 dias, e vc suspeita que o Justin ja ta no brasil e o primeiro show vai ser em São Paulo, e vc que pegar o onibus pra ja fica na fila pra ser a primeira, mas sua mãe diz que vc só vai sair no dia do show porque ela não vai pagar hotel nenhum, dai vc começa a chorar e da o maior Bafão:
vc:Mãe por favor?
sua mãe: nem vem...
vc: Se vc não deixar eu vou fica sem comer ate morrer...
sua mãe: Otimo, morre e perde o show!
vc: Que isso! não fala besteira... pelo amor de qualquer coisa mãe...
sua mãe: ja disse que não!
vc: eu faço o que vc quiser, qualquer coisa... lavo a louça por 3 meses seguidos (*wont, eu lavava toda a louça pelo resto da vida pelo Justin, a louça, o banheiro, a roupa...**)
sua mãe: pode lavar até o teto da casa, mas vc não vai 4 dias antes.
vc:Tem como voltar pra 10 dias atras então, pq vc disse que eu não posso ir 4 dias antes, mas não disse nada de 10...
sua mãe: Chega [seu nome]! eu ja disse que vc não vai e ponto final.
vc sai bicuda, mas não vai desistir, falta só 1 hora pro onibus sair e vc ja ate arrumou as coisas mesmo com sua mãe dizendo que vc não vai, dai vc tem uma ideia e vai correndo pra frente da sua casa. vc mora na avenida principal então é bem movimentada, dai vc se estira no chão feito louca e começa a gritar, dai os carros tem que parar pra não atropelar vc, e começa tudo a buzina, e vc gritando e vc acaba de causar o maior engarrafamento que a cidade ja viu, dai sua mãe corre pra janela ver o que ta acontecendo e ve vc num estado de calamidade publica.
sua mãe: Perdeu o juizo menina?
vc: sim, desde a primeira vez que vi o Justin...
sua mãe: sai ja dai ou vc não vai nem no show!
vc: não eu preciso ir hoje, pq se eu não for hoje eu não vou conseguir ficar na frente, dai o justin não vai me ver.
sua mãe: não me interessa, vc ja vai no show e ta bom, sai logo dai menina, to perdendo a paciencia. (aff, mãe nunk entende ne?)
vc: não eu vou ficar aki até vc me deixar ir hoje.
sua mãe: Fika ai por 3 dias e ja ta bom...
quando sua mãe fala isso um motorista grita
§§: tres dias nada, se ela fika ai por mais 10 minutos e passo por cima, pq ela ta fora de faixa e ta desfiando a lei. (Desafiando a lei... ele nem é policial... Unf**)
se passam 5 minutos e o motorista ta contando os segundos, e sua mãe ja começa a se desesperar, ta todo mundo buzinando, e vc gritando o nome do justin sem parar e sua mãe não muda de ideia, até que sua madrinha (podre de rica) chega e fica desesperada e pergunta o que ta aontecendo e sua mãe conta tudo, dai ela vai la onde vc ta e e diz que se vc quiser ir ela paga tudo, o tanto de dia que vc precisar ficar la. dai vc da um pulo e sai correndo e ja pega suas malas e ja liga pra sua BFF e manda ela te encontrar na rodoviaria, ela tambem vai no show com vc, mas ela não é fã do Justin, ela ama o Luan Santana (Ainda bem ne? concorrencia ngm merece Unf) dai vc agradece sua madrinha e sai correndo pra rodoviaria. chega la vc encontra sua BFF, o nome dela é Mary (esse vai ser o nome da sua BFF) dai vcs entram no onibus, e vc coloca o fone no ipod e fica escutando musicas do Justin e a mary faz o mesmo só que com as musicas do Luan, e vcs duas dormem a a viajem toda...
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário