segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 16

e tinha um com a arma apontada na sua cabeça e outra na cabeça do justin.

vc: Ohops!!
bandido: pode ir abaixando a bola, e tirando a mão dele, ngm vai sair daki...
vc: ah, tira vc essa arma da cabeça dele.
vc falou isso e deu um golpe de kung fu no cara que tava atras de vc e vc ja derrubou a arma do cara que tava pontando ela pro justin, dai vc começou a lutar com todos os bandidos, menos com um que tava desmaiado ja. depois que vc colocou o ultimo bandido pra corre vc escutou um tiro, dai vc se virou bem devagar, quando vc viu o cara tinha atirado no justin, bem no ombro esquerdo. vc deu um grito tão feio que escutaram do lado de fora, dai os policiais quizero invadir, mas tava tudo pegando fogo e não tinha como eles entrarem. dai vc o justin meio desmaiado e vc foi caindo lentamente de joelhos no chão dai começou a sair lagrimas no seus olhos
vc: n-não! não!! o justin... não!!
sequestrador: eu disse que ia mata-lo.
vc queria ter forças pra se levantar e matar o sequestrador mas vc não tinha forças. dai o sequestrador jogou uma mascara de ar em cima de um armario bem grande embutido na parede e pendurou um maço de chaves num prego bem alto
sequestrador: quando eu sair por aquela porta, eu vou ativar uma camera de gas que vai aos poucos tomar conta do oxgênio, e vc vai ter que consegui pegar aquela mascara, mas é só uma, ai vc vai ter que escolher entre sua vida e a o justin, depois vc vai ter que conseguir pegar o maço de chaves pra abir a porta, que não vai ser facil pq tem quase 100 chaves la. e pra ajudar mais eu vou fazer uma coisinha!
dai ele disse isso e te deu um tiro no ombro esuqerdo tbm. dai ele apertou um botão e a cadeira soltou o justin que caiu no chão, dai vc tava com o ombro sangrando e foi rastejando pra pero do justin, o sequestrador saiu da sala, trancou ela e saiu pelo teto de helicoptero. dai vc chegou bem pertinho do justin
vc: justin! justin! justin! fala comigo... por favor? fala comigo!
dai vc tirou a fita que tapava a boka dele e deu um beijo nele. dai tinha cameras la dentro dessa sala, dai o sequestrador ligou as cameras de dentro do helicoptero e trasm,itiu ao vivo pro mundo todo,, mas ngm viu vc beijando o justin.
dai o justin abriu o olho, mas ele tava fraco, pqeles tinham batido com a arma na nuca dele.
vc: justin? justin? justin! eu nã vo deixar vc morrer! e prometo!!
dai todo mundo la de fora tava vendo isso.
scooter: pelo amor que vc tem a sua familia! mande seus bombeiros la!!
Bombeiro: não, a gente quer mto ajudar, eu to com o coração partido, mas ja é caso perdido!! não posso perder meus homens por duas pessoas. as regras são bem claras.
scooter: então eu tenho que ficar aki olhando pra aquele telão e ver eles morrerem é?
bombeiro: sinto mto, a gente ta fazendo o possivel.
dai vc se levantou bem devagar e foi ate a parteleira gigante. o seu ombro doi mais do que mil facadas e vc quase não conseguia ficar de pé, mas dai vc conseguiu subir la na prateleira, mas na hora que vc foi pegar a mascara vc escorregou e caiu. dai vc subiu de novo e conseguiu pegar a mascara, dai vc caiu quando conseguiupegar a mascara e foi rastejando ate o justin e falou, eu não vou deixar vc morrer, eu não vou...
dai vc colocou a mascara nele pq a sala ja tava ficando infectada pelo gas. dai o povo la fora fiko abismado pq acharam que vc ia pegar a mascara pra vc.
vicky: meu Deus! o que ela ta fazendo?
jamie: ela quer morre??!
scooter: alguem faz alguma coisa?!
dai vc se levantou de novo e foi ate aonde tava as chaves e não conseguia pegar as chaves, depois de 7 minutos vc conseguiu pegar as chaves, mas vc não conseguia abrir a porta, dai vc ja começou a tossir pq vc tava ficando infectada pelo gas. dai vc fo ate uma arma que tinha ali e atirou na fechadura da porta, mas a porta não abria, depois de 5 tiros certeiros a fechadura quebrou ai vc abriu a porta. todo mundo la fora começou a gritar.
scooter: agora manda seus bombeiros la! faz alguma coisa!!
dai vc foi ate onde o justin estava e ajudou ele a levantar dai vc dois sairam da sala um escorando no outro. dai tava cheio de fumaça e vc não tava conseguindo respirar mais
justin: pega! pega a mascara!
vc: não! eu não vou te arriscar!!
depois de 20 minutos vcs viram uma porta dai vc foi la perto e chutou a porta ate que ouviram
cody: OLHA LA!! tem algum batendo na porta!!
dai os bombeiros foram correndo e arrebentaram a porta e ja tinha akelas camas e colocaram o justin em uma. dai um bombeiro (lindo *-*) te pegou no colo e te levou ate em outra cama. dai não tinha tempo de levar vcs pro hospital pq se não vcs morriam. dai eles fizero inalação em vc pra tirar todo gas e fumaça do seu pumão. e tiraram a bala ali mesmo, de vc e do justin. dai vc ja tava com curativo e ele tbm.
scooter: agora vcs levam eles pro hospital, urgente!
doutor: eu acho uma boa ideia, parece que a situação pode complicar.
o dotor saiu e o scooter foi buscar a pattie no aeroporto.
dai foi todo mundo pro hospital, o luan, a mary, a vicky, o jamie, o cody e a selena.
a menina do onibus tbm foi numa ambulancia, pq a vicky bateu tanto nela que ela quase ficou em coma. ( bem feito ü-Ü)
chegando la, o justin começou a passar mal, mas vc ja tava andando sozinha.
doutor: ai meu Deus! ele levou mta pancada na cabeça, levem ele direto pra sala de cirurgia, acho que ele pode ficar em coma. dai os enfermeiros sairam correndo com o justin deitado na cama de rodinha e vc começou a gritar e chorar
vc: AI! MEU DEUS! NÃO! NÃAAAAAO!!
dai vc saiu correndo prair atras do justin mas o jamie te segurou, dai vc ficava gritando e chorando sem parar ate que vccomeçou a passar mal, ai vc ficou com dificuldade pra respirar e desmaiou, ai te levaram pra uma sala tbm.
depois o scooter chegou com a pattie.
pattie: cade meu filho!!?? meu Deus!! cade meu filho?!!
doutor: calma, ele esta sendo atendido e ngm pode entrar na sala, eu não vou mentir, a coisa ta grave.
dai a pattie começou a chorar e abraçou o scooter.
dai o doutor disse que era melhor vcs irem pra casa e vcs foram. quando vcs chegarm la o celular do scooter tocou
CEL ONN:
scooter: alô?
§: alÔ! scooter? ai, aki é mãe da [seu nome]! eu to aki no aeroporto, vc pode vim me buscar?
scooter: claro to indo pra ai.
CEL OFF
scooter: eu to indo pegar a mãe da [seu nome] no aeroporto, vem comigo pattie.
pattie: claro.
os dois sairam e eles ficaram em casa.
mary: Vicky, me ajuda a fazer um lanche pra gente.
vicky: claro.
mary: vem selena, agora não é um bom momento pra brigas.
selena: é, eu tbm acho.
dai as tres vão pra cozinha e o luan, o jamie e o cody vão pra sala e ficam conversando
Luan: cara, eu não imaginava que isso iria acontecer!
cody: ainda bem que moro na australia.
jamie: eu tbm! eu hein!
luan: eu to preocupado.
jamie: eu tbm to, mto preocupado.
cody: nemconhecia a [seu nome] direito, mas ela parece ser boa pessoa.
luan: ah, eu espero que els melhorem logo.
jamie: sabe, eu acho que as pessoas devem dar mais valor aos amigos do que a namorada ou o namorado.
cody: porque?
luan: tinha que se loiro! vc num percebeu? a selena é namorada do justin e nem choro com o acontecido...
jamie: ja a [seu nome] se desesperou igual louca! nem a mãe dele fez escandalo pior!
luan: e ela é amiga, segundo ele...
jamie: viu? ela praticamente quase seu a vida dela pela dele. e a selena não faria isso. e é namorada.
luan: então, eu acho que os amigos amam a gente mais que qualquer um, os verdadeiros ne?
jamie: mas se bem que eu acho que ela queria ser bem mais do que isso...
cody: ja sei! ela queria ser melhor amiga!
luan: vc é bem pior do que eu pensava cody...
jamie: eu o dizendo que ela ama ele!que ela gostaria de ser namorada dele.
cody: atah, entendi!
luan: ja era tempo ne?
mary: tempo de que?
luan: ah, nada! conversa de homem.
vicky: sei...
selena: vamos comer então.
e eles foram comer.
NO HOSPITAL...
doutor: o menino melhorou?
enfermeira: sim, ele ja esta bem melhor. acho que ele ja pode recber visitas.
doutor: e a menina?
enfermeira: ela ta melhorando, mas ainda não ta mto boa.
doutor: então liga pra casa deles e diga que o Justin, é esse o nome dele ne?
enfermeira: sim.
doutor: então, diga que o justin ja pode receber visitas.
enfermeira: ja vou ligar.
a enfermeira ligou, e quem atendeu foi a vicky que ja tava na sala.
TEL ONN:
enfermeira: alo!
vicky: alo.
enfermeira: olha eu sou do hospital, e liguei pra avisra que o Justin melhorou e ja pode receber visitas.
vicky: ai que boa noticia, e a [seu nome]?
enfermeira: ela melhorou um pouquinho, ma não pode receber visitas ainda.
vicky: então ta, mas o justin ja pode ne?
enfermeira: sim. ele ja!
vicky: então eu vo avisar o pessoal aki ta? tchau.
enfermeira: tchau.
TEL OFF
vicky: pessoal eu vo dar uma saidinha ta?
mary: aonde vc vai?
vicky: eu vo dar uma volta, pegar um ar fresco.
mary: vai, vai que é bom.
dai a vicky saiu e pegou um taxi
motorista: pra onde vc vai moça.
vicky: pro Hospital Sagrado Baço Divino.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário